quarta-feira, fevereiro 25, 2015

O novo Pastor Presidente da Igreja Pentecostal Deus é Amor


JOÃO CRUZUÉ




A Igreja Pentecostal Deus é Amor, nos próximos 30 dias, irá formalizar a escolha de seu novo Líder. Neste momento crucial para a Igreja Deus é Amor, uma pessoa que pode unir tanto a família quanto o Ministério da IPDA, para uma travessia em paz e segura é Irmã Ereni Miranda,  viúva do Missionário David Miranda.









Pastor Daniel Miranda pode ser o novo Pastor Presidente da IPDA, mas  pesa contra ele ter se separado da esposa Eliane. A sucessão da Igreja vai ser tranquila e deve ficar dentro da família Miranda.



.


Pastor David de Oliveira Miranda

A terceira pessoa da família que também poderia ser o Presidente da Igreja Deus é Amor é o Pastor David de Oliveira Miranda, filho primogênito do Missionário. Mas. também pesa contra ele o fato ter se separado  da esposa, Raquel Borges Miranda em 2004.





Pastor Lourival de Almeida.



A terceira opção da família é  a escolha do Pastor Lourival  de Almeida, marido da cantora Débora Miranda. Ele é responsável pelo crescimento da Igreja na América.


Um fato é inegável: A Igreja Pentecostal Deus é Amor, neste momento é toda oração.  Dou meu testemunho, pois quando venho do trabalho passo em frente a uma Congregação. Costumeiramente, antes do início do culto vejo alguns irmãos de pé, outros orando, o porteiro atento na entrada da Igreja, mas, hoje, quando passei, até o porteiro estava com os joelhos dobrados. Não havia ninguém em pé, nem conversando, nem à porta. É assim que a Igreja está zelando para uma transposição calma e abençoada.


Irma Ereni e o Missionário David  Miranda

Como antigo membro desta Igreja, pois aceitei Jesus ali e me batizei nas águas em 1975, sei que a Igreja vai seguir em frente, sem dissensões nem divisões porque, na verdade, quem governa a Igreja é Jesus. Foi assim com o Missionário, e assim será com o filho dele. 

Que o Senhor possa abençoar o ministério dos filhos ou do genro, tanto quanto abençoou o ministério do pai.









.

37 comentários:

Joao Cruzue disse...

Já foi escolhido o sucessor é Davi Miranda filho, o divorciado. Daniel também se separou da Ev. Eliane.

Como pode?

comentado por: itanhaém

Misael disse...

Irmã Ereni Miranda é a nova Presidente das IPDAs

Michael disse...

Que Deus venha honrar esse ministério como sempre a honrou. A obra não pode parar..

Anônimo disse...

Mas o missionário não aceita divorciado dentro do ministério.

Anônimo disse...

os mais indicados para liderar este ministério santo são aqueles que não tem mancha pastor Lourival e a irmã Débora.

Anônimo disse...

O HOMEM É POR NATUREZA CONFUSO! NÃO TERIA NEM QUE TER ALARDES, ELEIÇÃO , ENTRE OUTROS FALATÓRIOS. O CERTO SERIA: PR. LOURIVAL DE ALMEIDA E DEBORA.(veja ja estão falando que o missionário não aceita divorciado, mas certo a palavra de DEUS não mudou, e ele pregou a palavra . e se continuar pregando a palavra a IGREJA VAI CONSERTAR MTAS VIDAS. DO CONTRARIO AMADOS, VAI FICAR DIFICIL. ELE O MISSIONÁRIO EM MTAS PREGAÇOES , ORAÇÕES ELE DIZIA : Está escrito nas sagradas escrituras é melhor não conhecer , do que conhecer e não praticar

Artur F Silva disse...

Não sou da igreja, mais pelo histórico dos filhos dele ,o mais certo que vejo é o pastor Lorival de Almeida.

Anônimo disse...

QUEM SABE SE O MISSIONÁRIO DAVID MIRANDA FILHO ESTÁ DE OLHO NA TELEVISÃO, QUE É UM PODEROSÍSSIMO MEIO DE COMUNICAÇÃO E DE EVANGELIZAÇÃO... SE NAS OUTRAS DENOMINAÇÕES TEM, POR QUE QUE A IPDA NÃO PODE TER? ELA NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM!!!!!!!

Anônimo disse...

Substituta foi Eleni miranda Débora vice presidente davi filho dirigente da sede mundial

celeste de bh disse...

Escolha abencoada davi flho ten a uncao herdada dos dons Como seu pai. a direcao esta correta mad aimda o pastor danlel

Anônimo disse...

Muito abencoada mad falta o pr daniel

Anônimo disse...

Muito abencoada a escolha

celeste de bh disse...

Abencodos

Anônimo disse...

Todod mundo era e Sao digno de perdao so falta o Daniel Parada ima. For a parafamilia

Anônimo disse...

Todos. Servos deus

Anônimo disse...

Gorias a Deus! Essa Igreja é muito boa,Deus amado tu é maravilhoso e terrivel em tuas obras,aleluia!

anonimo disse...

Igreja nunca foi templo e o senhor Dvid miranda deixou ai um patrimonio milionario pra seu filhos gastarem.igreja é povo e da cruz pra ca nao existe mais ordem para construçao de templo.

Reginaldo Frade disse...

Com todo respeito que tenho aos Pastores em comento, mas uma coisa é certa, lideres que vivem caindo igual jaca podre não deve assumir tal responsabilidade, e se Deus levantar outro que não seja da monarquia? qual o problema se Deus escolhe as coisas pequena para confundir as grandes, sou deste ministério e estou muito triste com tanta corrupção, só não saio por não ter para onde ir, o que me segura é a humildade do povo e não a placa/empresa Deus é Amor. nota 0 p/ a diretoria, só pensam em lucro e patrimônio deixado pelo Missionário, que vergonha, faz o que fazem e querem descer o cajado no povo, vai converte suprema diretoria, os templos estão caindo, em MG IPDA do Cabana nem vazo para kkk tem onde vai tanto dinheiro, alguns p/ fugir da responsabilidade diz que é p/ abrir igrejas na África, o tanto que arrecada era para ter igreja até na Lua e no planeta Marte, é fácil para os dirigentes exigir dos membros a doutrina combater o pecado dos membros mas concordar com o pecado dos filhos Miranda é duro, se é Profeta e fala a verdade tem que denunciar o pecado dos grandões.

ADEILDO disse...

A DEUS É AMOR NÃO ACEITA DIVORCIADO QUE CASE COM OUTRA TENDO SUA EX-ESPOSA AINDA VIVA.ISTO SERIA UM ADULTÉRIO NA VISÃO DO MINISTÉRIO.

Unknown disse...

Nao sou membra , mas ja frequentei e gostei muito da ipda, mas estou vendo a nova liderança confusa, orem a Deus e deixem ele mostrar o lider.

Anônimo disse...

Cada um examine a sí mesmo.

Unknown disse...

Concordo! Pastor Lourival e Cantora Débora!!!

Anônimo disse...

Verdade!!! Todos!!! (absolutamente todos) sao digno de perdão. Quem nunca pecou atire a primeira pedra!!!

Anônimo disse...

Eu sou proximo missionario de eta obra igreja deus e amor pronto ,voces vai fazer minhas testigos quando Deus vae levantarme e ungirme pronto, ele dablo vai desesperar e igreja abencoada pelo senhor jesus quem vai levantarme ,quando seja ungide contare publicamente como acontece tudo em voluntade de Deus

Anônimo disse...

Essa igreja ai são tudo umas corjas ,tão tudo sentado no dinheiro legítimos fariseus essa gente...esperam que se convertam de verdade esses hipócritas medíocres...

Anônimo disse...

Deixem de ser ridículos seus burros a igreja de Cristo já tem dono e liderança...o nome dele e Jesus...vcs se preocupam em escolher lideres para agremiações mas a igreja de Cristo já tem dono e e jesus cristo

Unknown disse...

Acho tudas essas noticias um tanto confusas, quanto ao divórcio do pastor Davi Miranda Filho , e agora ser o novo presidente da igreja é mas confuso ainda, pois eu congregava na igreja Deus é Amor há 8 ANOS ATRAS, ERA CASADA COM UM ALCOOLATRA QUE FAZI EU E MEUS FILHOS SOFREREM, EU VIVIA NO MEDICO, E O MESMO VENDO EU MUITO MAGRA, COM ALGUNS HEMATOMAS NO CORPO DEVIDO AS AGRESSÕES DO MEU EX MARIDO, FUI AO FORUM E PEDI O DIVORCIO, E NA EPOCA EU ERA OBREIRA NA Deus é amor, mas no entando fiquei no banco, sem pregar, sem participar da santa ceia, e acabei saindo da igreja...........hoje frequento a iggreja assembleia da madureira que me acolheram......e procuro entender.....mas nao vejo respostas

Unknown disse...

Absurdo e presunção! O ser humano pecador querendo ser Santo e Justo isto é abominável. Ser humano salvo por cristo é justificado e santificado pela graça de Deus r não por méritos, jejuns e roupas e é por isso que vivem na hipocrisia

Junior disse...

Só sei que a igreja de cristo vai passar a verdadeira perseguição quero ver se haverá tempo para pecar pesso a Deus misericórdia de mim e de todos

Unknown disse...

O pastor lourival e a debora que leve esta a frente da igreja.
E inadimissivel ter um divorciado como lider espiritual. Ele tem que se arrepender e lutar pela restauracao de sua familia.

Pastor Afonso disse...

Davi Miranda Filho divorciado ? ! Misericórdia ! É escândalo para calar a boca dos fundamentalistas da IPDA que vivem acusando outros ministérios evangélicos (:o

Joao Cruzue disse...

Não aceitei os comentários do perfil "Kriptus", pois além de chulos vem de um fake. Com onze anos de existência, não é agora que vou publicar porcaria neste espaço.

_ disse...

Todo ser humano está sujeito a errar, pecar e falhar seja por atos, palavras, pensamentos e intenções do coração. Todo pecado pode ser perdoado por Deus basta que haja arrependimento e abandono daquela prática pecaminosa. Todo homem ou mulher da bíblia que cometeu algum tipo de pecado teve que suportar as consequências do seu pecado. Portanto se ele confessou, arrependeu, abandonou o pecado e se rendeu ao Espírito Santo de todo coração a unção do Pai e de seu filho Jesus Cristo volta a habitar na vida dele e o Senhor Deus irá usá-lo da mesma maneira que usou o saudoso missionário na face da terra. Então querido irmão pr. david m. f. o poder de Deus está em você independentemente do seu passado tu és filho, chamado, escolhido e ungido pelo todo poderoso, não importa o que o inimigo fez para lhe derrubar, lembre-se de uma coisa: o Sr. Jesus não tinha e não deixou nenhuma religião a ser seguida. Sendo assim continue pregando, orando e anunciando a salvação de Deus através do sacrifício vicário de nosso Senhor Jesus na cruz do calvário porque mesmo sem vínculo com instituições religiosas a unção de Deus o Pai permanece em você da mesma forma que estava sobre a vida do saudoso missionário. Amém e amém !!!

Joao Cruzue disse...

Ao irmão _ que fez o comentário sobre o Pastor D.M.Filho. Irmão, quando um pastor se divorcia, mesmo que se arrependa, seja perdoado, fale em línguas estranhas, faça descer fogo do céu, perante Deus ele não serve mais para o Ministério. A principal característica de um sacerdote para saber se ele serve ou não para o Ministério é a firmeza de fé e testemunho. A forma de Deus mostrar que uma família serve para o ministério é a integridade moral de todos os membros da família. Se todos são firmes e retos, é porque Deus está mostrando que eles servem para o Ministério. Aquilo que é torto, não serve, só permanece no mando da Igreja por questões políticas e de interesses financeiros. Para finalizar, não era assim que a Igreja tratava os membros e pastores que pecavam na Igreja Deus é Amor. Até mesmo as irmãs que cortavam o cabelo eram disciplinadas e até excluídas. Pergunto: o que a Igreja fez com toda esta gente que foi jogada de volta, excluída, para o mundo? Quem vai dar conta a Deus desta hipocrisia? não pode haver um peso e duas medidas. A mesma disciplina que se dá para o membro deve ser dada para o pastor. Pastor que peca em adultério, diante de Deus, não serve mais para o ministério. A Igreja pode até passar a mão na cabeça dele, mas Deus não vai passar. Deus pode perdoá-lo se arrepender, mas nunca mais vai servir para liderar o Rebanho. O Rei Davi pecou, foi perdoado, e continuou no trono. Mas Davi tinha uma autoridade pública, política. Autoridade religiosa quando peca um pecado de morte, pode receber o perdão de Deus se se arrepender, mas não serve mais para o ministério, porque fica aberta uma brecha no muro para o diabo entrar a hora que quiser. Deus não é Deus de confusão e a Casa de Deus é a Casa de Oração, não é casa de adultério, não.
A mesma régua que mediu e jogou fora da Igreja milhares de irmãos que pecaram na Igreja D. A. que ser usada para medir seus pastores e líderes. Se for diferente, vai ficar exposto que Deus é misericordioso com os "grandes" e impiedoso com os pequenos. O crente, seja membro ou pastor, ou filho do pastor-presidnete que abandona a mulher da sua mocidade e casa com outra, diz a Bíblia que comete adultério. Se ele ficar na frente da Igreja, seu testemunho vai dizer assim: vocês também podem se divorciar, casar com outra mulher e adulterar por que Deus é bondoso e perdoador. Só que o pecado proposital NÃO TEM PERDÃO - Hebreus 6;6 e Hebreus 10;26.

Tudo o que escrevi tem base bíblica, e boa parte disso pode ser conferida no capítulo 34 do Livro do Profeta Ezequiel.





_ disse...

Para o (Ide) ñ existe ministério.

"para que todos sejam um, Pai, como Tu estás em mim e Eu em Ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste." (João 17:21)


 A vontade de Deus o Pai e de seu Filho Jesus, é de que todos os cristãos sejam um, isso sujere unidade ou união mas, na realidade não é o que vemos por aí.


"E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;" (Mc 3:24 e Sl 133:1)


Divisão significa duas visões, no Brasil cada religião cristã tem uma visão diferente da outra, por isso a tendência do reino religioso é deixar de existir por falta de união.


“E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações” (At 2:42)

"Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco." (II Cor. 13:11)


O povo de Deus não tem perseverado para viverem em paz, não tem um mesmo parecer, ignorando assim o ensinamento dos apóstolos portanto, desagradando o criador.


"Jesus respondeu, e disse-lhes: Derribai este templo, e em três dias o levantarei." (Jo 2:19 e Mt 25:2)


O próprio Jesus é contrário ao modelo de sistema religioso institucional, com essa declaração ele mesmo constituiu cada cristão um templo ao ressuscitar no terceiro dia.


"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (I Cor. 6:19)


Não existe necessidade de prédios físicos, agora Deus o Pai e Jesus o Senhor habita dentro de cada um que o receber como Senhor e salvador.


"Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:" (Atos 7:48) 


Veja que a vida do Deus altíssimo pelo seu Espírito não habita em construções feitas por mãos humanas porque Jesus aboliu esse modelo de adoração.


"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4:24)


Adorar em espírito significa exaltar, louvar, glorificar, engrandecer, ter temor reverencial à de Deus que habita no cristão através da maneira de viver, falar, comportar-se, tratar o próximo como Jesus tratou, amando, bendizendo, orando, tendo compaixão, misericórdia, sendo pacificador, curando e desejando o bem sempre.


"E ao anjo da igreja em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu:" Ap. 2:8


A palavra igreja no novo concerto significa pessoas convertidas a Cristo em um determinado lugar, e não religiões institucionalizadas com cargos hierárquicos e fins comerciais ou lucrativos, Jesus nunca cobrou 1 centavo sequer para anunciar a palavra do Pai celestial o Mestre não teve religião e não deixou nenhuma para ser seguida, deixou-se a si mesmo para ser seguido como exemplo de amor.

 

"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito." (Jo 14:26)


Maior e melhor professor: O Espírito de Deus ou seja a vida de Deus em nós.


“E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis." (I Jo 2:27)


É a unção de Deus na vida do cristão que o ensina tudo através da sagrada escritura.


"Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai."

Mt. 10:8


As lideranças do sistema de religiões  principalmente as cristãs têm mantido suas mentes e a de seus seguidores igualmente engessadas e cativas ou escravas de ensinamentos que são preceitos de homens enquanto que o Filho de Deus veio para libertar os filhos do altíssimo da rotina religiosa e do endeusamento dessas instituições que se tornam fanatismo e idolatria em suas vidas.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa .
Os filhos do missionário não tem capacidade de liderar uma igreja

Unknown disse...

São todos uns bando de hipócritas e fariseus atam molhos e fardos para o povo carregar mas eles mesmos nem os tocam