sexta-feira, janeiro 06, 2012

Aceite a Salvação de Cristo

.

ESTE CONVITE É ESPECIAL PARA VOCÊ





Profeta Isaías

Excerto de alguns versos do capítulo 55.

Ó vós todos que tendes sede, vinde às águas; e vós que não tendes dinheiro, vinde e comprai sem dinheiro e sem preço vinho e leite.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem mau os seus pensamentos e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque é grandioso em perdoar.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos - diz o SENHOR.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos.

Porque, assim com descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,

Assim será a a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei.






João Cruzué
Igreja Evangélica Assembleia de Deus.





.


Nenhum comentário: