terça-feira, março 23, 2010

Pastor Alfredo Reikdal - Assembleia de Deus do Ipiranga está de luto


NOTA DE FALECIMENTO

Pastor Alfredo Emilio Reikdal (1916-2010)


Pr. Alfredo Reikdal


João Cruzué

Pastor Alfredo Emilio Reikdal, foi o fundador da AD Ministerio no Ipiranga, onde foi Pastor Presidente por 66 anos consecutivos. Também presidiu a CONVENÇÃO DOS MINISTROS ORTODOXOS NO ESTADO DE SÃO PAULO E OUTROS - COMOESPO.

Ele construiu, com a ajuda de toda Igreja, o magnífico templo da Igreja Assembleia de Deus, cuja arquitetura ímpar e o grande relógio octogonal na torre embeleza o centro do Bairro do Ipiranga - Zona Sul de São Paulo.

Igreja AD Ipiranga


O ministério do Pastor Reikdal tem reconhecimento internacional. O serviço do Pastor sempre glorificou o nome do Senhor Jesus Cristo. Ele iniciou a AD - Ministério do Ipiranga com 171 pessoas. Hoje são mais de 200.000 membros. Construiu centenas de templos em São Paulo, na Grande Sao Paulo, no Interior do estado de São Paulo, Minas Gerais, Brasilia DF, Mato Grosso do Sul e outros Estados. O Ministério do Ipiranga conta com um quadro de 7.000 Obreiros: Cooperadores, Diáconos, Presbíteros, Evangelistas, Missionários e Pastores.

Pastor Alfredo Emilio Reikdal faleceu às 02:30h de hoje, d23/03/2010, no Hospital Santa Catarina, onde recebeu toda e devida atenção médica.

Seu velório está sendo realizado no Templo Sede da AD - Ministério do Ipiranga, na Av. Dr. Ricardo Jafet, 214 - Ipiranga - SP.

Seu sepultamento será no Cemitério da Paz, com horário marcado para as 15:30h.

Pr. Alfredo Emilio Reikdal


A família, obreiros e membros da AD - Ministerio no Ipiranga agradecem a solidariedade e os votos de sentimentos de todos os irmãos, amigos e autoridades.


Informações: AD.Ipiranga.org.br



.

Um comentário:

vynicius rodrigues disse...

Papai Alfredo que Deus possa nos ajudar nesta grande luta pois o Senhor sera para min um grande exemplo de vida crista