segunda-feira, outubro 16, 2017

Ajuda de Deus


Por João  Cruzué

Se você está precisando de ajuda e por isso digitou esta palavra na busca do Google, saiba que eu me senti compelido a escrever algumas palavras, nesta madrugada, para você.  Você está precisando ouvir uma palavra ou um conselho de Deus? Então, ouça.

Nenhuma condenacão há para os que estão em Cristo Jesus, pois em seu nome há perdão dos pecados, saúde para o corpo, esperança para o desprezado e paz para o cansado.

Deus, o Senhor de Israel é o único Deus verdadeiro. Na sua palavra está escrito: Clama a Mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Como Deus vai lhe ajudar? Eu vou dizer como. Se você nunca aceitou Jesus, procure uma Igreja Evangélica perto da sua casa, e pergunte para o primeiro crente que encontrar na porta: O que eu preciso fazer para. Outra forma de fazer isto, é ler o 1° capítulo do Evangelho de São João. Receba em seu coração o Senhor Jesus Cristo, para ser adotado como filho de Deus. A partir daí, você vai pedir perdão dos seus pecados. Jesus vai perdoar você.  E vai escrever seu nome no Livro da Vida de Deus.

Como filho de Deus por adoção, você vai orar a Jesus lá no seu quarto e sua oração será ouvida, é ajuda você terá.
Por
Se você já é um crente em Cristo Jesus, ouça: o sofrimento e a necessidade faz parte da vida do cristão. Não todo dia, mas há temporadas que Deus permite isso. Permite por algumas razões:

1. A fé cresce quando temos que esperar por uma resposta.

2. O ponteiro do pedreiro é temperado no fogo e no óleo. O caráter do crente, às vezes precisa ser lapidado com dias de lutaseja e dificuldades.

3. Deus corrige a todo crente que ele adota por filho, para que não continue teimoso e surdo a Sua palavra.

4. O diabo procura todo dia derrotar e armar laços para um crente fiel. Luta, na maioria das vezes não é consequência do pecado, mas da inveja do diabo.

5. Continue orando. Continue falando de Jesus. Continue servindo o Senhor com o melhor que puder. Ele não é cego nem surdo. Você é eu não merecemos, mas a vitória é Jesus quem conquista e nos dá de graça.

Você precisa de paz? Receba o perdão de Deus; antes, porém perdoe e limpe seu coração das velhas mágoas.

Você precisa de saúde para alguém da sua casa, pelo nome de Jesus e pelas suas feridas receba a cura para sua casa, você é sua família.

Você tem falta de pão em sua casa? Seus filhos não terão o que comer nesta semana? Abra a sua boca, agora, e agradeça a Deus pelo pão e pelos mantimentos que Ele vai mandar na sua casa. Louve ao Senhor.

Você está desempregado há muito tempo? Sempre foi esforçado e honesto? Saiba que passei por 11 anos de desemprego. Depois disso, a bênção chegou. A cada ano ela foi ficando maior.

Não há pecado que Jesus não perdoa, não há buraco em que Ele não possa abrir uma porta de escape, não há droga que Ele não possa quebrar a dependência, porque Jesus é o filho do Deus altíssimo. Ele me mandou dizer que lhe trazer Ajuda!

Nenhum comentário: