domingo, abril 30, 2017

Juiz Marca Audiência de Conciliação para CGADB eleições 2017



Consulta no TJRJ por:  João Cruzué em 30/4/17


Tipo do Movimento:
Decisão

JUIZ: DR. THOMAZ DE SOUZA E MELO

Descrição:
"Decisão conjunta processos 4747-71.2017.8.19.0202 e 0084255-87.2017.8.19.0001 Oferecem os Requerentes na medida cautelar embargos declaratórios, a fim de que esclareça este Juízo acerca dos mandatos dos integrantes dos Conselhos e Comissões da CGADB, alegando que a Requerida pretende fazer novas nomeações na Assembleia de 28/04/2017. Recebo os embargos, eis que tempestivos, e, no mérito, dou-lhes parcial provimento para esclarecer o que se segue. Em primeiro lugar, é importante ressaltar que a CGADB é entidade privada, e regida por suas próprias normas, as quais devem ser respeitadas, em homenagem à autonomia privada da pessoa jurídica. cabe ao Judiciário intervir quando da prática de atos ilegais, e tão somente nestes casos, sob pena de imiscuir-se em esfera privada. Dito isto, acolho em parte os argumentos dos embargantes, para esclarecer que a prorrogação do mandato da mesa diretora e do conselho fiscal, conforme anterior decisão deste Juízo, por óbvio implica na prorrogação do mandato de todos aqueles cargos cujos mandatos estejam atrelados àqueles da mesa diretora, notadamente os dos integrantes dos Conselhos e Comissões, na forma do disposto nos arts. 49, §1o. e 75, §1o., ambos do Estatuto Social da CGADB. Intimem-se."


Informação importante:
Audiência de Conciliação marcada para 04.05.2017, às 14:00 horas.






.

Um comentário:

sousa disse...

E O CAPETA SENTADO DE CAMAROTE ASSISTINDO OS QUE SE DIZEM FILHOS DE DEUS SE GLADIANDO PELO PODER.AO PONTO DE A JUSTIÇA TEM QUE INTERVIR PRA APAZIGUAR ESSA CACHORRADA DE "HOMENS" QUE DEVERIA AGIR DA MESMA MANEIRA QUE PREGAM E ENSINAM NOS ALTARES DO SENHOR .E QUE MAIS ME CHOCA COM UM MEMBRO DO CORPO DE CRISTO,E QUE,NINGUÉM SE LEVANTA PRA DIZER NADA AO CONTRARIO DANO AR DE TODOS,TEM RABO ESCONDIDO.SÓ Ñ DERAM POSSE A NOVA DIRETORIA PORQUE A JUSTIÇA INTERVEIO A TEMPO SE Ñ,A HISTÓRIA SERIA OUTRA.PRA MIM NEM PASTOR SAMUEL CAMARA E PASTOR JOSE WELLINGTON JUNIOR FARIA DIFERENÇA.O NEGOCIO QUE DEVERIA SER AS CLARAS," POIS SOMOS LUZ DO MUNDO E SAL DA TERRA" EIS A DIFERENÇA.
A MUITO ANOS ATRAS,LENDO UMA ENTREVISTA DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON NA REVISTA OBREIRO LEMBRO DE UMA FRASE QUE O PASTOR FALOU ....." O MUNDO TEM QUE OLHAR PRA NOS E VER A DIFERENÇA'".MAS,QUAL DIFERENÇA QUE ESSA " IGREJA" Q O PASTOR FALAVA!
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA SUA IGREJA, EM NOSSAS ORAÇÕES PEDIR A DEUS PRA QUE NOS DER FORÇA PRA LEVAR NOSSA CRUZ ATÉ O FIM DA JORNADA,POIS,OS DIAS SÃO MAUS E OS HOMENS AMANTES DE SI MESMO,SE ASSIM POSSO DIZER.