sexta-feira, dezembro 16, 2016

Como a Igreja Evangélica tem enfrentado o desafio da evangelização na Internet




João Cruzué
.
Caro leitor, gostaria que desse uma boa olhada na figura abaixo e respondesse para si mesmo, que nota você daria para sua Igreja na questão de evangelização de crianças. 

O que fiz foi o seguinte: digitei as palavras "evangelização de crianças" na busca do Google. Desta forma, seria possível conferir no maior buscador do mundo ocidental (Google) quem é que está na liderança do assunto.

Olhe a figura que printei agora, há pouco, e veja o resultado. Não apareceu nenhuma Igreja. Em primeiro lugar está uma organização não evangélica. 

Certamente, haverá um série de desculpas, mas não adianta publicar 200 mil textos no passado, se hoje, não há mais nenhuma publicação.

É preciso mais esforço e os olhos bem abertos para a realidade desta era digital/eletrônica.

Apesar do belo trabalho da APEC, nesta pesquisa ela está na quarta posição. Como isto é possível? Eu não sei, talvez ela esteja precisando inovar  sua estratégia de evangelização pela  Internet.

Por que estou fazendo esta pergunta? Ao ter feito duas singelas postagens, meu blog que não representa 1% do trabalho da APEC, aparece na busca em melhores posições. Por que isto? Estratégia de publicação no uso da ferramenta Blog.



Busca do Google, acesso em 16/12/16 , às 22:00 h:


Leitor, o que você tem a dizer?





Um comentário:

Sabrina Ribeiro disse...

Bom Dia! Sabemos que a evangelização de crianças, não é uma coisa fácil mas é importante pois elas são o futuro. A internet é um território onde encontramos de tudo, mas nem tudo diz a Palavra de Deus nos convém. Então é preciso separarmos e jogarmos fora o que não convém. faça uma visita ao meu blog e me dê sugestões de estudos. o endereço é: sabrinasrn.blogspot.com.br. Até mais! A Paz do Senhor!