sexta-feira, dezembro 16, 2016

Como criar um blog no Google para escrever de graça

.




João Cruzué
.
Desde 2005, quando o Google começou a oferecer a plataforma de criação gratuita de blogs BLOGGER - https://www.blogger.com ,  muitos colegas e eu começamos a publicar nossos blogs e não paramos mais. Quanto pagamos para criar nossos blogs e escrever nestes 11 anos? Nem um centavo. Como sou cristão praticante, pude ajudar muita gente que tinha interesse em blogar.

O que você precisa: gostar de escrever ou gostar de evangelizar. Acho que meus textos já foram lidos por mais de 5 milhões de pessoas.

O que precisa fazer:  abrir um endereço de e-mail do Google http://www.gmail.com. 

Depois, basta abrir o endereço do Blogger, este é o link:  https://www.blogger.com, seguir o passo a passo e criar seu blog. Depois é só ir perguntando para quem tem blog, começar e não parar mais.

Você pode criar um ou uma dezena de blogs. Durante estes 11 anos (2005-2016) este serviço esteve disponível, e pelo que tenho pesquisado, agora o Google está diretamente interessado que as pessoas escrevam e publiquem seus próprios textos, com notícias, sermões, reportagens, poesia, críticas. Produzir a própria notícia, revelar novidades, dizer o que pensa de forma educada e inteligente.

Para quem quer ser escritor um dia, um blog é uma espetacular oficina de trabalho. Você escreve no blog e divulga no Facebook.

Aproveite, porque o suporte além de gratuito é muito bom.


E eu assino embaixo: João Cruzué










Nenhum comentário: