domingo, novembro 06, 2016

11 anos gratuitos da plataforma Blogger

.

João Cruzué

Não posso deixar de agradecer formalmente, aqui, pelos 11 anos (2005 - 2016) que o Google tem disponibilizado, gratuitamente, a plataforma BLOGGER. Falo em meu nome e em nome de todos os colegas evangélicos que criaram seus blogs desde aquela época para a publicação de posts de natureza cristã.

Aproveito a oportunidade para dizer que somos agradecidos por esta incrível ferramenta  que o GOOGLE mantém gratuita. O tempo de criar blogs e escrever sobre as coisas maravilhosas que Deus tem feito em nossos vidas, por exemplo, o batismo nas águas do Sr. Geraldo, meu parente, aos 95 anos de idade.

Eu comecei a escrever em 2004, para comunicar aos meus poucos leitores, naquela época, sobre as grandes coisas que Deus tem feito em minha vida. Hoje, depois desses 11 anos, ao menos 5 milhões de leituras foram feitas em meus blogs, principalmente no www.olharcristao.blogspot.com  e no www.cursobiblico.blogspot.com.

Ainda é tempo de começar. Os blogs nunca estiveram tão em moda. Aproveite, a criação de um blog e as publicações no www.blogger.com ainda são de graça. Isto acontece porque o GOOGLE ainda está bancando os custos. 

Quanto mais blogueiros escreverem, principalmente boas coisas, notícias bem apuradas, assuntos de utilidade pública, mais tempo esta gratuidade terá. A qualidade da sua publicação vem com esforço, dedicação e com tempo. 

Eu sempre cri que Blogs são as oficinas dos futuros escritores mais lidos do Brasil. Que a maioria deles sejam cristãos!

Abraço do irmão João Cruzué/cruzue@gmail.com







.


3 comentários:

Silvana Abreu disse...

Muito bom mesmo. Fico feliz em saber que já fazem 11 anos que o blogger é gratuito. Eu tenho blogs no blogger desde de 2006 e criei vários outros. Até ganho dinheiro com eles. Meu blog mais antigo é o www.conhecerjesus.blogspot.com para quem quiser conhecer passa lá depois.

Bráulio Vinicius disse...

Meu amado irmão, parabéns pelo ministério tão abençoado como blogueiro!

Wilma Rejane disse...



Parabéns irmão Cruzué!!!

Manter um blog atualizado e com conteúdo de qualidade é um desafio diário. O irmão tem superado o desafio com determinação e maestria, tanto que se tornou referencial para novos e antigos blogueiros.

Deus o abençoe.