quarta-feira, março 04, 2015

Vaso de alabastro, versão de Alabaster Box de CeCe Winans



A canção mais bonita de CeCe Winans*




"ALABASTER BOX"

Letra da pastora Janice Sjostrand


Versão de João Cruzué

A sala ficou vazia
Assim que ela se aproximou de Jesus
Ela tropeçava porque as lágrimas a cegavam
Ela sentia tanta dor
Porque alguns falavam com raiva
Ela ouvia as pessoas falarem:
Aqui não é lugar para este tipo de gente!
Mesmo assim ela veio
A vergonha enrubescia sua face
Até que, por fim, se ajoelhou a seus pés
Embora não tenha falado uma palavra,
Tudo que disse foi ouvido [por Jesus]
Enquanto ela derramava seu amor sobre os pés do mestre
Do seu vaso de alabastro

E eu vim para derramar
O meu louvor sobre ele, como óleo
Do vaso de alabastro de Maria
Não fique com raiva se lavar seus pés com minhas lágrimas
E secá-los com meus cabelos
Você não estava lá na noite em que ele me achou
Você não sentiu nada do que eu senti
Quando ele me envolveu com seu amor
E você não sabe o quanto custou
O perfume do meu vaso de alabastro.

Eu não posso esquecer
A vida que eu levava
Eu era uma prisioneira
Do pecado que me prendia
Passei meus dias
Desperdiçando a vida, sem limites
em uma caixinha de tesouro
Que eu  pensei ter encontrado
Até o dia que Jesus entrou em minha vida
E curou a minha alma
Com seu maravilhoso amor
Então agora, eu estou devolvendo para ele.
Todo louvor de que ele é digno
Eu fui perdoada
E é por isso que eu o amo tanto.

E eu vim para derramar
Meu louvor como o óleo sobre ele
Do vaso de alabastro de Maria
Não fique com raiva se eu lavar seus pés com minhas lágrimas
E secá-los com meu cabelo
Você não estava lá na noite em que Jesus me achou
Você não sentiu nada do que eu senti
Quando ele me envolveu com seus amorosos braços
Cocê não sabe o custo do óleo
Você não sabe quanto custa a minha oração
Você não sabe quanto custou o óleo
Do meu vaso de alabastro.


Alabaster Box

The room grew still
As she made her way to Jesus
She stumbled through the tears that made her blind
She felt such pain
Some spoke in anger
Heard folks whisper
There's no place here for her kind
Still on she came
Through the shame that flushed her face
Until, at last, she knelt before his feet
And though she spoke no words
Everything she said was heard
As she poured her love for the master
From her box of alabaster

And I've come to pour
My praise on him like oil
From Mary's alabaster box
Don't be angry if I wash his feet with my tears
And I dry them with my hair
You weren't there the night he found me
You did not feel what I felt
When he wrapped his love all around me
And you don't know the cost
Of the oil in my alabaster box

I can't forget
The way life used to be
I was a prisoner
To the sin that had me bound
I spent my days
Poured my life without measure
Into a little treasure box
I thought I'd found
Until the day when Jesus came to me
And healed my soul
With the wonder of his love
So now I'm giving back to him
All the praise he's worthy of
I've been forgiven
And that's why
I love him so much

And I've come to pour
My praise on him like oil
From Mary's alabaster box
Don't be angry if I wash his feet with my tears
And dry them with my hair
You weren't there the night Jesus found me
You did not feel what I felt
When he wrapped his loving arms around me
And you don't know the cost of the oil
You don't know the cost of my pray
You don't know the cost of the oil
In my alabaster box


* Priscilla (CeCe) Winans é oitava  entre 10 irmãos de uma família de músicos de Detroit. Suas canções estão no www.spotify.com



.

Nenhum comentário: