terça-feira, março 31, 2015

Lançamento do novo livro de Rubens Teixeira pela Sextante


COMO VENCER
Quando Você Não é o Favorito


Rubens Teixeira e João Cruzué, na Livraria Cultura - SP

JOÃO CRUZUÉ


Estive hoje à tarde na Livraria Cultura da Avenida Paulista, para o lançamento em São Paulo do quinto livro do Irmão Rubens Teixeira. Ele é Pastor, Engenheiro, Advogado, Doutor em Economia, Escritor, Blogueiro, formador de opinião muito conhecido no Rio de Janeiro entre tantos outro títulos e, mesmo com tanta bagagem, continua sendo um moço humilde e gentil.  O evento no 1º andar do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista nº 2073 foi marcado para as 17:00 h. A poucos minutos da hora marcada, lá estava o Dr. Rubens e uma senhora representante da Editora Sextante.

Vou compilar a dedicatória que o Irmão Rubens deixou no meu livro:


Querido Pr. João Cruzué,

Escrevi este livro, para ajudar as pessoas a vencer lutas desiguais. Trago  dicas  de como elaborar estratégias que combinam inteligência, talento, perspicácia,coragem, paciência e outros atributos necessários para que  vençamos  adversários mais fortes do que nós. Falo acerca de minha fé em Cristo Jesus.
.
Deus o abençoe!
.
SP, 31/3/2015.
.
Rubens Teixeira.


O Livro tem uma linguagem muito objetiva, se você quer sair da mediocridade e vencer na vida, há um preço a pagar. Se você não é tão inteligente, pode buscar o equilíbrio na competição esforçando-se mais que os outros. Um das coisas coisa que chamou minha atenção no texto foram as regras e os princípios que o Irmão Rubens aprendeu com seus pais. Ele conta que seus pais conseguiram criar seis filhos com a renda de dois salários mínimos, porque sabiam administrar bem o pouco que tinham. Ensinaram a não desperdiçar nenhum tempo. Ensinaram a solidariedade com o sofrimento do próximo; quem quer ajudar não procura argumentos para a recusa de um pedido". A maior pobreza é a pobreza de valores.


O Livro do Pr. Rubens está à venda nas grandes livrarias do país. Eu já comprei o meu e ganhei um belo autógrafo com  uma dedicatória muito especial.








Nenhum comentário: