domingo, março 15, 2015

600 mil manifestantes na Paulista contra a corrupção no governo petista

.
A MAIOR MOBILIZAÇÃO DO PAÍS 
em 15 de março de 2015

João Cruzué
.
Os brasileiros foram às ruas vestidos de verde amarelo, para protestar contra a corrupção desenfreada no seio do governo encabeçado pelo petismo. Multidões compareceram ao apelo dos grupos organizadores das manifestações, para dar um recado às autoridades brasileiras.

Às 15:11 de domingo, 15 de março de 2015. A Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo calculou, agora,  a presença de 600 mil manifestantes na Avenida Paulista, na Capital do Estado de São Paulo.  Agora, às 15:44 a PM informou que a presença de 1 milhão de manifestantes na Paulista.

Uma multidão de pessoas ainda se dirige à Av. Paulista, em um movimento crescente. Filas enormes de pessoas estão nas bilheterias do Metrô para comprar bilhetes. Nesta toada, até às 17:00 h, mais de 1.250 mil pessoas podem chegar na Paulista para manifestar contra a corrupção.

Temos algo parecido com a grande manifestação das "Diretas-já" do começo dos anos 80.

A cada 2 minutos, 4.000 pessoas descem na estação do Metrô Consolação com destino ao MASP. Nesta hora, 15:36, a Estação Trianon foi fechada para desembarque, pois a estação está lotada de pessoas. 

Protestos estão acontecendo em frente às embaixadas brasileiras  por várias cidades do Mundo.

Um grande grupo de caminhoneiros, está parado próximo à Paulista para se fazer ouvir por um grande buzinaço.

A presença destas pessoas na Paulista, como no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras 14 Capitais + DF sinaliza a rejeição da administração do atual governo petista e seus aliados. A voz da manifestação diz o seguinte:

Chega de corrupção! 

Chega de mentira, 

Chega de roubar a Petrobrás

Chega de destruir a economia brasileira.

Dilma: ou melhora, ou cai fora!




.




Nenhum comentário: