segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Deus de promessas - Toque no Altar

.....


...
Sei que os teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, tu és fiel.

Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas tua palavra vai se cumprir.

Sei que teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim...
E o teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor
Eu posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tu és fiel.

Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados,
Minha esperança está
Nas mãos do grande eu sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer!

Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas tua palavra vai se cumprir ..........(3 vezes)

Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não e homem pra menti
Tudo pode passar, tudo mudar
Mas tua palavra vai se vai se cumprir.... (2 vezes)




.

Nenhum comentário: