domingo, dezembro 14, 2014

Senhor, eu sei que Tu me sondas

Pastor Alisson Silva Ambrosio (1963-2010)

Autor: Pastor Alisson Silva Albrósio

(Igreja Batista Central de Fortaleza)

Senhor,
Eu sei que tu me sondas
Sei também que me conheces
Se me assento ou me levanto
Conheces meus pensamentos
Quer deitado ou quer andando
Sabes todos os meus passos
E antes que haja em mim palavras
Sei que em tudo me conheces

Senhor eu sei que tu me sondas

Deus, tu me cercaste em volta
Tuas mãos em mim repousam
Tal ciência, é grandiosa
Não alcanço de tão alta
Se eu subo até ao céu
Sei que ali também te encontro
Se no abismo está minha alma
Sei que ali também me amas

Senhor eu sei que tu me sondas

Senhor eu sei que tu me amas



Comentário: O pastor Alisson, da Igreja Batista de Fortaleza, antes de partir para a glória em 2010, compôs esta maravilhosa canção que é cantada tanto por católicos quanto crentes. (Padre Marcelo, Noemi Nonato, Nelson Ned, Victorino Silva, Marco Aurélio, Vencedores por Cristo..)






Um comentário:

Tretswelt disse...

Boa tarde irmao Joao,obrigada pela visita.Aqui na Alemanha ja e a tarde e como na tradicao manda acendemos a terceira vela hoje (4 advetos antes do nascimento de Cristo).O frio manda rajadas de vento mas dentro de casa ta quentinho.
Que cancao marailhosa essa nao e...homem abencoado esse irmao.
Uma semana de bencaos de desejo.Ore por mim.abracos natalinos.Fröhliche Weihnachten.Luciene.