terça-feira, setembro 16, 2014

Quem é Wayne Madsen o cara do boato de Marina e George Soros & CIA




Por João Cruzué - em 16.09.2014.

O meio evangélico está agitado por uma onda de boatos, que nenhum jornal sério teve interesse em publicar, mas que na mídia menor está fazendo o maior barulho. Um tal jornalista chamado Wayne Madsen especulou que a CIA está por trás da morte de Eduardo Campos, e que a candidatíssima Marina Silva é marionete de George Soros. Ponto. Então, eu fui fazer uma pequena investigação de quem é este "cara".

O que eu encontrei, é autoexplicativo. Há um "monte" de outros boatos que este Wayne Madsen espalhou como "jornalista investigativo". Tá tudo na Wikipedia .

1. Ele afirmou que Barack Obam era gay e que tinha um caso com três políticos americanos: Artur Davis, Deval Patrick e Bill Fristy.

2. Falou em 2003 que o ataque de 9/11 foi uma ação organizada pela Arabia Saudita com o Governo Bush. Mais tarde em 2010, disse que o 9/11 foi uma operação levada a cabo pelo Mossad, órgão de inteligência de Israel.

3. Em 2003 falou para um jornal palestino, que centenas de cientistas iraquianos que já estavam mortos ou morreram durante a guerra, na verdade foram capturados por grupos do Mossad operando no Iraque.

4. Em 2009 disse que o vírus H1N2 que trouxe uma pandemia em 1990, foi criado em laboratório militar americano.

5. Em 2008 Madsen disse que um grupo de operações não identificado consegui encontrar a certidão de nascimento de  Barack Obama lá no Quênia. Com isto, provava que Obama não era americano e não podia ficar na presidência.

6. E mais umas trocentas afirmações envolvendo o Mossad, Cia, Barack Obama...

Resumindo: WM só pode ter um parafuso a menos, tem vários parafusos a menos ou só falta por uma melancia na cabeça para chamar mais atenção.

Agora, cada um acredita no que quiser. 

Para mim, a fama que o tal Wayne espalhou me diz que ele não tem a  mínima credibilidade. Falar que a Cia mandou matar Eduardo Campos e que George Soros está manipulando Marina é muita besteira junta. Aliás, é a soma de todas as besteiras que ele já disse.










4 comentários:

Carlos Roberto Silva, Pr. disse...

Caro irmão e amigo João Cruzue,

A Paz!

O post tem nota 10, o cara do conteúdo é uma espécie de aparecido maluco. rsrsrrsrs

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto

Dilson Goulart de Mendonça disse...

O mundo esta cheio de maquiavélicos corruptos...Mas Prov. 6:16, fala que 6 coisas (toxicas) o Senhor aborrece, e a sétima Ele abomina....

Mentiras e falsos testemunhos sobre as pessoas, ou seu próximo.

Anônimo disse...

Cara vc acha que conhece um DEUS, reflita o Jesus o cristo que vc conheçe e apenas uma imitaçao barata de maomé
como vcs falam A BIBLIA condena, eu Vos falo JESUS NAO CONDENA TI ABSOLVE.... CONHECEIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÀ

Anônimo disse...

ALGUMAS INFORMAÇÕES PROCEDEM: OBAMA NÃO É AMERICANO. FATO. PESQUISE SOBRE.
MARINA NÃO ESTA SENDO "MANIPULADA" POR GEORGE SOROS. NA VERDADE ELA ESTÁ ENVOLVIDA COM A COMISSÃO TRILATERAL ATRAVÉS DO ITAÚ.
E ELA É MEMBRO DO DIÁLOGO INTERAMERICANO (VEJA NO PRÓPRIO SITE)