sábado, abril 19, 2014

Igreja da Graça lota o Vale Anhangabaú para o Culto da Volta da Vitória


Culto Volta da Vitória no Vale do Anhangabaú
João Cruzue

Neste sábado, das sete ao meio-dia, a Igreja Internacional da Graça de Deus, do Missionário R.R. Soares, lotou o Vale do Anhangabaú para o Culto da Volta da Vitória.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 mil fiéis compareceram ao evento para celebrar.  Vinte mil pessoas em pleno sábado de feriadão em São Paulo, é gente que não acaba mais. Parabéns Irmãos da Igreja da Graça.

Segundo a CET,  o trânsito no Centro de São Paulo ficou 12 km de congestionamentos.  Eu acho pouco, em vista do que aconteceu na quinta e sexta-feira santa.

O evento está previsto para começar às 8:00 h. Contudo, a partir das 6:30 h, ministros de louvor e da Palavra subirão ao palco. Dentre eles estão o cantor Fabiano Motta e o pastor Jayme de Amorim.

Um pequeno comentário sobre a "timidez" do Missionário R. R. Soares, segundo escreveu o Bispo Macedo no segundo livro. Bispo, acho que está sendo tímido é o senhor. Faz tempo que não faz nenhum grande evento em Sanpa, por acaso está com medo? 

Por fim, quero incluir o comentário do meu Irmão Guaracy: O povo de Deus sabe respeitar as coisas públicas. Observe a foto, ninguém está pisando na grama dos jardins do Vale.





Um comentário:

Barão - Guaracy I.Martins disse...

Gosto e me alegro com o testemunho destes irmãos, no respeito com as coisas públicas; vejam nesta foto, ninguém sobre os gramados.
Deus os abençoe. Pode parecer pouco, mas não o é.