terça-feira, junho 11, 2013

Mensalão de Calabresa



Clique  duas vezes na imagem,  para ver
o tamanho da pizza que o STF está assando para você!


Pizza de Calabresa
João Cruzué

Caro leitor amigo. A foto aí em cima resume bem o meu sentimento sobre o julgamento do mensalão. Todo aquele embate do STF do ano passado foi apenas propaganda enganosa. Este ano não vai haver prisão nenhuma. Talvez  nem no ano que vem. Vai ter tantos capítulos como as óperas sabão da Rede Globo. No final, o bagrinho do Marcos Valério vai ser o bode expiatório do caso!

O julgamento do mensalão no STF é como uma nuvem que passa no céu: cada minuto tem uma forma diferente.  No momento sua forma real é essa aí: redonda, de calabresa, com borda recheada, tomates secos,  pimentão vermelho e pequenos rabiscos de escarola!


.

.



Um comentário:

blog A VOZ DO SETOR 13 disse...

Não consegui ler mais do texto, também não sei se existe.
Mas a pequena manchete já nos confirma o que um cidadão crítico pensa do STF: Joga muito para a torcida.
Se a mídia faz apologia exacerbada ao meio ambiente, as decisões do STF serão pelo meio ambiente, mesmo que contra o bom senso.
A mídia agora está fazendo apologia ao homossexualismo, as decisões deste órgão serão sempre favoráveis a esta causa.Só que desta vez teve um sério agravante: o STF que se intitula o Guardião da Constituição, desrespeitou a própria Constituição, criando lei federal, algo que pela "constituição federal" é competência exclusiva do Congresso Nacional.Que país é este?
Quem puder visite o meu blog:www.avozdosetor10.blogspot.com

Com profundo pesar pelo STF,

José Anatalício