sexta-feira, maio 31, 2013

Vídeos do SBT com entrevista do Pastor Silas Malafaia no Ratinho

.
DOIS DEDOS DE PROSA
COM O PASTOR SILAS MALAFAIA

Pastor Silas Malafaia
João Cruzué

O Pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, esteve hoje à noite (22:30) no Programa do Ratinho, respondendo a várias perguntas do apresentador e de pessoas da rua. Acho interessante dizer que os dois são muito parecidos na forma de falar: são muito francos. Pastor Silas foi aplaudido várias vezes, depois de suas respostas para alguns temas. 

Temas abordados: Estatísticas falsas de quantidade de participantes da Parada Gay de São Paulo; Manifestação Evangélica em Brasília dia 05 de junho próximo; preconceito da mídia secular contra os evangélicos, aborto,  pastor Marcos Feliciano, liberdade de expressão, prisão do pastor Marcos Pereira, dízimos, política, patrulhamento ideológico, várias Igrejas para um Deus só, celibato religioso, pedofilia,  sexo não foi criado pelo diabo, adultério, pecados sexuais, relacionamento homossexual, Conselho Regional de Psicologia, dízimo dado por cartão de  crédito, Marcha para Jesus no Rio de Janeiro, trabalho social da Igreja, tributação dos dízimos, como a moça vai saber se o namorado é homem, etc.

ASSISTA AOS VÍDEOS DA ENTREVISTA:

Nota: os vídeos foram editados e não têm tudo o que rolou na entrevista.


Pr. Silas no Ratinho parte 1

Pr. Silas no Ratinho parte 2

Pr Silas no Ratinho parte 3

Perguntas do povo parte 4

Ratinho perguntou se os pastores não estão fazendo politica de mais, em lugar de cuidar das ovelhas. Pastor Silas foi enfático e disse que não. Respondeu para o apresentador que existem cerca de 400 mil pastores evangélicos no Brasil, e que a quantidade deles que estão na representação política é ínfima.

Pastor Silas foi muito elogiado pelo apresentador Carlos Massa, quando este comentou que o Pastor era um figura muito influente no meio religioso, que há pouco menso de uma semana tinha levado cerca de 500 mil pessoas na Marcha para Jesus na Cidade do Rio de Janeiro. 


"O pai e a mãe que leva o filho para a Igreja, nunca vai buscá-lo na penitenciária" (Carlos Massa/Ratinho)




.

3 comentários:

claudiopimenta disse...

Gostei de mais parabes Ratinho e pastor Silas falou mesmo a verdade sem medo da grande midia

agroa vamos ver se o considerado um dos maiores entrevistadores da tv o J SOAREAS tem coragem de levaro Silas la no programa dele

arnaldo ribeiro ou israel disse...

ALERTA AOS LEGISLADORES INFIÉIS QUE COGITAM DE REDUZIR A MAIORIDADE PENAL NO BRASIL E NO MUNDO, SEM CONHECER OS ENSINAMENTOS CRISTAOS:
Senhores Deputados e Senadores:
Não podemos permitir a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA TRADICIONAL, pela queima irresponsável dos valores éticos e morais que devem formar o caráter cristão de cada célula familiar, constituindo-as em parcelas estruturais de toda sociedade civilizada:
É preciso silenciar quem pensa e age com tamanho despropósito, porque demonstra claramente ser inimigo(a) de Deus e do seu povo: A formação da Família Cristã começa na infância, pelo que Eu vos peço:
Entendei que a ideia de diminuir a maioridade penal, visando combater o mal, não passa de mais uma insensata, iníqua e nefasta intenção; porque visa combater apenas o EFEITO DELINQUENTE, enquanto que se perpetua e fortalece a CAUSA DA DELINQUENCIA, que a cada dia se torna mais potente para causar o descaminho, a perdição, o erro, a prisão, o sofrimento e a morte prematura de gente inocente:
Porventura ignorais que já há crianças de 10 anos delinquindo, praticando toda sorte de delitos ou pecados Inconscientes?
Nessa escala logo teremos que transferir a criança do berço diretamente para a cadeia, ou não?
Na verdade, a nossa juventude tem sido arruinada na vida, como vitima ingênua da insanidade espiritual do meio em que se acha relegada; onde impera a incredulidade, a ignorância e a maldade; porquanto não há conhecimento e nem temor de Deus.

Até quando marginais inconsequentes e outros pecadores mentirosos, substituirão Professores Ajuizados na formação dos jovens? Até quando as Escolas Cristãs serão substituídas por presídios desumanos, por universidades do crime? Até quando dormireis o sono da inconsciência, deitados em berço esplêndido?
Rogo-vos, pois, pelo bem comum, que: Refleti sobre os ensinamentos de Cristo, que sintetiza toda a questão no seguinte texto bíblico:
(MT.23.1) Então, falou Jesus às multidões e aos discípulos, dizendo: (1CO.16.24) O meu amor seja convosco em Cristo Jesus: (RM.15.33) E o Deus da paz seja com todos vós: (LV.6.31) Como quereis que os Homens vos façam; assim fazei-o vós também a eles: (JZ.7.17) Olhai para mim e fazei como eu fizer, (JB.15.5) porque sem mim nada podeis fazer: (JB.13.34) Amai-vos uns aos outros como eu vos amei: (IS.1.17) Aprendei a fazer o bem, atendei a justiça, repreendei ao opressor, defendei o direito do orfão, pleiteai a causa das viúvas: (SL.82.4) Socorrei o fraco e o necessitado, tirai-os das mãos dos ímpios: (DT.3.22) Não os temais, porque o Senhor, vosso Deus, é o que peleja por vós:
(PV.22.6) Ensinai a criança o caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele; (LS.3.11) porque desgraçado é o que rejeita a sabedoria e a instrução, a esperança dele é vã, e os trabalhos sem frutos, e inúteis as suas obras: (JB.8.25) Que é que desde o principio vos tenho dito? (JB.14.6) Eu sou o caminho, a verdade, e a vida: Ninguém vem ao Pai senão por mim: (MT.11.28) Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei: (AM.5.4) Buscai-me e vivei: (LV.18.2) Eu sou o Senhor vosso Deus: (LV.19.4) Não vos virareis para os ídolos, nem fareis deuses de fundição; (LS.14.27) porque o culto dos ídolos é a causa e o princípio de todo o mal:
(JS.23.14) Eis que, hoje, já sigo pelo caminho de todos os da terra; (AT.13.34) e cumprirei a vosso favor as santas promessas feitas a Davi, (LC.12.32) porque vosso Pai se agradou em dar-vos o seu reino: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais! Basta! (CJ.) Despertai-vos, levantai e apressai em interagir conosco; (EF.5.16) remindo o tempo, porque os dias são maus; (DT.4.20) como hoje se vê.

Joao Cruzue disse...

Arnaldo,

Obrigado pelo comentário.

Discordo de você! De 14 anos para cima, praticou crime hediondo, deve ir para a cadeia. Solto, vai matar mais gente.