sábado, abril 27, 2013

As instituições brasileiras sob ataque



abraço de jacaré
João Cruzué

Momento estranho o Brasil está passando. O Ministério Público está sob ataque. O Supremo Tribunal Federal está sob ataque. A Igreja Evangélica está sob ataque. A imprensa livre ainda há pouco também estava sob ataque. E quem está orquestrando estes ataques? Vamos pensar juntos.

A julgar pelos fatos são os velhos remanescentes comunistas, alunos  doutrinados pelos irmãos Castro, que desejam fazer aqui o que fizeram com a Venezuela. São parasitas radicais que vivem à sombra deste governo de coalizão. Observe bem o momento atual.  Há forças políticas no Congresso Nacional que querem mudar leis para retirar poderes constitucionais do Supremo Tribunal Federal e do Ministério Público. De vez em quando aparece um radical no governo com um papo de Marco Regulatório da Imprensa, insistindo em dar um "cala-boca" de força na liberdade de expressão.

Quanto à Igreja Evangélica, o velho bordão de que todo pastor é ladrão  já fazem parte daquele velho esquema destes radicais que  estão loucos para tributar os dízimos, ofertas  e proibir pastores evangélicos de pregar em programas de Televisão.  Sabem que esses pastores  atrapalham os planos de perpetuação de um governo que sustentam pensadores radicais, stalinistas, maoistas e castristas  mamando eternamente no cofre esplêndido do tesouro público! 

Ora, ora, ora!  quem é que  não está enxergando isso?

Para mim, o Brasil está passando por momentos de turbulência política. Tem comunista que está fazendo de tudo para manobrar as massas dependentes (de bolsas esmolas) contra as instituições democráticas e religiosas para solapar nossas conquistas constitucionais. O Estado está cada dia mais aparelhado - e para quê? por um projeto de governo? Acho que não, por um projeto de ditadura do tipo castrista! Deu certo na Venezuela, na Bolívia, no Equador; está dando certo na Argentina, e por que não  no Brasil?

Manietar o Supremo, Amordaçar o Ministério Público, apequenar a Imprensa e dar um cala-boca na Igreja! enquanto mantêm o povo na ignorância e na dependência econômica. Tá amarrado! Em nome de Jesus. 

A campanha eleitora de 2014 já está na rua. Podem escrever aí: Vai ter radical comunista com  bíblia debaixo do braço oferecendo "vantagens" para "irmãozinho" desgarrado a troco de  sua consciência.  São estes que  vão "convidar" para visitar Igrejas e ter acesso aos púlpitos. O bispo de uma grande Igreja já trocou Jesus pelas vantagens de estar no. "puder". Um apóstolo de outra grande Igreja está oferecendo acesso ao púlpito de sua Igreja para ter as portas reabertas na África de língua portuguesa.

No meio de tanta corrupção e "negócios" quem tem ouvidos ouça o que diz o Senhor no livro do Profeta Oseias: "Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e chova a justiça sobre vós." (Ose. 10:12)





.

5 comentários:

Unknown disse...

Silenciosa e gradativamente contorce-se e avança a serpente hipnotizadora das mentes, tencionando ampliar (sim pq. já estabeleceu) "crentofobia", fragilizar os valores éticos, morais e estabelecer um entendimento/lei/ditadura só dela, a serpente. Estejamos alerta! Graças a Deus que temos um olhar Cristão que nos cutuca!

Barão - Guaracy I.Martins disse...

Caro irmão,
Estava desde há um tempo vendo no velho cephalopode, atitudes de morde e sopra, a começar pelos jardins da França, declarando que o mensalão, que começava a aparecer, ser apenas um problema de caixa dois que o ParTido também fazia. Quando o caldo engrossou passou a dizer na mesma mídia que nada sabia e que os seus sequazes, vivem a dizer que ele nada sabia. Pensava eu que apenas o idiota do Barão via essas coisas.
Esta postagem me deixa mais aliviado pois não sou só eu...
Dê uma olhadinha ali no blog do barão em Viva Simon Bolívar e a Deusa Ocap... viva...
Deus tenha piedade de nos e de nosso povo...
Deus te abençoe
Abraços Guaracy Martins

claudiopimenta disse...

e as ofertas em diamantes nesse pais pauperrimo despertam os interesses mesmo dessa turma

Anônimo disse...

Qual email para contato?

daladier.blogspot.com disse...

Infelizmente, João, nosso povo é apolítico. Não temos pendores nem para a esquerda, nem para a direita. Aí esses aproveitadores aparecem e são eleitos. Fazer o quê? Já tem deputados evangélicos no PSB e no PT!?