quinta-feira, janeiro 31, 2013

Blog Cristão - Obrigado pelos 3 milhões de páginas visitadas



Obrigado pela sua visita ao Blog Olhar Cristão

Números de visitantes e páginas visitadas:


 período compreendido entre março 2008 a 31 janeiro 2013


4ª MEDIÇÃO EM 31.01.2013


3ª medição-  em 25.11.12


2ª Medição em  14.11.2011
1olhar


1ª medição em 17.09.2011
Olhar Cristão


JOÃO CRUZUÉ



Muito obrigado aos amigos que visitam e o meu sincero agradecimento aos que deixam seus comentários, os quais nem sempre posso agradecer. Mas vim aqui com muita humildade para agradecer e dizer que continuo postando com a mesma consciência e entusiasmo de 2005. Não faço isso para ficar famoso, mas pelo compromisso de escrever para glorificar a Deus. Mesmo não tendo por costume a postagem de fofocas do meio evangélico e nem qualquer título para ostentar no currículo eclesiástico, graças a sua oração e visita, o blog olhar cristão tem sido o primeiro, e às vezes o segundo BLOG CRISTÃO na busca do Google.

Continuo com minha proposta de convidar cada liderança evangélica, de todos os ministérios, a publicar conteúdo cristão na Internet - a começar por um blog. Se os ímpios, incrédulos e ateus têm tempo para e entusiasmo isso, e por causa disso vêm se mantendo como a maioria dos formadores de opinião no país, não posso aceitar que nosso Espírito lhes seja inferior. Cada irmão que goste de escrever, e que não tenha medo de publicar textos, pode contar comigo para aprender os primeiros passos.

No final de janeiro 2013 são 2,071 milhões de visitantes e 3,118 milhões de paginas visitadas. Poderia ter feito mais, mas o que fiz, foi com uma boa consciência e com o humilde propósito de servir a Deus com meus dedos e o talento que estou tentando lapidar.

Muito Obrigado.

Irmão João
João Batista Cruzué

Editor


Nenhum comentário: