sábado, fevereiro 11, 2012

China - orfanato de crianças abandonadas

.
.
Reflexo da lei do filho único






João Cruzué

Orfanato para bebês enjeitados. A esmagadora maioria do sexo feminino. De 400 deixadas em poucos meses só havia 12. Crianças amaaradas em assentos o dia inteiro com um penico debaixo.

Outras trancadas por dias a fio em um quarto até que morram.

"Subprodutos" da lei fo filho único, em que as familias preferem meninos, para prover o sustento depois de velhos.

A China ainda é o pior lugar do mundo para o nascimento de uma mulher.


.

.

Quando for comprar um brinquedinho made in china, não se esqueça disso.







.

5 comentários:

Wilma Rejane disse...

Graça e paz Cruzué,

Quanta crueldade realizada sob o manto de uma legalidade governamental.

A criança com problemas mentais e todas as demais estão sobrevivendo em condições terríveis.

Oremos pela China, especialmente por essas crianças abandonadas nos orfana
tos.

Deus o abençoe, querido irmão.

Sammis Reachers disse...

João, não me espanta o sofrimento, por maior que seja, de povo algum; me horroriza a falta de reação de certos povos. Muitos são cidadãos profundamente satisfeitos. São como os homens da alegoria da caverna de Platão.
Agora, imagine o inferno da Coréia do Norte, uma China elevada ao cubo, ou muito mais que isso...

Sammis Reachers disse...

João, com sua licença irei republicar isto na UBE e em outros lugares.

Anônimo disse...

A paz do Senhor.
Assisti e pensei, como o ser humano e cruel sem Deus.
A china e um pais rico que precisa conhecer o nosso Salvador Jesus.
O senhor sabe como se faz para adotar uma crianca na china? No japao para um casal de estrangeiros adotar uma crianca mesmo grande e quase impossivel.
Este video choca muito...Oremos pelos pequenos.

VANESSA MARTINS disse...

olá, meu nome é vanessa martins e desde criança tinha o desejo de adoção, meu marido tb compartilha o mesmo desejo que eu e desde a muito tempo temos pensado sobre a adoção de uma criança chinesa pela forma desumana que elas sao abandonada apenas por serem meninas,procuro ajuda para conseguir informações de como adotar uma criança da china, vi seu site e ach oque vc pode me ajudar, se puder, me coloque em contato com alguem que possa me ajudar nessa tarefa, agradeço desde ja, meu emais de contato é van-laz@hotmail.com