segunda-feira, janeiro 02, 2012

Hackers invadem site da Igreja Mundial do Poder de Deus

.
Print: João Cruzué
Print do portal da www.impd.com.br invadido por hackers em 02.01.12.
.

Print: João Cruzué

Print do site da www.impd.TV invadido por hackers em 02.01.12.

João Cruzué

Um dia depois da inauguração do grande templo "Cidade Mundial" para 150 mil pessoas em Guarulhos, o site da Igreja Mundial do Poder de Deus, dirigida pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, foi invadido pelo grupo HP-HACK, aparentemente, da Arábia Saudita.

Ao tentar abrir a página da Igreja, isto não foi possível. No cache estava o motivo: A página estava hackeada. O print está nas figuras como prova.

A cidade de Guarulhos nunca mais será a mesma depois da inauguração do templo "Cidade Mundial", ontem, dia 1º de janeiro de 2012.

Para obter os primeiros lugares, fiéis da Igreja chegaram bem cedo, ali pelas 09:00 da manhã. Ao longo do dia, caravanas e caravanas de crentes da IMPD foram chegando de todos os lugares, principalmente do Estado de São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal estimou, que às 18:00 h havia cerca de 50 mil pessoas no local da inaguração.

O Apóstolo Valdemiro Santiago e oficiais da Igreja disseram que ao longo do dia o número de pessoas que foram na inauguração da "Cidade Mundial" foi muitas vezes maior que a estimativa da PRF.

A bênção foi grande. Incomodou até hackers.



Reportagem original: Fonte João Cruzué







4 comentários:

babs! disse...

AMEI!!!! AMÉN!!!!

daladier.blogspot.com disse...

Prezado João, realmente é um furo. Parabéns. Os megatemplos estão atraindo a atenção. Vai que um avião cai sobre um deles...

Salviano Adão disse...

Eu já fui nesses concentração, é uma benção.

lidia taglianetti santos disse...

Pois é , até parece que DEUS tem atributos terrenos como por exemplo a vaidade. Se esse dinheiro arrecadado para tanta ostentação matasse a fome de necessitados , desse a eles condições dignas para um ser humano, com certeza o DEUS UNICO que conheço estaria satisfeito.Êle não precisa de ostentação e nem vende milagres.É muito facil pregar com todas as comodidades que o dinheiro arrecadado oferece, quero ver ir até os necessitados e pregar a eles, sem luxo sem ostentação. Dirigentes dessas crenças visam apenas o comercio usando o nome de DEUS,vivem no bem estar , não conhecem a pobreza nua e crua. Os incautos que vão a procura são dignos de pena, os dirigentes não pregam a eles que os bons atos e respeito ao proximo é o que tem valor para o SENHOR e que O MESMO habita neles, pregam apenas o famigerado perdão, em vez de incentivar a nobreza de caráter