quinta-feira, dezembro 08, 2011

PL 122 - resultado votação de 08 dezembro 2011

.

João Cruzué

Com receio de tomar uma "lavada" na votação prevista para hoje de manhã, sua Excelência, a Senadora Marta Suplicy decidiu recuar, e pedir o reexame do processo. Traduzindo: Colocou a viola no saco.

Conclusão: Não foi desta fez. O Pl 122, pelo jeito não vai sair mais da CDH.

Quanto às agressões aos homossexuais, que se ponha na cadeia os agressores, independentemente de cor, raça, credo, filosofia de suas vítimas.

A única diferença que nós, evangélicos, temos com gays é no terreno das opiniões. E em nossa opinião, o homossexualismo é um comportamento repudiado pela Bíblia. A liberdade de expressão, de forma respeitosa, ainda que incisiva, é um direito nosso garantido na Carta Magna.

Da mesma forma, qualquer cidadão brasileiro é livre para criticar e desaprovar o pensamento e comportamento evangélico, alías isto tem sido feito há décadas.

E há direitos bem maiores sendo lesados neste país que a causa gay. Por exemplo: a prostituição de crianças na Região Amazônica, o emprego dezenas de milhares de menores para vender "pó" para o tráfico nas periferias das grandes cidades, para não falar nos milhares de infelizes que morrem nos "açougues" que erroneamente ainda são chamados de hospitais. Mas quem é que vai dar destaque a uma notícias destas, se já faz parte do cotidiano?






3 comentários:

Adm. GospelNews disse...

Pl 122 JAMAIS será aprovada!

Os senadores rejeitam. A população rejeita.

Não se pode haver uma lei que proteja comportamento social.


Realmente pelo Visto, em Nome de Jesus Cristo, a Pl 122 não mais será nem mesmo colocada em pauta no senado.

Graças a Deus, e deve-se agradeçer também ao Pastor Silas Malafaia, o mesmo foi quase o único e o mais ativo contra a PL 122

Todos Contra a Pl 122. Em favor da Liberdade de Expressão e Religiosa.



Adm. GospelNews
http://goospelnews.blogspot.com/

Aluizio Araujo disse...

BOM DIA BOA TARDE OU BOA NOITE A TODOS AMADOS IRMÃOS

Olá prezado irmão João, realmente, tantos outros direitos essenciais ao cidadão escrito na constituição não se cumprem como direito a saúde e tantos outros e nós como sociedade não nos mobilizamos para fazer se cumprir esses direitos.

Só a pressão da opinião pública pode mudar as coisas nesse país, lembro-me que a bem pouco tempo nós da terceira idade com carteirinha do RioCard e tudo não podíamos viajar nos Ônibus aqui no RJ, agora, depois de muitas brigas e denúncias acabou essa resistência dos empresários dos ônibus.

Mas voltando ao assunto em pauta, claro que devemos sempre tratar com respeito os homossexuais, LGBT ou qual seja seus comportamentos, só que sempre não aceitando essa prática mostrando na legislação divina que o senhor Jesus deseja mudar suas vidas...

As vezes fico imaginando no campo da hipótese, se tivesse um filho(a) com esse comportamento iria amar da mesma forma, mas oraria a Deus e com muito carinho certamente iria aconselhar sempre uma mudança de comportamento.

Então para o bem deles mesmo devemos pressionar sempre para que a PL122 não seja aprovada. Agora poderíamos todos, a maioria da população emergente brasileira ir para as ruas, pressionar se juntar as ONGs que fazem movimento contra as corrupções em nosso país, fazer um movimento só para que não morra mais nos hospitais por falta de gestão seres humanos que tem sido mostrado essa monstruosidade na vitrine da mídia online, aí precisa de mais atuação de nós os principais prejudicados e da instituição direitos humanos.

doutoresdealmas.org disse...

conhecido, controvertido, alternante de posições, ex-bigodudo e muito bom em gritos pregador eletrônico foi um dos mais ferrenhos defensores das doutrinas cristãs e da moral; tenho que reconhecer isto. doutra sorte, grandes líderes de igrejas alicerçadas e históricas nada pronunciaram sobre isso. foram ardis, ações no escuro, nas caladas(literalmente; sua ex. o sr Magno Malta pode explicar melhor o que viu) entre tantas outras manobras das inteligências das trevas. são tantas as propostas de melhorias embasadas nos mais escalofobéticos motivos, que até chegamos a crer que são do 'bem'. a PL122 queria criar super-cidadãos! com a força e ação de homens(machos) e mulheres(fêmeas) de Deus, ela ruiu ao chão. sei de centenas de casos de GAYS e LÉSBICAS que são pessoas que prezam uma boa convivência social e entendem que, menores de 18 anos não possuem capacidade de decidir-se por tais preferências sexuais/comportamentais, que SÃO E SERÃO CONTRA tais tipos de medidas(manobras) oportunistas!!!isso mesmo:gays e lésbicas que não andam transando nas ruas e calçadas que são contrários a coisas do tipo PL122.de igual modo há negros que não se sentem bem com as cotas...
se os educadores quiserem REALMENTE ajudar alguém a se decidir em sua sexualidade, que o façam a pessoas com mais de 18 anos. não aceitemos tais imposições da dita abertura de mentes, modernismos e etc. imaginem as centenas de milhares de pessoas e iriam afirmar serem homo, pra benefícios sociais e assistenciais. Glória à Deus que ainda há pessoas comprometidas com o genuíno Evangelho. e viva os bons costumes e os valores humanos(acessem www.cincominutos.org). se a sociedade está em ruinas, o que eu e voce estamos fazendo, além de ir aos templos?

www.doutoresdealmas.org