terça-feira, setembro 20, 2011

Marcha contra corrupção no Rio de Janeiro, dia 20 Setembro


.
Rio 920
Imagem de protesto na Cinelândia

João Cruzué

Assim como aconteceu no 7 de setembro, quando os protestos contra a corrupção explodiram em 30 cidades brasileiras, o Rio prepara um grande ato de protesto no dia 20 de setembro, a partir das 17:00 h na Cinelândia.

Os grandes agentes de protestos do passado, UNE, SINDICATOS, ESTUDANTES, ainda não deram um "pio" - por que será heim?

Incomode um corrupto! comparece e protesta! O Brasil não é dos dirceus, nem dos sarneys, nem dos malufs. O Brasil é dos cidadãos que levantam cedo, enfrentam um transporte coletivo da pior qualidade, dão duro no trabalho o dia todo e voltam para casa tarde. E quando chega no final do mês, é tanto imposto e tanta conta...para garantir o "superávit primário" - o interesse dos banqueiros e agiotas internacionais.

Cada ano são mais de 200 bilhões de juros que vão direto para o bolso deles. Observe as favelas, os moços pobres que trabalham durante o dia para pagar uma faculdade cara de noite. Tudo isso é injustiça.

A Presidente Dilma tem poucas chances de governar no meio dessa alcateia e o nosso silêncio é a razão do avanço das "aves" de rapina. Dessa forma, eles pensam que está tudo bem... que nós não estamos incomodados, por isso podem continuar.

Deus não tolera injustiças. Nem eu.

Protesta!




5 comentários:

Anônimo disse...

Só lamento muito o numero de pessoas que participaram, pois o Brasil precisa se reunir contra esse câncer que está sendo a maioria no País, só computaram 2.500 pessoas porque não mudar para 2.500.000 brasileiros enganados, massacrados pela corrupção de carteira assinada e sem carteira assinada, vamos organizar o País, pois o crime e a corrupção já é organizada, vamos nos organizar também, o povo é maior que essa minoria que por preguiça da população está se tornando a maioria, povo vamos parar de bancar isso e não termos nada!!!

Aluizio Araujo disse...

CORRUPÇÃO MATA
Veja como é urgente essa reivindicação por justiça em nosso país que, enquanto se fazia a passeata no centro do Rio, a imprensa mostrava o descaso com a saúde do povo, um pai desesperado com seu filho traumatizado numa ambulância corria vários hospitais sem condições de ser medicado devido à falta de médicos e instrumentos essenciais para salvar vidas na emergência. Isso também é fruto das corrupções em nosso país. Tem razão João, nossa presidente não pode combater todas essas mazelas sem ajuda da maioria do povo brasileiro que possui muito poder com sua pressão. Na próxima passeata no Rio estarei também fazendo a minha parte nesse dever como cidadão. Aluizio Araujo

Anônimo disse...

Oiá meu querido irmão João Cruzué, a paz de Cristo seja contigo.

Gostei do seu artigo sobre os corruptos e a omissão dos brasileiros no que diz respeito aos tias. Concordo contigo.
Abraço do seu irmão que o estima muito.

Laerço

Anônimo disse...

pastor silas malafaia,glorifico o nome do Senhor pela sua vida que Deus continue te dando sabedoria.concordo plenamente con o Senhor e Deus na sua vida,queira satanas ou nao.

alexandre disse...

gostei do artigo