Sábado, Setembro 17, 2011

Blog Cristão

Blog .
Obrigado pelo tempo e pelo carinho das suas visitas.

Números de visitantes e páginas visitadas
período março 2008 a novembro 2011

1olhar
Horário: 15:22 h


Olhar Cristão
Horário: 18:25 h


JOÃO CRUZUÉ

Muito obrigado aos amigos que visitam e o meu sincero agradecimento aos que deixam seus comentários, os quais nem sempre posso agradecer. Mas vim aqui com muita humildade para agradecer e dizer que continuo postando com a mesma consciência e entusiasmo de 2005. Não faço isso para ficar famoso, mas pelo compromisso de escrever para glorificar a Deus. Mesmo não tendo por costume a postagem de fofocas do meio evangélico e nem qualquer título para ostentar no currículo eclesiástico, graças a sua oração e visita, o blog olhar cristão tem sido o primeiro, e às vezes o segundo BLOG CRISTÃO na busca do Google.

Continuo com minha proposta de convidar cada liderança evangélica, de todos os ministérios, a publicar conteúdo cristão na Internet - a começar por um blog. Se os ímpios, incrédulos e ateus têm tempo para e entusiasmo isso, e por causa disso vêm se mantendo como a maioria dos formadores de opinião no país, não posso aceitar que nosso Espírito lhes seja inferior. Cada irmão que goste de escrever, e que não tenha medo de publicar textos, pode contar comigo para aprender os primeiros passos.

Até o final o final de outubro serão 1.350.000 visitantes e 2 milhões de textos visitados. Poderia ter feito mais, mas o que fiz, foi com uma boa consciência e com o humilde propósito de servir a Deus com meus dedos e o talendo que estou tentando lapidar.

Muito Obrigado.

Irmão João
(João Batista Cruzué)

Editor





7 comentários:

Dufrayer R. disse...

O pensamento de todo blogueiro cristão é: "Oque jesus escreveria se tivesse um blog?" rsrsrsrsrs

Parabéns irmão pelo teu blog.. que Deus te abençoe!!!

Protestadas Gospel disse...

Olá amado, sou novo no seu blog,mas pelo pouco que tenho visto Deus tem te usado e te abençoado grandemente...
parabéns...!!

Ministério Dia Perfeito disse...

Deus abençoe irmaos jesus abençoe
obrigado pelo blog

Projeto Missões disse...

A, muito legal o seu blog. Visite o nosso blog também ?

Deus te Ilumine :)

Daniel disse...

Sorteio do livro O Peregrino, uma fábula cristã, escrita pelo pastor John Bunyan, em 1678.

Participe!

http://atalaia2011.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-do-livro-o-peregrino.html

To orando 7 disse...

Fico feliz pelo sucesso de seu Blog, costumo ler seus textos semanalmente. Mas hoje o que me trouxe aqui, é algo que venho planejando há tempos, um novo projeto Missionário. Quase todo mundo sabe quão grande é a dificuldade para novos Blogs obter “trafico”, o meu será mais dificultoso ainda, porque não será feito novos postes, um projeto que vai abençoar muitas vidas, Irmão Cruzué se você quiser apoiar meu projeto na divulgação fico feliz, visite: http://toorando7.blogspot.com.br/p/seu-pedido.html

Construindo tudo com Deus disse...

Que Deus continue a te abençoar. Visite meu blog: http://construindotudocomdeus.blogspot.com.br/

Fique com Deus!!