sexta-feira, maio 13, 2011

SBT de Silvio Santo ultrapassa a Globo em novela anticristã


.

SUGESTÃO DE BOICOTE

AOS PRODUTOS DO GRUPO SÍLVIO SANTOS.



João Cruzué

Sabe aquela TV que sua família podia se reunir sem surpresas nos dias de domingo para assistir o ex-camelô que virou dono de TV? Sabe aqueles programas de auditório que encantava as famílias conservadores e fazia a alegria das vovós nas tardes de domingo? Esquece.


Esquece, porque nem a TV Globo teve coragem de deixar afrontar a família cristã brasileira com uma apelação destas. Semana passada, o SBT se tornou a primeira TV brasileira a colocar no ar uma cena de beijo homossexual em sua novela "Amor e Revolução".

Se deve ou não deve beijar, se deve ou não colocar na TV é uma decisão que qualquer dono de TV pode fazer ou não. Cada um tem lívre arbítrio para tomar a atitude que quiser. Nosso país dá esta liberdade.

Como também nós cristãos, que amamos nossas famílias e temos a Bíblia Sagrada como regra de fé e padrão de conduta, também temos o mesmo direito de mudar de canal, comprar em outra loja, e se alguém compra títulos de capitalização (Telessena) deixar de comprá-los.

Enquanto nós os cristãos não dermos um basta que atinja o BOLSO desses empresários sem temor de Deus, eles também nunca vão ter respeito pelos consumidores evangélicos e católicos praticantes.

O segredo meus irmãos está no bolso, no caixa, nas vendas, na audiência destas empresas. Isto é uma questão de consciência nossa. Ofendeu os nossos costumes? Boicote!

Se Sílvio Santos lavou as mãos neste assunto, também, imagino que não vá se importar se as famílias crentes e católicas trocarem de canal e boicotarem todos programas do SBT .

Não importa se um ou muitos cristãos decidirem pelo boicote. Se queremos ser respeitados, temos que dar o primeiro passo: mostrar nossa indignação.

Atitudes cristãs são decisões pessoais - sua e minha. De tanto relevar os costumes anticristãos, e fingir que não é conosco- até o mais fraco dos donos de TV vão jogar esgoto dentro de nossas casas.

O SBT pode passar o que quiser, que você e eu vamos também deixar de assistir o que não nos convém.

Senor Abravanel, o senhor ofendeu a todos cristãos e católicos brasileiros com esta sua atitude omissa e perdeu uma excelente oportunidade de conquistar a nossa fidelidade.

Talvez seja mesmo por isto que suas finanças estejam indo tão mal!










4 comentários:

Daniel Batista disse...

é de fato precisava disso, mas convenhamos normalmente qualquer
novela possui coisas não cristas,

Fica na Paz do Senhor

Anônimo disse...

corrigindo, de fato NÃO precisava dissoo

Daniel

Ivete disse...

É, Pastor...
Por fim, a família não tem muita opção em frente a uma televisão. Foi muito feliz em sua colocação, eles decidem o que vai ao ar, mas nós, que temos altares de Deus dentro de nossa casa, não devemos deixar que isso entre nos nossos lares.
Respeito a todos, não critico ninguém, mas o que entra na minha casa, isso eu posso decidir.
Que Deus nos ajude a ser fiéis SEMPRE!!!!
Gde abraço

Ivete Lira

Joao Cruzue disse...

.


Oi Daniel,

oi Irmã Ivete.

A Paz de Cristo.

Obrigado pelo comentário. Nós cristãos precisamos memso ser sábios para não assistir porcaria nem comprar produtos que estão financiando novelas perniciosas.

Cada um tem o direito de colocar no ar o que quiser. E eu, por outro lado, também tem o mesmo direito de não assistir e ir além: boicotar as fontes de financiamentos destas coisas.

Duvido que aquilo que dá prejuízo estimule uma empresa a gastas com publicidade negativa.


Irmão João.



.