quarta-feira, maio 18, 2011

Kit Gay - Parlamentares evangélicos arguem Ministro da Educação

.

João Cruzué

Nesta quarta-feira uma frente parlamentar evangélica se reuniu em Brasília com o Ministro da Educação, Fernando Haddad, para discutir a distribuição de um kit de materiais "anti-homofóbicos", compostos de um manual e DVD de apelo homossexual nas escolas do país - o tal "kit gay".

Quem levou o Ministro à reunião com as Excelências evangélicas foi o Deputado Anthony Garotinho do Rio de Janeiro.

O Ministro Haddad disse que este material faz parte da campanha que será lançada este ano e distribuído para 6.000 escolas de ensino médio no país.

Durante a reunião os deputados evangélicos e católicos viram e assistiram o teor do material junto com Ministro, principalmente o DVD. Suas Excelências
classificaram o kit, como material claramente tendencioso, com uma clara apologia do homossexualismo voltado para o "público" acolescente. Disseram ao Ministro que ele precisa ser analisado e revisto. Não pode ser distribuído do jeito que está.

Mas eu acredito que ministro e os deputados estejam mal-informados.

Há mais de um ano este material já é conhecido das escolas. Ele vem sendo distribuído disfarçadamente como "material auxiliar" para aulas de educação sexual. E não apenas para escolas de "ensino médio". E muito revelador que a abordagem dos "materiais auxiliares" é sempre homossexual e direta.

Basta fazer uma pesquisa sutil nas escolas das capitais e grandes cidades para ver que o kit gay já está fazendo aniversário. Ou o Ministro está se fazendo de bobo ou vai ser o último a saber.

Na minha opinião nenhum material apologético, seja gay ou de qualquer causa estranha à Educação, deve ser distribuído em escolas. Isto seria doutrinamento e indução a influências de interesse de minorias.

Numa sociedade onde a sensualidade já é explorada por todos os meios e os resultados conseguidos na área educacional tão sofríveis, é melhor deixar as escolas em paz.




Veja também aqui esta opinião: Blog do Garotinho






7 comentários:

Angélica Lenza disse...

É realmente absurdo o modo como lidam com a educação de nossos jovens; uma coisa é falar sobre preconceitos ( raciais, sexuais, ou seja qual for ), outro totalmente diferente é "pregar" que homossexualismo é algo normal. Tem-se feito de tudo para banalizar coisas desse tipo... Misericórdia, Pai! E depois não sabem porque há tantos jovens tendo filhos, se tornando homossexuais... A culpa é deles!

Outro ponto: educação sexual está virando matéria em escola.. mas o Ensino Religioso ( embora, pelo que eu saiba, na maioria das escolas sempre foi aplicado de maneira errada ) não existe mais na maioria das escolas..

Que Deus tenha misericórdia dos nossos jovens!!

Emerson disse...

Acho interessante divulgar todos os CINCO vídeos do Kit Anti-Homofobia do MEC (Kit-gay) para que a sociedade tome uma posição ao invés de apenas se guiar pelas reportagens tendenciosas da da mídia de massa como a rede globo.

Não tenho nada contra os homosexuais, mas acredito que a sociedade deve estar envolvida nesta discussão, e para que isso seja possível, ela deve ser primeiro devidamente informada.

Você vê hoje em dia os noticiários da mídia de massa tentando formar a opinião das pessoas através de meias-verdades e rotulando de homofóbico todos aqueles que não tem uma opinião favorável a esta campanha. Você já viu algum destes mesmos noticiários mostrando os vídeos? Não, você não vê, e a razão é clara, como você mesmo verá após assistir a todos os vídeos.

É por isto que estou disponibilizando aqui os CINCO vídeos do kit anti-homofobia do MEC, para que cada um de vocês assista e avalie se estes vídeos são próprios para seus filhos e filhas.

http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

Marcio F. disse...

Sim realmente é um absurdo como tratam a educação de nossos jovens, tanto que eles crescem e viram pessoas ignorantes tanto que falam que o comportamento homossexual não é natural, isso sempre existiu no reino animal diferentemente da homofobia. Também acho que o tal "kitgay" não seja a melhor opção para educacar nossos jovens, mais o tema tem que obrigatóriamente ser abordado pelos professores de maneira imparcial pelo o professor de educação sexual (matéria de extrema importacia para quem está crescendo em um mundo cheio de doenças sexualmente transmissiveis, e achar que os jovens não fazem sexo e fechar os olhos pra realidade).

Anônimo disse...

sodoma e gomorra foram destruidas por causa da falta de moralidade Genesis 18e19 so se fala o direito de alguem e os deveres e obrigações. qdo um marginal comete um assassinato matando um pai.o direito da familia desamparada onde esta os direitos humanos.
O Meu DEUS tem abençoado o Brasil. hoje é o CELEIRO do MUNDO no tocante a enviar missionarios. A NAÇÂO PROTESTANTE precisa proclama a verdade em quanto estivermos no MUNDO protestemos contra as heresias.

TRINDADE disse...

gays no brasil .
a pesar de não ser normal é natural do ser humano ser macho e fêmea.não há apoio biblico para esse tipo de relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. É pecado. mas Deus os ama mesmo assim, mas condena tal ato.
RM 6.23 e ICO 6.10 BIBLIA LEIA por favor.
a Biblia fala sobre vida e morte: fisica,espiritual e eterna. fala sobre corpo,alma,espirito a nossa vida tem que ser dirigida eu quero ajuda-lo a se libertar te apresento Jesus Cristo o seu limpa JOAO 1.29

TRINDADE disse...

todos precisam da salvação.
foi para isso que Cristo morreu na cruz vc precisa conhece-lo e aceita-lo e vera as barreiras caindo sobre terra qdo criança qualquer dificuldade vc contava com o apoio de seu pai ou de sua mae hoje há situações em que vc procura ajuda de todos os lados e esse conselho não chega te apresento o Cristo ressureto seu o teu problema e gagueira,homofobia te apresento JESUS na certeza que o teu problema esta sendo resolvido passe adiante esse que da sabedoria a todo que o busca ATOS 16.31 CREIA e veras a gloria de DEUS. estarei orando por vc leitor PB Jose Antonio Trindade de lima.

Andréa Marcia disse...

Sou a favor do "Kit gay nas escolas. O Ministério da Educação, está de Parabéns pela iniciativa de combater a homofobia de homossexuais. A diversidade social é aceitar e tratar o outro,como eu gostaria de ser tratado. Ao apresentar este "kit" as crianças, está sendo respeitoso ao cidadãos de bem, que pagão seus impostos, e terão total liberdade de escolher, sua opção sexual no futuro.