sábado, abril 30, 2011

PROTESTO EVANGÉLICO EM BRASÍLIA CONTRA PL 122

.
Importante: votação PL 122 dia 08.dez.2011

João Cruzué - Blog Olhar Cristão

O Pr. Silas Malafaia entregou pessoalmente um abaixo-assinado com mais de 1 milhão de assinaturas ao Presidente do Senado Federal, Senador José Sarney, contra o (relatório) do Projeto de Lei 122/2006 em tramitação na Comissão de Direitos Humanos do Senado.

Os evangélicos, desafiados pelo Pastor, foram a Brasília protestar pacificamente contra o Projeto que pretende criar a "mordaça gay" e contra o "kit gay" patrocinado pelo Ministério da Educação a mando do Ministro Fernando Haddad, que só não o distribuiu para 6.000 escolas porque levou um pito da Presidente Dilma, que disse assim: "O governo não vai patrocinar divulgação de opção sexual nas escolas."

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, disse que os evangélicos fizeram um GRANDE protesto em Brasília.



Malafaia1
Pastor Silas Malafaia entrevistado por Poliana Brita no Jornal Nacional

.Malafaia 3
Pastor Silas Malafaia expressando o repúdio evangélico
ao Pl 122 que pretende por uma mordaça na Igreja e na sociedade.

Malafaia 4
Pastor Silas Malafaia entregando o Manifesto Evangélico
ao Senador José Sarney, Presidente do Senado Federal


Malafaia 5
As listas com os Abaixo-assinados que você e eu assinamos.
Mas pode continuar enviando seus emails para os Senadores da República.


Malafaia 6
Protesto contra a "lei da mordaça gay"


Catolicos
Também os irmãos Católicos estiveram juntos neste protesto.
.
PROT


Marcha da Família


João Cruzué/01.06.2011

Mais de 20 mil cristãos realizaram um grande protesto na tarde de hoje, na frente do Congresso em Brasília. O Pastor Silas Malafaia está falando agora , 20:40 h, no Jornal Nacional da Rede Globo sobre o perigo das alterações pretendidas na Constituição e no Código Civil. Elas são inconstitucionias pois tiram a o direito da liberdade de expressão de muitos para favorecer poucos. Ao final das manifetações o Pr. Silas foi recebido pelo Presidente do Senado Federal, Senador José Sarney, e entregou um abaixo assinado, com mais de 1 milhão de assinaturas, contra a aprovação do PL 122 (do jeito que está) e contra o kit gay.

Depois de ter liderado este segundo protesto em Brasília, o Pastor Silas Malafaia deu voz a cerca de 40 milhões de evangélicos na grande mídia. Mostrou coragem, e deu a cara para bater. Desde o episódio da porta quebrada em uma Igreja Batista em Goiás, a mando de um juiz, que o Pastor Silas tem declarado que Deus o chamou para ser uma voz profética, para protestar contra a discriminação e ofensas ao pensamento do povo evangélico.

Quando o Pr. Silas erra, sou um dos primeiros a criticar, mas quando ela chama a si o foco da sociedade para protestar contra um Projeto que vai cercear o direito de liberdade de expressão, não só evangélica, mas de todos - declarando entre outras coisas que o texto do PL 122 é "um lixo" e desconhecido da sociedade - eu também sou um dos primeiros a reconhecer sua coragem e liderança.

Até há pouco eramos um grande rebanho sem voz. Estou cansado de ver pastores - líderes de Igrejas - sem coragem para dizer em um programa de TV o que os crentes pensam. Não quero ouvir apenas sermões que nos contem histórias da Bíblia. Aprecio, e gosto de ver um Pastor brandindo seu "cajado" com coragem para livrar o rebanho dos "lobos".

E como sempre acreditei, não é preciso ser um representante político para exercer pressões políticas. Isto já foi provado por Gandhi e Martin Luther King, jr.


Se você tirou fotos, quer publicar e divulgar seu nome: cruzue@gmail.com



Você é um instrumento de cidadania


BRAS



Foto do protesto de hoje 01.06.201
1



Comentário sobre a faixa: Já faz tempo que estão dizendo que é.




Fotógrafo: Marcelo JS Photo - Campinas
Photobucket



Pastor Silas Malafaia

Transcrição parcial: João Cruzué

"O primeiro assunto de hoje, é um assunto muito interessante. Eu sei que vocês lembram de toda a guerra contra o projeto de Lei 122/2006, aprovado na Câmara no apagar das luzes, com meia dúzia de deputados, foi para o Senado e nós exercermos aqui um bombardeio terrível nesta lei esdrúxula, que não tem igual em lugar algum do mundo, e ela depois de muito tempo automaticamente foi para a gaveta.

E agora em 2011, a Senadora Marta Suplicy “ressuscitou” a Pl 122 no Senado com a assinatura de 27 senadores. Hoje eu não vou dar o nome de nenhum senador para não quero ser injusto, alguém pode ter assinado com pressa, e não tenha reparado no que estava assinado. Mas nós vamos ficar atentos nas votações, aí assim, neste programa, no site, em campanhas que vamos fazer, por que isto é o jogo democrático. nós estamos no Estado democrático de Direito.

Trouxeram esta lei vergonhosa, esdrúxula, que finge proteger a prática homossexual, mas na verdade quer por uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual.

Eu quero ler a Constituição Brasileira, seu guardião é o Supremo Tribunal Federal. Podem aprovar o que quiserem, mas nós vamos ao Supremo, porque ninguém vai rasgar a Constituição e o que a PL 122 quer é para rasgar a Constituição.

Assim está escrito no Artigo 5º da Constituição Brasileira:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.

Agora eu vou ler a PL 122.

De cara vamos acabar com está conversa: esse é o jogo mais sujo e baixo: "Todo mundo que critica a prática homossexual é homofóbico". Homofóbico, uma vírgula. Homofobia é uma doença classificada na psiquiatria como uma aversão ao homossexual, desejo de matá-lo, machucá-lo ou destruí-lo. Há uma diferença fenomenal entre criticar conduta e discriminar pessoas. Criticar conduta é uma coisa; discriminar pessoas é outra. Criticar conduta homossexual é direito garantido na Constituição. Então vão ter que rasgar a constituição... porque criticá-los - não pode!

E não é só eles não. Você pode criticar a minha crença? pode! Você pode discriminar minha teologia? pode! Você pode ir para Televisão para o Rádio, para a imprensa, para a Internet e dizer eu não aceito a crença evangélica, eu sou contra. Você é livre, é o seu pensamento.

Você pode criticar a Igreja Católica? pode. A teologia católica? pode! Espírita? pode! Partidos políticos? pode! Os políticos, o Presidente da República, Pastores, Padre, diabo, Deus? pode! Mas homossexuais não pode! Que história é esta?

Querem rasgar a Constituição? Querem acabar com o Estado democrático de Direito. Que conversa é essa que qualquer critíca a homossexuais virou homofobia?

Se eu vir alguém bater, machucar um homossexual, eu vou ser a favor do homossexual, pode me arrolar como testemunha. Agora soco em homossexual dói, e soco em heterossexual dói da mesma forma. Já existe lei para punir esses crimes. Eles querem se escorar no racismo para colocar alguma coisa para se proteger e botar uma mordaça na socieade.

Por que eu estou falando isso. Eu vou falar e vou provar mais uma vez. Os grupos mais antidemocráticas da pós-modernidade são os de defesa dos homossexuais."

Veja todo assunto no Youtube: Silas Malafaia X Centenário e PL 122



Última quarta-feira do mês de Junho. 03:00 da tarde


Protesto em Brasília contra o projeto de Lei 122/2006.


Nota: sobre a comemoração do centenário da Assembléia de Deus no Brasil, já deixei opinião escrita há

mais de um ano: Igreja Assembleia de Deus vai comemorar 200 anos





62 comentários:

Anônimo disse...

Sou um Pastor Cristão, e gostaria de afirmar que não somos homofóbicos, apenas acreditamos que Deus não aprova a homosexualidade. Dentro de nosso meio defendemos esta crença e ensinamos a quem queira ouvir, e não obrigamos ou coagimos.
Acreditamos no poder de livre escolha que Deus nos deu, portanto o ensimamento de nossas crenças não significam coação ou ofensa a ninguém.
Pr. Bruno Martins

Joao Cruzue disse...

Obrigado pelo comentário, Pr, Bruno.

Tenho a mesma opinião.

Amamos as pessoas, não importa quem sejam, mas temos nossas próprias opiniões e convicções. Inclusive sobre opção sexual.

A Bíblia, um livro que os homossexuais declaram "homofóbico" por ignorância, é bem claro: No princípio Deus criou Home e Mulher, macho e fêmea os . Não houve criação de uma diversidade, porque Deus não é de confusão.





.

Daniel Braghini disse...

A lei que criminaliza a homofobia não existe pra negrofobia, brancofobia, jedeufobia, nem heterofobia, por que que teria que existir pra homofobia? O que dizer da familiafobia? Se fosse pra quebrar os direitos comuns de todo ser humano dando privilégios para um determinado grupo, este não seria o grupo dos LGBT, mas dos negros ou judeus que foramperseguidos como ninguém

Anônimo disse...

O homoxexualismo era proibido e agora esta sendo permitido, vou embora antes que seja obrigatório (Arnaldo Jabour / Jornal da Globo ).

Anônimo disse...

Não sou evangélico
Mas nem por isso vou deixar que estes políticos sem ética nem caráter, escrevam em uma cartilha como ser um homossexual e apresente isso a crianças de 8,9 e 10 anos, isso é homofobia contra a família brasileira.

Cleia Bastos disse...

Quando DEUS criou o mundo, criou um HOMEM e uma MULHER para crescer e multiplicar, estava criada a primeira familia na face da terra. Como hoje o ser que ELE criou quer mudar os conceitos de familia? Se a propria CONSTITUIÇAO fala que a familia é constituida de HOMEM e MULHER. Onde estão os valores reais de uma familia normal? Uma pessoa que vota a favor do PL 122 nao tem em sua vida nenhum conceito genuino de familia realmente, pois como pode ser a favor de algo que o proprio DEUS nao aceita?

Anônimo disse...

Infelizmente no Brasil o mal sempre triunfará sobre o bem, é uma sina deste país. A PL 122 será aprovada como está se não for até piorada com pena de morte a quem não for gay. Respeito os homossexuais mas não quero que seja obrigatório ser gay, se um filho ou filha optar por esta opção vou lamentar, mas é inaceitável, o MEC querer convencer com filmes e cartilhas a meus filhos adolescentes serem homossexuais é demais. Onde está a sociedade que tanto protestou contra a ditadura de 64. Todos sumiram?

Miquéias disse...

fiquei sabendo disso hoje na minha igreja e tentei mandar essa mensagem pelo orkut mas cortou (muito grande)
mas tambem vou aproveitar e pedir q tbm entrem no site do Senado e das Camaras,escolham o seu estado ,depois o deputado,senador e pessam"exl. sr.senador ñ queremos q promova APL 122/06
grato Miquéias(seu nome)"
assim se tivermos varios desse pedido//'abaixo assinado" entao eles vao anular ,fikar com medo d nao serem votados nao lembro direito desse pedaço
mas o importante e q divulguem
paz a todos
ah mudaram a data pro dia 1 d junho

Anônimo disse...

Sejam contra PL 122

Unknown disse...

eu tb sou contra a esse absurdo meu filho não é obrigado a receber cartilhas nenhuma.pq não destribuem biblias para as crianças para q possam creçer pessoas com mente voltadas para DEUS.

Unknown disse...

EU TB SOU CONTRA A ESSA LEI PQ NÃO DÃO BIBLIAS PARA NOSSAS CRIANÇAS EM VEZ DE DAR CARTILHA,SE ACONTECESE ISSO NÃO TERIAMOS PESSOAS TÃO MAS NESSE MUNDO,NOSSA CRIANÇAS JA CRESCERIAM APREDENDO A PALAVRA DE DEUS,E SERIAM ADULTOS SAUDAVEIS ESPIRITUALMENTE.

Anônimo disse...

O engraçado que quando é pra aumentar seua salários esses caras não fazem esse estardalhaço todo, mas até brigam por mais aumento.. E vocês ainda aplaudem isso. A saude nesse pais esta uma droga, a educação também, e vocês ficam se preocupando com a sexualidade do outro. Vão arrumar o que fazer gente.

Unknown disse...

A PALAVRA DO SENHOR É CLARA,A UNIÃO MATRIMONIAL COM PESSOAS DO MESMO SEXO É ABOMINAVEL AOS OLHOS DE DEUS!!
NOS QUE CONHECEMOS O EVANGELHO NÃO PODEMOS NOS CALAR!
ABAIXO A PL122

kozelfilho disse...

IREI COM MINHA ESPOSA E FILHOS.NÃO PODEMOS ACEITAR UMA DITADURA GAY EM NOSSO PAÍS! ONTEM HAVIA 4 OU 5 MENINOS GAYS (12 OU 13 ANOS) TRANCADOS NO BANHEIRO DE UM SHOPING DA ZONA OESTE DO RIO. ELES NÃO ESTAVAM CONSUMINDO DROGAS - FATO CORRIQUEIRO HOJE NO RJ - ESTAVAM SE "PEGANDO"...É MUITO TRISTE ISSO. DEUS NOS AJUDARÁ, TENHO CERTEZA, MAS TEMOS QUE NOS MOVER.ACREDITEM E VAMOS EM FRENTE!

Camponesa de nobre coração disse...

Olá, não sou de Brasília, estou procurando na internet, formas de mobilizar as pessoas contra a aprovação dessa lei. Já usei meu blog, FB, twitter...você sabe de algum abaixo assinado on-line?

Obrigada.

solange disse...

Sou evangélica acho um absurdo esses politicos sem moral e carater ético fazer leis que abominam a palavra de Deus livro que traz vida saude espiritual...esse politicos que deveriam cuidar de outras coisas no pais c/ os menores abondonados moradores de ruas ...familias sem empregos ,saude, estradas melhores menos pedágio ficam fazendo leis contra o gosto da maioria da população que é contra essa pl 122 politicos sem moral vão procurar o que fazer p/ melhorar nosso pais que esta um Caos

NossoCantinhoSecreto disse...

Tenho 58 anos, sou heterosexual, tenho marido 2 filhos e dois netos.
Conheço a doutrina evangélica pois fui batizada na Igreja Assembleia de Deus. Hoje frequento a Presbiteriana e fico me perguntando. Como pode -se dizer ser contra o homosexualismo e não contra os homosexuais. SE somos contra o homosexualismo, consequentemente somos contra os homosexuais. E isso é preconceito e precisa acabar. Antes da formação da nossa sexualidade somos criaturas de Deus , somos humanos e portanto na minha humilde opinião os homosexuais tem que ter direitos tal qual como os heteros.O que é nescessário mesmo, é ensinar aos nossos filhos a respeitar a todos os seres da criação, heteros, gays, negros e brancos. Não adianta viver dentro da Igreja todos os dias com a bíblia de baixo do braço se dizendo evangélico, ou católico praticante se dentro do coração praticamos a hostilidade contra essas pessoas.
Não temos que se crentes, ou evangélicos ou catolicos praticantes, temos que ser cristãos.

André Soares disse...

Esta Lei que querem aprovar, é mais jogada de quem está pensando na sua própria reeleição. Pois quem está com a comunidade "gay" com certeza será reeleito. Não está pensando em mais ninguém. Ou podemos nomear esta Lei de 1001 maneiras de sair do armário? Não pode Lei nenhuma forçar ninguém gostar de homossexuais. Será que eles não pensam que o preconceito surgi deles mesmos! Eles também tem preconceito contra os heterossexuais, será que isso será defendido por esta Lei do capeta? Só pode ser do capeta, porque de Deus meus irmãos garanto que não é. E Deus nunca estará com quem diz que é servo de Deus e defende uma baixaria dessas. É realmente o fim do mundo, preparem-se pois a vinda de Cristo está próxima! e na TERRA SANTA, não terá Lei nenhuma como essa aí! E que a Paz do Senhor esteja com todos!

DC JEAN disse...

não sou a favor desta nova lei que esta para ser votada pl 122 por é imoral tirado o direito da familia já outras leis tiraram os direitos dos pais avir a corrigir seus filhos e nos devemos brir a nossa boca contra esta inpunidades, se nos todos se reunir nu só proposito em um só espirito e coraçao


DC JEAN NOVA METRPOLE CAUCAIA CEARA

Sheila disse...

Sou evangelica de Brasilia, estamos mobilizando os irmão aqui para no dia 1º de junho as 15:00hs em frente ao congresso unirmos forças e mostrarmos que não estamos indiferentes aos acontecimentos, é certo que estamos vivendo uma epoca pior que sodoma e gomorra, mas a Biblia nos diz para não nos conformarmos com este mundo, mas transforma-lo com a renovação do nosso entendimento.
Contamos com todos você.
Separados somos poucos, unidos somos milhares

Arquitetura e Urbanismo UFAM disse...

Acho q como cidadã tenho o direito de citar QUE direitos iguais é um dos principais principios da republica além disso , DEUS nos ensina a amar o próximo E MUITAS DESSAS COISAS Q MUITAS IGREJAS PREGAM é a segregaçao de indivíduos. Homossexualismo tbm é uma alteraçao no cérebro e esses indivíduos nao nascem assim porque querem, como Deus quis.
Deus escreve certo POR LINHAS CERTAS e acho q ele tem seus propósitos um deles É MOSTRAR como nao temos amados nosso irmãos, indiferente de suas crenças ou escolha sexual vetando-os de nosso círculo. NAO SE ESQUEÇAM q do VELHO testamento para o NOVO o NOSSO DEUS nao realiza mais sacríficios , assim podemos chegar a conclusão :POR QUE DEUS Q PREGA AMOR AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS QUISESSE QUE NÓS OS DIFERENCIASSE DE NOSSA REALIDADE?

Anônimo disse...

Para as pessoas defensoras da PL 122 que dizem "Mas e a lei anti-racismo, não atentou contra a liberdade de expressao" ?? Sua propria frase explica: RACISMO = RAÇA O QUE É DIFERENTE DE OPÇÃO SEXUAL. Uma coisa é disrciminação RACIAL, outra coisa é opção sexual, que é gosto, cada um tem um. Ou voce acha que ninguem mais pode ter gosto diferente por comida, bebida, etc?...PENSAR AJUDA A CRESCER E A PROPAGAR A PAZ. Pensem nisso. Os contra a PPL 122 são os mais inteligentes e sensatos, questão de raciocínio. Ou será que os homossexuais pertencem a uma "RAÇA" SUPERIOR"?? Alguma dúvida?? Poxa vida....

Anônimo disse...

Está havendo uma confusão, por parte dos ativistas em favor da PL 122. Estão misturando direito a ser respeitado com liberdade de escolha. Assim como uma pessoa gosta ou não de beber cerveja, alcool, ou fumar, é o homosexual, que gosta de pessoa do mesmo sexo. Mas apenas isto. Não há que se tornar os homoafetivos uma classe privilegiada por gostarem de pessoas iguais a eles, do mesmo sexo. Não faz sentido nenhum esta lei, sem dizer que é inconstitucional. Ora, punir outrem por manifestar seu pensamento contrario a tal escolha é burrice e insensatez. Sendo assim, os que gostam de se drogar, de se embebedar, ou mesmo quem tenha um gosto diferente em relação a comidas, etc, poderão levantar causa de fobia contra eles. Surgiriam os anti drogados-fobicos, antialcolatras-fobicos e por aí vai….oora, se é crime manifestar opção contraria ao homosexualismo porque nao tornar crime a manifestação contraria ao uso de drogar ou cigarro? o governo teria de rever todas as suas politicas e combate a drogas, alcool, etc, ninguem mais em canto nenhum poderá manifestar nenhum tipo de opção, critica, orientação….é uma grande brecha para um estado sem lei, ditatorial. Dá na mesma. ESCOLHAS INDIVIDUAIS QUE DESAGRADAM A MINORIA ESTA INCRIMINADA. NINGUEM PODE FALAR PARA OUTREM QUE DESAPROVA HOMOSEXUALISMO POIS SERÁ PRESO. NOssa, entao, daí por diante o direito consitucional será exterminado, pois seremos obrigados a optar ou aceitar algo que nao queremos para nos ou ´nossos filhos?? para que pensar ou viver em sociedade entao? alias os homoafetivos nao devem ter racioncinado direito pois esta lei os tornará mais discriminados pois as pessoas terao medo ate de businar na rua se ele simplesmente parar no meio darua, ou se roubar sua loja, pois…é crime dirigir a palavra a pessoas homosexuais, com o minimo tom de critica ou repreensao….quem sabe nao nos tornamos um país de DITADURA HOMOSEXUAL?? pois ninguem mais poderá falar nada, orientar os filhos, a igreja pois meu Deus, é crime!! estamos mesmo no Brasil??
Meus caros cidadãos brasilieiros, somos todos a favor do respeito a qualquer ser humano, independente e opção SEXUAL, o que somos contra é à lei inconstitucional, que adentra na individualidade de cada um, do todo da sociedade…isso gerara mais problemas para os gays, pensem bem, questao de bom senso, inteligencia.

REDE JOVEM disse...

A Graça e Paz seja multiplicado a todos, fico preocupado com o nosso futuro, pois sou jovem e vejo o diabo por as unhas de fora nesta PL 122, sei que estar na palavra que isso iria de acontecer, porem sou CRENTE, creio num Deus VIVO, e irei Orar com milhares de CRENTES e esperarei a vontade de Deus, e peço a ele que tenha misericórdia da nação Brasileira e que Este projeto sem futuro em Deus caia sobre terra, agora esses Deputados que estão afim de aprovar essa "PL", poderia aprovar o outras leis mais mais úteis para a sociedade.

Marcus Paulo

derivaldo c silva disse...

Derivaldo de Bom Jesus da Lapa -BA sou evangelico, e não sei onde vamos parar com tanta agreção contra a familia sera que esqueceram que a base de uma sociedade ainda é a familia e onde esta uma familia na união de duas mulheres ou dois homens?que Deus nos ajude estou com vcÊs, ( não a pl 122. maior é o que estar conosco do queo que esta com eles.

Anônimo disse...

A Lei é inconsitucional e seria uma agressão ao estado democratico de direito. AINDA BEM que nossa Presidente foi sensata e afastou o kit gay das escolas. Como sabiamente ela disse, o governo não deve interfirir na individualidade das pessoas, na vida privada, e não é certo ficar fazendo propaganda sobre orientação sexual. PORTANTO, certamente com maior sensatez o PL será derrubado pela maioria, não faz sentido nenhum punir opção e orientação e gosto pelas coisas. o Brasil ta precisando de leis beneficas e úteis, E CONSTITUCIONAIS. VIVA A FAMILIA NATURAL E A CONSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

Resposta para CLEIA BASTOS:
Minha querida, você está desatualizada no que diz respeito a composição de uma família atualmente. Hoje, temos famílias compostas não só por HOMEM(marido) e MULHER(mãe). E isso não significa que se queira mudar a constituição ou o que Deus disse. Eu frequento igreja evangélica e meu conceito de família não é tão ultrapassado como o seu. Pois conclui que você determinar a minha família como anormal. E olha que detalhe interessante: eu não voto a favor da PL 122. Mas não é pelo motivo estúpido como o seu. E sim, pelo fato de que acho que a PL 122 finge proteger a prática homossexual, mas na verdade quer por uma mordaça na sociedade.

Fique com Deus!

Anônimo disse...

EU VOTO NÃO A PL 122, SOU ESCREVENTE DE UM CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL, E A PROCURA POR CASAMENTO GAY, ESTÁ CRESCENDO, E EU COMO CRISTÃ, FICOU ABISMADA COM TAMANHA OUSADIA DESSE PEQUENO GRUPO QUE SE ACHAM NO DIREITO DE QUERER MUDAR AQUILO QUE FOI DEFINIDO, DESDE O INICIO DO MUNDO ANTES MESMO DESSE NOME EXISTIR "HOMOXESSUALISMO". ELES NÃO TEM MEDO DE SEREM CASTIGADOS POR DEUS NÃO!NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO SE PROPAGAR. NO DIA EM QUE ESSE PL FOR APROVADA EU SEREI A 1ª A PEDIR AS MINHAS CONTAS DO CARTÓRIO, POIS EU JAMAIS PARTICIPARIA DESSE PECADO. EU ASSINO CERTIDÃO DE HOMEM E MULHER, MAS DE DOIS HOMENS E DUAS MULHER.

Levir Fernandes disse...

Meu nome é Levir, sou evangélico, e o que eu quero dizer que essa tal pl 122 é uma vergonha para o nosso país,que somam mais ou menos, Segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem 191,5 milhões de habitantes,sendo que; 10 a 12% da população brasileira se declara gay, lésbica ou transexual ou coisa do gênero...
Seria um absurdo uma pequena quantidade querer ditar as leis no nosso país, querendo calar os nossos direitos de termos a liberdade de expressão. Muitos criticam políticos, padres, pastores, emissoras de TV etc... e não existe nenhuma lei que proíba tal criticas; muitos confundem criticas com racismo, e não tem nada a ver uma coisa com a outra. Quero deixar bem claro que não sou contra nenhum gay, lesbica ou alguma coisa do genero, mas não posso concordar que duas pessoas do mesmo sexo possam constituir uma família, pois Deus criou homem e mulher para viverem juntos.
(se essa lei for aprovada, terão que construir mais cadeias e presídios). fiquem com Deus!

João Henrique Vieira (Brasília) disse...

Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo.
Sou contra tudo que for ao contrário a palavra do Deus Provedor.

Karlla disse...

"DEUS AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO"
TEMOS QUE NOS UNIR CONTA ESTA LEI PODRE, ABSURDAMENTE INCONSTITUCIONAL...A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NÃO DEVEMOS NOS CONFORMAR COM ESTE SÉCULO, OU SEJA, NÃO DEVEMOS NOS MOLDAR, NOS IGUALAR AO MUNDO DE HOJE. POR ISSO EU COMO CRISTÃ, SERVA DE DEUS E ACIMA DE TUDO COMO MÃE NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER NÃO A PL122. O QUE SERIA DE NOSSOS FILHOS EM FASE DE CRESCIMENTO E CONHECIMENTO VENDO TAL BARBARIDADE COMO "NORMAL"???


"Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra". (Mateus 5:17-18)

Anônimo disse...

Para mim, essa lei é uma vergonha descabida!!! Eles não tem carater algum , creio que se os evangelicos se unissem verdadeiramente sem se preocuparem com placa de igreja e sim com a obra de Cristo, o Brasil não teria chegado a esse nível, porém creio que ainda temos tempo para correr atrás do prejuízo em nome de Jesus, para que não deixemos o nome de Jesus ser humilhado!!! SANGUE DE JESUS TEM PODER!!! E Deus estara conosco nesse momento!!!

Pr. Silas Malfaia um exemplo de home de Deus, pois não esta apenas olhando para seu umbigo e sim para o de todo o povo brasileiro!!

Anônimo disse...

Entrei para ver a notícia logo me chamou a atenção o bom conteúdo do blog, trabalho com design de blogs, pode se colocar menus, entre outras coisas... de uma olhada no meu trabalho:
reverendoalessandro.blogspot.com
pastorjosericardo.blogspot.com

Meu contato é: alexandrerossi.br@hotmail.com

NEOBLOGGER DESIGN

Anônimo disse...

Sou Católico apostólico, e tenho me irritado bastante com todo este furduncio que vem sendo gerado por conta da política sem ética,onde alguns políticos que na sua infância não tiveram a oportunidade de ter um lar ou mesmo não constituíram família ,hoje ocupa um lugar onde foi colocado ,e pensa que pode criar leis para destituir lares e famílias,por conta de seus próprios interesse e por conta disso contradizem a própria lei,chego a me sentir um zero a esquerda mais na ora de votar eu sou um cidadão e o pior é que sou obrigado a votar no meu país,me pergunto até quando terei o direito de ser heterossexual e chefe de família exemplo de pai para meus filhos e filhas.

Anônimo disse...

Para NossoCantinhoSecreto

Errado meu caro. Jesus ama a todos nós pecadores. E esse amor nos leva ao arrependimento dos pecados. Parar de fazer o que é errado. E mesmo sendo nós pecadores Jesus nos amou e se entregou por todos nós. Ou seja, é possível sim, amar um pecador, e reprovar seu comportamento sexual. É possível amar um bandido, uma prostituta, mesmo não concordando com o que praticam e procurar de toda a forma levá-los ao amor de Deus em Cristo Jesus. Amor esse que opera o arrependimento. O apóstolo Paulo foi bem claro sobre essa questão sexual: ! "..homem com homem, comentendo torpeza".
"pemaneceremos no pecado para que a graça de Deus aumente? De maneira nehuma!"

João Jorge disse...

Sinto me feliz por ter contribuido um pouquinho com o abaixo assinado em minha cidade,e por ter homens de Deus como pr. silas malafaia,magno malta,antoni garotinho e outros que estão sendo o eco da voz do povo não evangélico mas sim de um povo protestante como joão batista; muitos que perderam a vida,porem assegurou a salvação.estamos orando para que Deus venha continuar despertando o povo dele não somente neste momento mas que possamos clamar por um avivamento nacional. só assim o Brasil será impactado pelo poder do Espirito Santo. Pr. João Jorge da cidade de Ubarana Sp.

PAULO BATISTA disse...

Paulo Batista da silva, adimiro o pastor Silas malafaia por essa atitude tão corajosa, creio que Deus esta dando forças para esse homem de Deus, e realmente temos que lutar pela preservação da familia que foi constituida pelo próprio SENHOR DEUS.

ines calazans disse...

Deus te abençoe pastor Silas e guie teus passos e através de ti venha se manifestar a vontade e o poder do nosso Deus.

Anônimo disse...

Deixem esses coitados viverem a vida, ninguem tem culpa de ter nascido assim, com outra orientação sexual, ja pensaram nisso, muitos sofrem, não queriam ser assim mas nasceram assim, e foi Deus que os criou assim, tenham um pouco de respeito e amor, pelo ser humano,que vcs intitulam, gays, lesbicas, bi-sexuais, etc, orem por eles, pois não é facil essa carga enorme sobre os ombros dos nossos irmãos que são diferentes, mas são gente como qualquer um de nos...
Fiquem com Deus e em Paz!
Sandra

Roberto Dias Abbehusen Neto disse...

Gostaria de começar, dizendo que, com orgulho, assim como meu país, NÃO SOU CRISTÃO. Mesmo assim achei válido saber os argumentos cristãos para essa questão, pois é uma situação dicotômica entre religião e homossexuais.

De tudo que li nos comentários e na própria matéria, pouquíssima veracidade pode ser extraída. As pessoas estão com uma mania doentia de repetir argumentos sem pensar, ou inclusive se comportar como se o Brasil fose um país teocrático, e devesse alguma satisfação aos ensinamentos da bíblia ou de qualquer outro livro sagrado de qualquer religião. Aqueles mais inteligentes, como o Sr. Malaquias, sabem que isso é politicamente ineficaz como argumento para seu desejo, então ele pega a palavra "constituição" e diz que a pl122 está contra os conceitos desta. É engraçado pensar que uma pessoa com o raciocínio intacto que lê os artigos e observa que são argumentos A FAVOR DA PL122! Chega a ser cômico inclusive.

"VIII - NINGUÉM SERÁ PRIVADO DE DIREITOS POR MOTIVO DE CRENÇA RELIGIOSA"
está claro na constituição: Você não pode discriminar o homossexual.

Todavia, está assegurado seu direito de discordar, e de que no espaço do seu templo, pregue que o "CERTO E NORMAL é o heterossexual", mas você veicular isso ao público, por imprensa, ou simplesmente pregar isso na rua, É UMA AGRESSÃO AO HOMOSSEXUAL, você o está difamando como imoral, sujo, anormal, e por mais que os cristãos sejam maioria, sendo muito provável que portanto a maioria da população seja contra a PL122, a ignorância de muitos não vai prejudicar o direito de alguns.
O que me tranquiliza e me assegura disso é o erro que o Sr. Malaquias cometeu: o Povo pode ser ignorante para não perceber o discurso vazio por trás de toda aquela eloquencia, mas o Supremo esteve estudando direito por toda uma vida, e não será ENROLADO pelas mentiras e dissimulações do Sr. Malaquias.

Almejo ver, nem que seja por um dia sequer, a minha sociedade não me envergonhar... O nível da discussão foi tão primário, que eu realmente me senti mal que pessoas como eu, tendo em vista que tenho 20 anos, provavelmente mais velhas e experientes, falem tanta asneira
o político é UM problema do Brasil, o Povo é O problema do Brasil.

Extremamente envergonhado de seu povo,
Roberto Dias Abbehusen Neto

Anônimo disse...

Acho que todos vocês são um bando de homofóbicos nogentos que sujam o nome do deus de vocês que tenta ensinar justiça e igualdade. De acordo com a religião de vocês, não tem que ser tudo igual? pra que preconceito? deixa os garotos/garotas de8 9 10 anos aprenderem o que é quando crianças, escolherem o que preferem e continuar vivendo. bando de católico louco nogento! é isso o que vocês são.

O certo é acreditar na ciência, na verdade, nas provas. O certo é ser Ateu! é ter PROVAS de que você esta certo, não um livro publicado (E pago) por qualquer editorazinha, um livro ridiculo cheio de preoconceito contra negros, homossexuais e mulheres. Sim, esse mesmo, essa tal de bíblia nogenta que suja o nome do pensamento humano. Bando de pastores, padres e qualquer coisa do tipo cheio de preconceitos e doutrinas escrotas que nem mesmo vocês sabem ouvir. Parem de se auto iludir achando que estão 'caminhando ao céu.' NÃO EXISTE paraiso. NÃO EXISTE inferno. Se 'Deus' perdooa tudo, porque existe inferno então? porque não existe. A IGREJA FOI CRIADA PARA DAR PODER AO HOMEM QUE LIDERA, E SINCRONIZAR A POPULAÇÃO COM TUAS PROPRIAS IDEIAS. E VOCÊS SÃO A PROVA DISSO. Parem de ser retardados cheios de fobia e saiam desse "caminho inexistente" de Deus. Deus NÃO EXISTE. Deus NUNCA EXISTIU. Deus SEMPRE FOI UMA MENTIRA. Jesus era SÓ UM CARA JUDEU QUE ANDAVA POR AI E TEVE FAMILIA COM UMA PROSTITUA. MAS VOCÊS NÃO CONSEGUEM ADMITIR ISSO PORQUE QUEREM ACREDITAR QUE ELE ERA PURO, NÃO PECAVA. . . A POR FAVOR! A bíblia é uma MENTIRA, a igreja é uma ALIENAÇÃO, a religião é um ESCAPISMO DO HOMEM QUE NÃO QUER MORRER. NÃO EXISTE VIDA APÓS A MORTE. NÃO EXISTIU APOSTOLOS, NÃO EXISTIU MAGIA, NÃO EXISTIU MILAGRE! NÃO EXISTIU NADA DISSO. É TUDO ESCAPISMO DO HOMEM QUE NÃO QUER MORRER E CRIOU UMA MENTIRA PARA ISSO. grato.

Joao Cruzue disse...

.


Para o anônimo acima:

Réplica: atitude de avestruz.

Imagino que já tenha nascido com essas ideias. Mais difíceis de acreditar que na existência de um ser Criador.

A análise do contraditório de forma inparcial leva a um conhecimento mais profundo, inclusive do questionamento sobre a existência de Deus.

Posso não ser o dono da verdade, mas tenho coragem de assinar meu nome nas coisas que escrevo.

E esta coragem vem de minha crença pessoal da existência de um ser Criador.

João cruzué

roger disse...

Todas os cristãos qe reivindicam contra os homossexuais, são sim homofóbicos. Sou cristão e sou a favor dos direitos de todos seres humanos, e conheço muito bem a Biblia. Sei qe os gays estão errados, mas sei de tantas coisas qe estes pastores fazer qe é pior do qe o pecado homossexual. Todos os pastores em ves de estarem discutindo a PL122 vão cuidar de suas ovelhas, vão pregar do amor de Deus em todas as nações. O inferno e o céu existem sim, todos sabem! se os gays querem ir para o inferno deixem e vão cuidar do seu lado espiritual cm cristo!

Jonatas disse...

Jonatas Silva
Para o amigo ateu que se acha o dono da "certeza" a Biblia tão citada em seu discurso fala de isso isso que está em dicursão inclusive fala sobre vc, mas que pena vc não le, se lesse saberia de vc veio quem é, e o pior para onde esta indo, mas teria oportunidade de ira para um lugar melhor. Que o Deus que vc não acredita possa ter misericordia de sua vida. Paz......

Titon disse...

É um absurdo o que certos politicos querem fazer em nosso pais, tranformar numa Sodoma...Gomorra.
"Meu Cantinho Secreto" não é possivel que você com uma cristã diga uma bobagen dessas, é claro que devemos amar aos homosexuais, pois carecem do nosso amora e compreenssão, mas isso não significa que devemos concordar com a pratica do homosexualismo. Pois eu duvido que alguem que conheça a palavra de Deus posso concordar com tal aberração. Devemos orar a Deus e pedir que venha libertar essas pessoas dessa escravidão Diabólica, pois no fundo são todos infelizes com essa condição. Deus te abençoe e ilumine o seu entendimento.

Anônimo disse...

Acho um absurdo esse tipo de lei a ser aprovada PL122,pois além de ser imoral não traz beneficio a humanidade,se somos contra não quer dizer que temos preconceitos apenas é nossa opinião em relação a atitude eles...se Deus quisesse que existisse Adão e IVO não tinha feito Eva...A questão é não queremos futuramente que nossos filhos sejam levados a a serem algo que foram incentivados a ser,acho super errado essa ideia de publicação de encartes sobre o assunto!Não aceito isso e tenho certeza que Deus também não,ele fez tudo perfeito e não distorcido,se fosse assim a galinha não seria mulher do galo,o pato da pata e o cão da cadela...Abram os olhos e vejam o que é óbvio,isso tudo está ao redor de vocês basta abrir os olhos e verão!Paz para todos Deus abençoe a todos!

Anônimo disse...

Para o Anônimo Ateu, que diz que o certo é ser ateu, etc....Você é cheio de razão enquanto vive, não sabes o dia que irás morrer. Pense bem, após a morte a vida continua, e para onde vc pensa que vai? Se não acredita em Deus certamente não irás para um lugar bom e agradável, nem imaginas o que te espera após a morte com este pensamento ateu. Ai de quem não acredita em Deus e põe sua confiança apenas nos homens. Ou vc acha que viverás para sempre? Nós seres humanos somos pós e cinza, podemos morrer a qualquer momento.Temos que nos entregar a Deus e crer em sua palavra. Felizemente ou felizmente essa é a lei da vida. Pense bem, Sr. Ateu....

Anônimo disse...

E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança.Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.(2 Tessalonicenses 2:16)

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;2 Coríntios 4:8
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.(João 8:12)

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.(1 João 2:18)

No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós;
E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno.
(2 Tessalonicenses 3:1)

Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.
Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima. (Tiago 5:7)

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente."

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém

Jéssica

Anônimo disse...

POVO DE DEUS é fim dos tempos, eis que a vinda de CRISTO está proxima!!...

O diabo está furioso querendo acabar com a livre expressão da palavra do SENHOR, mas DEUS é o DEUS do impossivel, o unico, maravilhoso e poderoso, com ELE NÓS VAMOS VENCER!!!

Como diz sua palavra: Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima. Tiago 5:7

AH VITORIA É DO POVO DE DEUS!!!

Jéssica

Anônimo disse...

CONCORDO COM O PASTOR SILAS MALAFAIA E COM TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA ESSA LEI PL 122, POI NA MINHA OPINIÃO O POVO BRASILEIRO NÃO PODE ACEITAR QUE LEIS COMO ESSA VENHA QUERER CALAR A BOCA DOS CIDADÃOS BRASILEIROS TIRANDO O NOSSO DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO COMO ERA DURANTE OS ANOS DE DITADURA MILITAR NO BRASIL.

Maria disse...

Paz do Senhor, Eu também concordo plenamente com o Pr Silas.. Pois não podemos deixar que nos condenem de falar do amor de Deus e que o Homossexualismo é uma vergonha, um pecado contra o próprio corpo.. Esse povo que comete tal pecado, tem um mágoa no coração, uma angústia e revolta, precisam da misericórdia de Deus..

Anônimo disse...

NÓS CRISTÃOS DEVEMOS NOS UNIR,ISSO É ESSENCIAL NESSE MOMENTO.QUEREM DESTRUIR NOSSAS FAMÍLIAS,BANALIZAR NOSSOS LARES E AINDA NOS CHAMAM DE PRECONCEITUOSOS.BASTA!!!!!!
COM JESUS SOMOS MAIS

Isaac disse...

Isso pode acontecer. Imagine você em uma festa, e um homossexual chega em você e diz que esta a fim de ficar com você, você diz a ele que não curte homossexual, ai ele vai na Delegacia e faz um B.O contra você porque ele foi constrangido moralmente e psicologicamente porque você só não ficou com ele por ele ser homossexual, 5 anos de cana pra você porque o coitado vai ter problemas psicológicos fala se não é pra rir desse absurdo.

“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião,
procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.
§ 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora,
intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica;

Michael Moreıra disse...

İrmaos. consegui largar esta vıda de homossexual graças a Jesus e o poder lıbertador da verdade. Hoje eu dıgo, sem medo e com todas as letras que ısso eh coısa condenada por Deus, e hoje, apesar das tentacoes e dos constantes ataques de um mundo corrupto, sou felız por me ver lıvre de tamanha desgraça e fınalmente percebo o tamanho da maldade que exıstıa em mınha vıda, seı que aında vou ter que lutar muıto mas tenho total conscıencıa de quao vıtorıoso sou em Crısto Jesus.
Sou totalmente contra taıs leıs que fazem da ımoralıdade uma coısa normal e me entrıstecereı profundamente de tal leı for aprovada, poıs ao mesmo tempo acabara com a lıberdade dos crıstaos, que nao sao homofobıcos mas apenas querem fazer a sua parte em salvar almas da perdıçao eterna. Fıca aquı o meu depoımento.
Infelızmente nao pude partıcıpar da manıfestacao poıs me encontro longe do meu paıs, mas terıa ıdo com muıto prazer.

Anônimo disse...

Nenhum homossexual escolhe esta condição, nós simplesmente nascemos assim! Quem escolheria sofrer preconceitos durante toda a infância e adolescência? Quem escolheria sofrer a negação dos amigos, da família? NINGUÉM! Homossexualismo é natural... Faz parte da natureza humana (inclusive animal). Até quando esse preconceito? Até quando os gays vão precisar se fingirem de heterossexuais, enganar mulheres (traindo-as com homens), até quando tanto sofrimento? O homossexualismo sempre existiu (escondido) e sempre vai existir... Todo esse preconceito é oriundo do maldito cristianismo... Na Grécia antiga, quando predominavam as religiões pagãs, todos vivíamos como irmãos, sem preconceitos... Graças a Deus o preconceito, o PODER da Igreja, de pessoas CEGAS por uma doutrina medieval e desgastada, estão cada vez perdendo forças! Viva a Lei PLC 122/2006 (contra a homofobia)!

Anônimo disse...

Ao Anônimo homosexual que defende homosexualismo (por motivos obvios). Com todo respeito, você nem imagina a repecussão negativa da expressão que utilizou "maldito cristianismo". Respeito sua escolha, seu gosto sexual...enfim. MAS, sabe por que homosexualismo é maligno? pois ele arrasta as pessoas para longe da salvação, da vida eterna, ou vc acha que após a morte acabou tudo? infelizmente " não. Digo infelizmente pois para vc que blasfema contra Deus não poderá entrar no céu, e se não entrar no céu, vai pra outro lugar terrivel, onde desejarão morrer e não poderão pois já morreram...infelizmente a pratica homosexual induz à malignidade, ao ateísmo, por consequencia, invoca o outro lado, o inimigo de Deus. o Diabo. Como vc diz ser contra o "maldito cristianismo e Deus" peço que Deus tenha misercirodia e perdoe suas palavras, pois vc não tem noção da gravidade. Como vc pode ver, o problema da prática homosexual, por vc se considerar "normal", acaba se ofendendo com os preceitos cristãos, automaticamente, odeia o cristianismo e a Deus, o diabo vai te puxando para o abismo" não aceite isso. ainda que seja gay e defenda tal pratica, NUNCA blasfeme contra o seu Criador ou prestará uma conta muito alta"" CUIDADO MESMO!! o maligno existe e usa tais praticas para suscitar o ódio contra a verdade única!! QUEM TEM OUVIDOS OUÇA!

MARCOS A RODRIGUES disse...

EU SOU HOMOSSEXUAL , NAO LEVANTO QUALQUER ESPÉCIE DE BANDEIRA PQ FRANCAMENTE TENHO MAIS OQ FAZER , EU TRABALHO (NAO ME PROSTITUO)PAGO CONTAS RECEBO CONTAS ETC .. COMO QUALQUER PESSOA ,NAO CONCORDO COM ESTA TAL CARTILHA PQ ACHEI O CONTEÚDO DA MESMA POUCO OU NADA PEDAGÓGICO , AO CONTRÁRIO,TAMBEM NAO CONCORDO COM A PL122 , EU TENHO O DIREITO DE ME EXPRESSAR DA MANEIRA Q FOR , A CONSTITUIÇAO ME GARANTE ISSO , MAS EU TAMBEM TENHO O DEVER DE RESPEITAR A OPINIAO DE QUEM NAO CONCORDA COMIGO , ONDE FICA O DEBATE SADÌO NISTO?DEPOIS LEIS NÓS JA TEMOS AOS MONTES , NOS FALTA QUEM AS FAÇA CUMPRIR , DISCRIMINAÇAO É CRIME , PONTO , ISSO ENGLOBA TODO O TIPO DE DISCRIMINAÇAO NAO PRECISA DE (ADENDOS)MAS A VERDADE É Q MAIS DIA MENOS DIA ESSA LEI VAI SER APROVADA NAO SE ENGANEM , HOJE PODE ATÉ SER NOVAMENTE ARQUIVADA MAS VAI VOLTAR A PAUTA E DA PRÓXIMA VEZ SERÁ APROVADA O BRASIL NAO VAI QUERER SER NOVAMENTE O ÚLTIMO A BANIR OU ADOTAR UM DETERMINADO TIPO DE COMPORTAMENTO COMO FOI COM A ESCRAVIDAO ,POR OUTRA OS GAYS SAO UM GRUPO ECONOMICO BEM EXPRESSIVO DEMAIS PRA NAO SER LEVADO EM CONTA , A CADA DIA OS EMPRES´RIOS PERCEBEM Q INVESTIR NESTE TIPO DE PUBLICO É MUITO RENTÁVEL ESTE É OUTRO ARGUMENTO Q VAI PESAR FORTE NESTA QUESTAO ENTAO ME RESTA DESEJAR A TODOS Q SE OPOEM A PL SORTE TOMARA Q VCS CONSIGAM SEUS OBJETIVOS MAS PARTICULARMENTE ACHO ESTA DISPUTA GANHA (FAVAS CONTADAS)OQ É UMA PENA SERÁ UM DURO GOLPE NA DEMOCRACIA , MAS ENFIM TEMOS HITÓRICO NAO É?A DITADURA NAO FOI A TANTO TEMPO ASSIM

MARCOS A RODRIGUES disse...

REALMENTE PALAVRAS INFELIZES O AMIGO ACIMA USOU MAS NAO CONCORDO Q SER HOMOSSEXUAL ME AFASTE DE DEUS MUITO PELO CONTRÁRIO EU AMO A DEUS MEU CRIADOR Q ME FEZ PERFEITO E A QUEM DEVO A VIDA EU NAO CONCORDO É COM A TRADUÇAO VIGENTE DA BÍBLIA MAS ISSO É OUTRO ASSUNTO , MAS SE SER HOMOSSEXUAL É ASSIM TAO ABOMINÁVEL,COMO É POSSÍVEL NASCER DISTO UM SENTIMENTO TAO FLAGRANTE DA PERSONALIDADE DIVINA COMO O AMOR?SIM O AMOR NAO ISTO Q A MAIORIA IMEDIATAMENTE PENSA EU SEI MUITO BEM OQ É O AMOR POIS O SINTO E NAO É APENAS SEXUAL , E SE EU Q SOU A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS ,SINTO A HERANÇA MAIS BONITA Q ELE NOS DEIXOU COMO POSSO ESTAR ASSIM TAO AFASTADO DELE?NAO SERIA MUITA PRETENSAO DIZER Q ESTE OU AQUELE É CONDENÁVEL SÓ POR NAO APRESENTAR O COMPORTAMENTO DA MAIORIA?CONVEM LEMBRAR OS CRISTAOS E EU ENTRO NESTE GRUPO NAO ERAM MAIORIA NOS SEUS PRIMÓRDIOS AINDA NAO SAO HOJE MAS NEM POR ISSO SE SENTEM ABOMINÁVEI POIS NAO?SENHOR EU SEI Q TU ME SONDAS , E SEI Q TU SABES OQ VAI NO MEU ÍNTIMO O RESTO NAO ME IMPORTA FRANCAMENTE , E DEPOIS EU CREIO NUM DEUS DE AMOR SERÁ Q ALGUEM Q FAZ TUDO OQ DEUS FEZ PRA NOS TER PISANDO ESTA TERRA , Q NOS AMOU TANTO Q CHEGOU A DAR SUAS PRÓPRIAS FEIÇOES A SUA (OBRA PRIMA)ME CONDENARIA A QUEIMAR ETERNAMENTE?EU DUVIDO A NAO SER Q ESTEJAMOS FALANDO DE DEUSES DIFERENTES PQ AQUELE EM Q EU ACREDITO ME AMA ASSIM COMO EU SOU E ME CONHECE SABE Q MEU AMOR É SINCERO

Arnaldo Ribeiro disse...

O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) - POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
(SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
(IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

Anônimo disse...

onde é que esse pessoal da política tá com a cabeça, deveriam é se preocupar com a saúde e a educação. ops! mas tão querendo acabar com a educação, se esse kit gay for distribuído será uma vergonhaaaaa!

Anônimo disse...

Paz do Senhor Jesus! fico chocada ao ver que ao invés de icentivarem as crianças a ler a palavra de Deus, estão querendo distribuir kits gay, é uma vergonha!!! quanto A PL 122, é outra vergonha para esse país q se diz democrático. Se a palavra de Deus diz que atos de homosexualismo são abominação, nós como servos do Deus vivo temos todo o direito de levar essa mensagem as pessoas. Continuem levando a verdade as pessoas irmãos pois tenho certeza de que Deus está do nosso lado, pois ele está vendo todas essas coisas, e está do nosso lado. fiquem na paz!!!

Unknown disse...

Então Cleia Bastos nesse sentido quem criou o gaym foi o diabo? sem dúvida na sua opnião foi né!