sexta-feira, março 18, 2011

Marcha para Jesus São Paulo 2011

.
.

GATO POR LEBRE

João Cruzué

"No twitter o líder da Igreja Renascer em Cristo afirmou que votará na Marta Suplicy para o cargo de senadora. "Meu voto é para Marta (Suplicy) e Netinho". Folha Renascer, texto publicado em 02.10.2010.


Comentário: Desde 2008, venho divulgando espontaneamente os eventos da Marcha para Jesus em São Paulo. A partir deste ano deixarei de fazê-lo, em protesto às atitudes do Sr. Estevam Hernandes que racionalizou seu voto, mesmo sabendo que a ex-senhora Suplicy é declaradamente inimiga da família cristã brasileira.

Não posso concordar nem participar disso. Na minha opinião esta marcha não é mais para Jesus. E porque divulguei 2009 agora tenho o direito de criticar a liderença do evento.


João Cruzué
Associação de Blogueiros Cristãos/ Blog Olhar Cristão











3 comentários:

pastor vanelli disse...

Certíssimo irmão João. A Marcha para Jesus perdeu o foco de alguns anos para cá. E nos ultimos 2, tornou se a " Marcha para as Urnas". abraço.

Maciel disse...

Parabéns! Acho louvável de sua parte e agradeço pelo fato de que só vem enrriquecer meu dia...

guidalidy disse...

Esta na hora dos verdadeiros filhos d Deus se separarem das coisas erradas deste mundo q n tem mais jeito....