quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Se você precisa de um milagre

.
João Cruzué

Se você precisa de um milagre em sua casa, vida ou na sua família, leia com atenção estas simples palavras. Milagre é a resposta de Deus a uma situação impossível de se resolver por meios humanos. Mas assim está escrito no Evangelho do Senhor Jesus: "Porque para Deus nada é impossível." Lucas 1:37. O que é humanamente impossível, passa a ser da competência de Deus, se alguém procurar com insistência por sua ajuda.

Para acontecer um milagre é preciso uma ação de sua parte. Vou dar meu testemunho. Enviei currículos durante 11 anos seguidos, em que fiquei desempregado. Até o ponto em que orei assim ao Senhor: "Jesus, durante todo este tempo eu corri atrás, e nada" Se quiseres ainda dar-me um emprego, manda alguém a minha casa para mostrar onde é esta porta. E Deus mandou.

Um dia uma mulher conhecida ligou para minha casa. Como o telefone não atendeu, ela foi lá pessoalmente. Chegou e disse: "Refaz o seu currículo, e vá no Hospital tal, pois lá estão precisando de um contador".

Sabe Deus quantos currículos já tinha refeito, mas fiz de novo. Fui lá, passei pelo processo seletivo e uma semana depois já estava trabalhando.

Eu fico imaginando. Se eu não tivesse refeito, de novo, aquele currículo depois de não sei quantas vezes, talvez hoje eu não estaria trabalhando em um Tribunal de Contas. Sim, porque, na verdade ,o milagre não foram os seis anos que trabalhei no Hospital, mas a bênção muito maior que veio seis anos depois disso: o cargo de auditor no TCE conquistado por concurso público. Nem em sonho eu pensava nisso, depois que os dois anos de validade terminaram. Foi prorrogado, e eu não sabia.

Este é só um exemplo. Não importa que milagre você esteja precisando. Se ainda não é crente, aceite Jesus - que é a porta que nunca está fechada para quem se aproxima dele.

Se já é um crente em Cristo, mas está afastado, volte.

Se tem sido fiel, mas continua passando por grandes aflições, creia que o Senhor vai lhe abençoar com uma bênção tão grande, que nem sequer sonhou.


Porque quem pede, recebe; o que busca, acha; e ao que bate, a porta abrir-se-lhe-á. Pela fé creia: o Senhor vai fazer o milagre que está precisando.





.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro João, estou em uma situação parecida com a que você estava, estou desempregado a seis meses e até agora nada... tenho muitas contas.. minha casa esta financiada e corro o risco de perder tudo... Preciso de um milagre !!! ficar sem trabalho é muito triste, afeta nossa dignidade e te confesso já pensei até em suicídio...mas tenho medo ...que Deus me perdoe de meus pecados e me conceda o milagre...desculpe o desabafo.. mas precisava compartilhar minha angustia...

Anônimo disse...

Caro Anônimo, nesse período apegue-se ainda mais em Deus, não desista de tudo, apegue-se em Deus ainda mais e confie! Vc vai ver o cuidado e milagre dEle na sua vida.

Anônimo disse...

Preciso de um milagre! Estou ha um ano desempregado, um ano sem dignidade, um ano vivendo do favor das pessoas, um ano sem lugar para morar, um ano sendo humilhado. Preciso de um emprego para poder mudar a sorte da minha vida. Não aguento mais perder, não suporto mais essas opressões, as vontades de suicídio, o ódio, o rancor, não suporto mais me sentir derrotado. Preciso de um emprego. Preciso encontrar um lugar para morar, preciso de um milagre hoje!

Anônimo disse...

Tbm preciso de um milagre...mas,sempre qdo acho q td perdeu o sentido,vem Deus e mostra que está ao meu lado...então creia!

Anônima disse...

Preciso de um milagre urgente em minha vida! Estou desempregada a mais de 2 anos. Entreguei vários currículos, fiz alguns processos seletivos e nada. Cansada da situação, e de ser humilhada, pisada no ambiente de trabalho e com receio de acontecer tudo novamente. Peguei o resto das minhas economias e decidi trabalhar por conta própria, decidi vender roupas femininas. Advinha? Não deu certo. Tenho estoque de dezembro/janeiro ate agora. Cheguei até comprar máquina de cartão de crédito, mas não adiantou.
Minhas roupas são baratas e de boa qualidade, e toda vez que eu uso midias sociais para publicar não tenho retorno. Sempre faço postagens e nada. Quando vendo alguma coisa não é o suficiente pra pagar minhas contas. Estou cheia de dívidas, não saio de casa (lazer), os dias pra mim são todos iguais, parece não ter fim. Já cheguei a pegar dinheiro emprestado da minha mãe sem ela saber (emprestado porque quando a situação financeira melhorar vou devolver cada centavo). Me sinto um lixo por fazer isso, rezo para que ela nunca saiba que fiz isso. Já me sinto humilhada e com um peso enorme na consciência, mas não tive outra opção. Que Deus possa me perdoar pelo que eu fiz.
Não posso contar pra ela e pra ninguém o que tô passando, além de não me ajudarem iriam me critivar. Acham que estou nessa situação porque eu quero. Na hora de apontar o dedo e julgar "brota" pessoas de todos os lugares, na hora de ajudar e você está sozinho. Passo dias após dias sem dormir direito, insônia todas as noites. Já chorei, me revoltei, gritei, rezei, pensei em tirar minha vida várias vezes, enfim...
Estou desesperada! Não sei mais o que fazer. Tudo o que eu fiz deu errado. Preciso de luz na minha vida, não está sendo fácil carregar essa cruz! Não sei até quando poderei suportat isso tudo!

Joao Cruzue disse...

Cara Irmã em Cristo,

Tudo o que a senhora passou, também passei, com a exceção de pensar em tirar a minha vida. Mas desejar que Deus me levasse, isso, desejei. Não tenho muitas palavras para dizer. Cada dia há uma batalha para travar. Oração e caminhadas. Exercitando o espiritual e o físico, as duas coisas andam juntas. Quanto ao que pediu "emprestado" da sua mãe, eu digo que enquanto não contar a ela e pedir perdão, não vai conseguir se livrar das correntes do diabo. É isso, principalmente, que está impedindo as bênçãos de Deus chegar até você. Sempre em frente, tire da oração sua vitória de cada dia. A irmã não é lixo. Eu também já ouvi esta palavra. Mas, lixo é o diabo. Para terminar: Filipenses 13:3 ... E uma coisa faço, e é que me esquecendo das coisas que para trás ficam, e olhando para as que estão adiante de mim, prossigo para o alvo, pela soberana vocação de Deus em Cristo Jesus..."