quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Se você precisa de um milagre

.
João Cruzué

Se você precisa de um milagre em sua casa, vida ou na sua família, leia com atenção estas simples palavras. Milagre é a resposta de Deus a uma situação impossível de se resolver por meios humanos. Mas assim está escrito no Evangelho do Senhor Jesus: "Porque para Deus nada é impossível." Lucas 1:37. O que é humanamente impossível, passa a ser da competência de Deus, se alguém procurar com insistência por sua ajuda.

Para acontecer um milagre é preciso uma ação de sua parte. Vou dar meu testemunho. Enviei currículos durante 11 anos seguidos, em que fiquei desempregado. Até o ponto em que orei assim ao Senhor: "Jesus, durante todo este tempo eu corri atrás, e nada" Se quiseres ainda dar-me um emprego, manda alguém a minha casa para mostrar onde é esta porta. E Deus mandou.

Um dia uma mulher conhecida ligou para minha casa. Como o telefone não atendeu, ela foi lá pessoalmente. Chegou e disse: "Refaz o seu currículo, e vá no Hospital tal, pois lá estão precisando de um contador".

Sabe Deus quantos currículos já tinha refeito, mas fiz de novo. Fui lá, passei pelo processo seletivo e uma semana depois já estava trabalhando.

Eu fico imaginando. Se eu não tivesse refeito, de novo, aquele currículo depois de não sei quantas vezes, talvez hoje eu não estaria trabalhando em um Tribunal de Contas. Sim, porque, na verdade ,o milagre não foram os seis anos que trabalhei no Hospital, mas a bênção muito maior que veio seis anos depois disso: o cargo de auditor no TCE conquistado por concurso público. Nem em sonho eu pensava nisso, depois que os dois anos de validade terminaram. Foi prorrogado, e eu não sabia.

Este é só um exemplo. Não importa que milagre você esteja precisando. Se ainda não é crente, aceite Jesus - que é a porta que nunca está fechada para quem se aproxima dele.

Se já é um crente em Cristo, mas está afastado, volte.

Se tem sido fiel, mas continua passando por grandes aflições, creia que o Senhor vai lhe abençoar com uma bênção tão grande, que nem sequer sonhou.


Porque quem pede, recebe; o que busca, acha; e ao que bate, a porta abrir-se-lhe-á. Pela fé creia: o Senhor vai fazer o milagre que está precisando.





.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro João, estou em uma situação parecida com a que você estava, estou desempregado a seis meses e até agora nada... tenho muitas contas.. minha casa esta financiada e corro o risco de perder tudo... Preciso de um milagre !!! ficar sem trabalho é muito triste, afeta nossa dignidade e te confesso já pensei até em suicídio...mas tenho medo ...que Deus me perdoe de meus pecados e me conceda o milagre...desculpe o desabafo.. mas precisava compartilhar minha angustia...

Anônimo disse...

Caro Anônimo, nesse período apegue-se ainda mais em Deus, não desista de tudo, apegue-se em Deus ainda mais e confie! Vc vai ver o cuidado e milagre dEle na sua vida.

Anônimo disse...

Preciso de um milagre! Estou ha um ano desempregado, um ano sem dignidade, um ano vivendo do favor das pessoas, um ano sem lugar para morar, um ano sendo humilhado. Preciso de um emprego para poder mudar a sorte da minha vida. Não aguento mais perder, não suporto mais essas opressões, as vontades de suicídio, o ódio, o rancor, não suporto mais me sentir derrotado. Preciso de um emprego. Preciso encontrar um lugar para morar, preciso de um milagre hoje!