terça-feira, fevereiro 22, 2011

Entrevista com João Cruzué no Blog A Tenda na Rocha



"Felicidade é sentir a presença de Deus"


Por Wilma Rejane

Blog A Tenda na Rocha

Excerto

"Antes de Jesus eu era um moço inteligente, mas triste e epiléptico. Depois de Jesus eu continuei inteligente, e duas coisas melhoraram: Jesus me curou da epilepsia e minha tristeza cedeu lugar a uma alegria permanente que vem do Espírito Santo. A presença deste Espírito em minha vida faz com que todas as outras coisas não tenham uma importância exagerada."

"Minha visão de internet é muito simples: se é possível ser um produtor de conteúdo, por que continuar sendo apenas um passivo leitor? Entendo que minha missão, como cristão, é conhecer e utilizar a melhor tecnologia para glorificar o nome do Senhor Jesus. Esta visão não apareceu com os blogs, mas com o primeiro jornal evangélico que fui editor lá atrás:Fazer, e fazer melhor a cada nova tentativa."

"Queríamos evitar que uma cultura religiosa hipócrita, elitista, existente na vida real das igrejas, alcançasse a blogosfera antes de nós, com os seus velhos atores de sempre, aqueles que ocupam todos os espaços, todos os microfones e todos os lugares. Lutamos para que os blogueiros novos aprendessem a se expressar e publicar, difundindo o conhecimento da nova tecnologia, para que tivessem voz e dissessem o que pensam. Em parte fomos bem sucedidos temos visto coisas boas (como o blog A Tenda na Rocha). Nós inserimos o aparecimento dos blogs evangélicos na busca do Google. É muito provável, que não haja uma página de busca onde não esteja um blog evangélico, ressalvado aquilo que é podre."

"Tenho para mim, que para escrever bem é preciso ler muito e ter uma boa consciência, para não causar aversão à fé nos leitores não crentes de nossos blogs. Eu creio firmemente neste princípio: Eu posso, eu sei escrever, eu escrevo, mas eu escrevo com uma boa consciência, para agradar ao Senhor."


Continua aqui: Blog A Tenda na Rocha



20.fev.2011





.

2 comentários:

Evanilde santos Barberan disse...

Obrigado Pastor João pela visita ao meu Blog, eu fiquei muito feliz, pois eu estava ainda muito insegura estou tentando melhorar, confesso que agora estou mais segura para continuar obrigado Pastor João,Deus abençoe seu ministério!

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus! Seu blog é uma benção e estou te seguindo. Se puder visite meu blog e nos siga também: http://jovensunindoforcas.blogspot.com . Que Deus te abençoe!