sábado, fevereiro 05, 2011

Casamento de cristãos Kodaku do Norte da Índia


.
Costumes cristãos do povo Kodaku - Norte da Índia -
celebrando um casamento evangélico.

Ind1

Ind4

Ind6

Ind5

Ind3

Ind2

João Cruzué

Estas são quatro fotos do album do Missionário Liju kuriakose, pastor evangélico indiano, amigo do Irmão Aby Mammen. O Pastor Liju trabalha entre o povo Kokaku. Observem todas fotos do link [1] clicando sobre elas para ampliar.

Os pastores indianos costumam ensinar os membros de suas Igrejas a viver da forma mais simples possível. Isto inclui, por exemplo, dispensar pratos, talheres, calçados; um tipo particular de ascetismo. Não é o caso do Pastor Liju, que concordou em compartilhar seu album de fotos conosco, desde que o ajudássemos em oração neste campo missionário.

As fotos não estão retratando miséria, mas o costume local do povo, que pediu ao Pastor Liju que celebrasse as bênçãos matrimoniais segundo a forma cristã.

Agora que você já viu algumas fotos, não deixe também de orar pela prosperidade do Pastor (indiano) Kuriakose entre o povo Kodaku.


SP- 05.02.2011





.

2 comentários:

Adrianne disse...

Olá, navegando pela net descobri este blog através do post "Aprenda a Publicar". Além de interessante é um alerta aos cristãos nesta era tecnológica em que vivemos. Também tenho um blog com o intuito de disseminar palavras que fortaleçam a fé dos leitores. Se puder, faça uma visita e ajude a divulgar. Parabéns!
Adrianne

Anônimo disse...

Ah,eu também penso em me casar na India achei bom esse casamento...