quarta-feira, novembro 17, 2010

Revista Exibir Gospel - tiragem 100 mil exemplares de aniversário


Parabéns!

EXGP

Miliane Moraes - Editora


A Revista Exibir Gospel comemora seu primeiro aniversário com uma tiragem especial: 100 mil exemplares, auditados pela BDO Trevisan, uma marca expressiva para o segmento de periódicos evangélicos. Na capa, a publicação traz uma matéria especial com o pastor Juanribe Pagliarin, dono da rádio Vida FM, a emissora evangélica mais ouvida no Estado de São Paulo. Juanribe, fundador da Comunidade Evangélica Paz e Vida, presente em vários Estados, transmite suas pregaçõ gmail.com es e ilustrações do Reino de Deus em 120 rádios no Brasil. É um fenômeno de audiência.

A 12ª edição da revista ainda traz uma matéria sobre o Dia do Evangélico - 30 de novembro -, com a opinião de lideranças e cantores gospel sobre as conquistas do grupo e o que há para repensar neste processo de expansão das igrejas. E mais: missões, artigos, lançamentos, louvor. (Confira a edição no site www.exibirgospel.com.br)

Voltada para a família evangélica, a Exibir Gospel mantém seu conteúdo diversificado para vários públicos, como autos, beleza, infantil, artesanato, casa e construção. A publicação é uma das poucas no segmento evangélico com periodicidade mensal e acabamento gráfico de alta qualidade. Trata-se de um projeto da Exibir Editora, que é um braço da Exibir Comunicação, uma agência de publicidade instalada em Mogi das Cruzes (SP), que traz na bagagem, além do know how publicitário, a experiência do jornalismo diário.


miliane@exibircomunicacao.com.br


Homenagem do Blog Olhar Cristão.






Um comentário:

Fernanda Costa disse...

Olá amigo(A) estou aqui para divulgar o meu blog evangelico para garotas e peço que por favor faz uma visitinha http://operfildetodacrista.blogspot.com/

pois todos estamos aqui para FALAR DA PALAVRA DE DEUS
segui o meu é novo já estou seguindo o seu
Abraços
Fica com a Paz de Deus!