terça-feira, outubro 26, 2010

Psalm 91 - gospel song of Sonicflood

.

PSALM 91

Sonicflood


Sonicflood no Myspace


Lyrics from: Marc Scabilia and Rick Heil

You are the defender of the weak
You are near those in need
You are a peace to those who grieve
My God you are so many things

You are my refuge and strength
You are my hiding place
You hear my voice when I call
Before I say anything at all
In desperate need I cry
Only to realize
The hand that heals the sick
Has my name written on it.

You are the forgiver of my past
You are the pure and spotless lamb
You are the balm that heals the wounds I have
My God You are so many things.


Tradução para o Português

De João Cruzué


Tu és o defensor dos fracos
És o próximo dos necessitados
És a paz dos aflitos
Meu Deus Tu és tantas coisas.

És meu refúgio e força
És meu refúgio secreto
Quem ouve minha voz quando eu chamo
Antes que eu diga qualquer coisa
Em grande necessidade eu clamo
Apenas para observar
A mão que cura o enfermo
Tem meu nome escrito nela.

Tu és o perdoador do meu passado
És o cordeito puro e imaculado
És o bálsamo que cura as minhas feridas
Meu Deus Tu és tantas coisas.


Ouça a música clicando no Sonic da barra lateral




.
.

2 comentários:

Adriana Mattoso disse...

Caro irmão em Cristo, João Cruzué

sua postagem sobre a Dilma e o Serra no debate de ontem está na vertical... ainda não consigo ler desta forma... Por favor, corrija-a.
No Senhor,

Adry Mattoso

GERRY NASCIMENTO disse...

OlÁ gostei do teme Dilma /SERRA.ACHO QUE O DEBATE FOI MUITO,MAS NÃO FOI BEM ESCLARECEDOR POIS ELES PASSARAM O TEMPO TODO SE GLADIANDO.MAS EU SOU POSITIVO;;;NÃO VOTO NO PT///TENHO PRINCIPIOS ;;OK.ESTE BLOG É EXELENTE VOCE ESTA DE PARABENS..http://gerrynascimento.blogspot.com/