sexta-feira, outubro 22, 2010

Pastor Silas repreende o Bispo Macedo - II


Atualizado para 22.10.2010

Pr Silas Malafaia
Pastor Silas Malafaia no Youtube

1) MATÉRIA DE 22.out.2010

"Minha gente,

Na verdade eu acredito que eu nunca fiz isto aqui, mas tudo tem um tempo e tem uma hora. Eu quero dar uma resposta ao que Edir Macedo postou no seu blog, porque a marca do falso profeta é a mentira. Em Provérbios, capítulo 17:28, diz uma coisa interessante: 'Até o tolo quando se cala, passa por sábio.' Edir Macedo perdeu uma oportunidade fenomenal de ficar calado, mas como falou, é pior do que tolo. E eu vou responder, e para mostrar a minha lisura. Eu vou colocar aqui um locutor vai ler o que é que Edir Macedo postou e nós vamos ver quem é o falso profeta, se sou eu ou ele. Pelo que ele fala, eu quero que você preste atenção ao que Edir Macedo postou no seu blog. que ele fala.

"...Cuidado com o profeta velho..."

O Bispo Macedo (entre outras outras coisas) perguntou: "O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?", questionou Macedo.

E o Pastor Silas Malafaia respondeu com um link para um vídeo no YouTube .

"Sua emissora [TV Record] recebe milhões do governo, você foi comprado para defender a Dilma. Sua emissora é chapa branca", disse.

"Você tem gasto bilhões, dízimo e ofertas do povo de Deus, que você tem injetado na televisão para promover prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato e roubo. Sua TV é um lixo moral."

2) matéria de 16.11.2007

Minha gente,
Mensagem do Pr. Silas Malafaia
Transcrição do YouTube por João Cruzué (*)

"Deixa eu dar uma palavra no final de programa sobre "guerra de audiência na TV". Eu não vim aqui para falar contra igreja, nem contra pastor, mas existe uma coisa que está acontecendo, que pode atingir toda a comunidade evangélica. E Deus me levantou, e eu sou muito limitado, tenho defeitos, mas Deus me levantou para posições de defesa de fé. Eu vou deixar uma palavra aqui, podem interpretar do jeito que quiserem, mas Deus não me chamou para ficar quieto.

Eu lamento
profundamente, porque se tem alguém que tem autoridade para falar nisso, sou eu. Lá em 1995-1996, quando houve uma guerra, sabe, uma guerra de TV, eu fui lá na TV desta grande Igreja, sabe eu, o Pastor Jabes... naquela época, e a defendemos, nós baixamos o "pau" nesta [naquela] grande emissora, pela imoralidade contra a família, e nesta época, esta emissora aí da Igreja, não tinha propaganda de bebida, não tinha imoralidade,e agora Líder desta Igreja vocês estão perdendo o foco. Tudo que a Igreja faz, só pode ser para a glória de Deus. I Coríntios 10:31 "Quer comais, quer bebais, quer façais outra qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus. Gálatas 6:7 diz que "Deus não se deixa escarnecer."


Como é que
uma Igreja investe milhões em uma emissora [rede] de televisão só para ganhar audiência, em nome de conquista de audiência todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de ofertas e dízimos. Senhores líderes desta Igreja, vocês estão brincando com coisa séria. E Deus, A Bíblia diz, em Romanos 11:22: " Devemos considerar a bondade e a severidade de Deus”.


Eu estou aqui
como profeta de Deus para alertar vocês. Vocês estão brincando com coisa séria. Investir mais de 300 milhões de reais por ano para ganhar audiência com tudo o que é imoralidade, indecência, pornografia, homossexualismo, prostituição, com dinheiro de Igreja? Eu estou aqui abismado, a Igreja Evangélica está aí sendo botada em uma guerra que nós não temos nada com isso.

Bispo Edir Macedo Bezerra

Lá atrás quando eu defendi vocês, nós tínhamos um ideal, porque a outra emissora era imoral era contra a família, e qual é a diferença hoje? Qual é a diferença de uma emissora comprada e bancada com dinheiro de igreja, para a outra, que a gente sabe que não é cristã, que não tem compromisso com Deus.

E sabe o que está acontecendo? Uma coisa grave. Uma coisa muito grave. Sabe o que está acontecendo? Por causa disso eles não usam a emissora deles para pregar o evangelho. E aí, eles querem comprar tudo o que espaço nas outras emissoras, inflacionando o preço, e vou dizer uma coisa aqui para vocês - Se os donos da emissora que eu estou não tivessem caráter, eu já estava fora. Se as pessoas que controlam as emissoras que eu estou não fossem gente de caráter, que eu as conheço, eu já estava na rua, porque os “caras” vêm com grana, com poder econômico, querem comprar tudo o que é espaço e botar e botar tudo o que pastor para fora.

Qual é o interesse que a comunidade evangélica tem de defender vocês? Qual é o interesse nosso de amanhã eu vir uma demanda neste país, e eu estou vendo que está se rumando para isso, eu estou vendo ser desenhado no quadro isso, qual é o interesse das outras Igrejas a se levantar em favor de vocês se vocês nem respeitam aqueles que vocês dizem que são seus irmãos? É triste, é uma falta de ética, sabe, oferecem dinheiro grande para tirar outros do ar porque têm o poder econômico. Eu queria dar um recado a este líder, como voz profética que Deus levantou para falar para esta Nação.

Querido, amado: lúcifer, satanás, caiu por três motivos: está lá em Ezequiel 28 do versículo 11 ao 17. Primeiro - soberba - ele era o aferidor de medida, por causa do seu resplendor corrompeu o seu coração; segundo - na multiplicação do seu comércio - poder, de bens; terceiro - ele estava em um alto monte - poder. Eu estou vendo a história se repetir com vocês. Vocês estão perdendo o foco daquilo que Deus levantou vocês para pregar o Evangelho. A Igreja não está aí para fazer guerra de audiência não, A Igreja está aí para combater o diabo, o pecado, denunciar a podridão da sociedade.

Que moral vocês têm para pregar a palavra para denunciar o pecado se dentro da emissora de vocês tem todo o lixo do inferno? O que adianta expulsar demônios nos cultos e o diabo reinar dentro da emissora de vocês? O que é que adianta isso. Não me levem a mal, eu vos amo. Não estou falando aqui contra a Igreja que tem gente de Deus, povo de Deus. Eu estou dando um alerta como profeta de Deus para vocês. Vocês estão brincando com coisa séria.

A comunidade evangélica não vai ser jogada em uma guerra porque alguém que tem um problema emocional (Bispo) não resolvido, de ódio contra, porque foi perseguido lá atrás e agora a todo custo quer quebrar o concorrente a todo custo quer fazer uma guerra contra uma religião. Olha eu combato a idolatria. Combato. Porque está aqui na bíblia.

“Ah! porque a Igreja Católica é a favor de uma coisa eu vou ser contra a Igreja Católica". Ei, espere aí! A Bíblia diz que se você não quiser se comunicar com as pessoas aqui da terra, tem que sair do mundo. 1Cor 5 :11. Eu discordo de muita coisa dela, mas espere aí, porque a Igreja Católica defende a família, eu vou ser contra a família? Se a Igreja católica defende a vida e é contra o aborto, eu vou defender o aborto?

Ei! Vamos ter equilíbrio.

Espera aí uns instantinho, não vamos ser ignorantes espirituais. Espera aí, eu sou a favor, eu sou a favor de que o Governo faça campanha do uso de camisinha, sou a favor, mas não sou a favor de Igreja fazer campanha para uso de camisinha, porque quando ela faz isso está fazendo apologia da prostituição e incentivando os seus jovens que podem ter relações sexuais é só usar a camisinha. É o outro lado da moeda, que é uma aberração.


Senhores, senhores, está emissora está pior do que as emissoras onde os donos são ímpios. Esta emissora não tem contribuído em nada, é uma imundície, é uma imoralidade, disputando audiência cega a qualquer preço, a qualquer custo, porque a igreja (IURD) tem o poder do dinheiro. Olha aonde vocês estão indo. E olha onde querem enfiar a comunidade evangélica.

Eu aqui, como um líder evangélico, nós não temos nada a ver com esta guerra de audiência. Não temos nada a ver com isso. O senhores que se arrumem se houver uma demanda neste país. Porque nós não vamos defender gente que está praticando a mesma coisa que os ímpios.

Lamento dizer isto aqui. Fico triste de ver o dinheiro da Igreja a serviço do diabo e do pecado numa guerra ilógica porque alguém quer ter o monopólio da audiência. E qual é a vantagem para nós os evangélicos? Se uma Igreja, que é sectarista, que não se mistura, que compra espaço de rádio e televisão, bota as outras para fora. Qual é o nosso interesse em ajudar vocês? Nenhum! Devido à prática e à postura de vocês.

Ok? Não me levem a mal, vos amo, por isso estou dando este alerta tanto à comunidade evangélica quanto a vocês".

Transcrito por joão Cruzué
http://www.youtube.com/v/GCuvz6rxB-g&rel=1

* Por favor não copie esta transcrição para postar em seu espaço. O que você vai fazer em 15 segundos eu gastei três horas - na madrugada. Mas, pode copiar o link e divulgá-lo, caso queira.


.

Um comentário:

claudiopimenta disse...

lamento profundamente mas estou vendo o silas cair nas mesmas coisas que o caio fabio:

com relaçao ao macedo sem duvidas ele acertou ate a igreja presbiteriana nao considera a universal uma igreja e sim uma seita

com relaçao a ser falso profeta sem duvidas o malafaya acertou mas PERDEU uma oportunidade tambem de ficar calado pois tem apoiado conhecidos falsos profetas

um sujo falando do mal lavado

o morri cerullo profetizou varias coisas que nao se cumpriram

inclusive agora com esse negocio de sementes em dinheiro