domingo, outubro 31, 2010

Dilma Vana Rousseff, 40ª Presidente do Brasil, é de Minas Gerais


.
D I L M A


A PRIMEIRA MULHER NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL


Dilma Vana Rousseff Linhares

Conforme já era esperado pelos grandes institutos de pesquisas de opinião - Datafolha, Ibope, Sensus e Vox Populi a mineira e gaucha Dilma Vana Roussef conquistou nas urnas o direito e a autoridade de governar o Brasil de todos os brasileiros a partir de 1º de janeiro de 2011 até 31 de dezembro de 2014. Ainda não sou eleitor de Dilma, mas de hoje em diante, tenho um compromisso de oração por ela - assim como todos os eleitores evangélicos - para que ela seja próspera, tenha saúde e governe ainda melhor que o presidente Lula.

Convido você a conhecer sua Biografia de Dilma Roussef , ainda não oficial, está de uma tradução que fiz do primeiro jornalista búlgaro que veio ao Brasil especialmente para acompanhar uma descendente de búlgaros ascendendo ao um dos maiores países do mundo.

Minha oração: Senhor Jesus Cristo, abençoe a Sra. Dilma Rousseff , nossa futura Presidenta, com muita saúde, paz, bons e leais ministros e paciência; que tenha muita sorte e seja feliz no exercício da presidência do Brasil.


João Batista Cruzué
Editor do blog olhar cristão




.

Um comentário:

Wallysou disse...

apz, amado.

pertinente sua postagem, e tive a mesma motivação (creio que foi de Deus) em escrever um post semelhante ao seu:

http://wallysou.com/2010/11/01/deu-dilma-e-agora/

eu havia escrito um post dizendo: antes de colocar seu voto na urna, coloque seu joelho no chão.

agora que as urnas foram abertas, continue com seu joelho no chão.

abs, apz.