segunda-feira, julho 12, 2010

Distribuindo folhetos evangelísticos no Timor Leste

.

East Timor
.
Missionário Eraldo Vera Cruz - Timor Leste

Estávamos regressando de uma visita ao hospital, quando vimos uma grande multidão de jovens; todos estavam indo em direção ao estádio de futebol. Perguntei a um deles o que iria acontecer ali. Ele me disse que naquela noite iria ter um grande concerto com uma artista da Indonésia.

Ok. Estacionei o carro, peguei cerca de 800 folhetos e comecei a distribuí-los. Aqui em Timor Leste, sempre levo comigo folhetos para evangelização. Era incrível! Como eles queriam os folhetos! Em cerca de uma hora, os folhetos já haviam sido entregues. Dei graças a Deus e rapidamente chegamos em casa. Contei a Nida, minha esposa, o ocorrido e ela ficou muito contente e disse: Vamos orar ainda mais por todos eles!

Então, comi algo bem depressa, peguei mais 1500 folhetos e convidei um jovem chamado Natalisto para juntos voltarmos ao estádio. Como acontece com todos os jovens em qualquer parte do mundo, encontramos muitos deles namorando, e tome folheto! Outros se drogando, e tome folheto! Outros no escuro - com licença... tome folheto! Muitos pulando ao som da música: tome folheto! Rapidinho todos os folhetos se foram.

Que fazer agora? –Regar o solo com água - lágrimas de intercessão. É esse o motivo pelo qual estamos lhe contando esse fato ocorrido, hoje 10 de julho de 2010, aqui em TL.

Posso contar com suas orações?


Miss. Eraldo Vera Cruz e Irmã Rosinalda

------------------------

DADOS SOBRE O TIMOR - BBC News

* Nome: República Democrática do Timor Leste;
* População: 1.1 Milhão de habitantes (UN, 2009);
* Capital: Dili;
* Área: 14,609 km²;
* Principais línguas: Português (official), Tetum, Indonesio e English (Línguas de trabalho);
* Principal Religião: Cristianismo;
* Expectativa de vida: 60 anos (homens), 62 anos(mulheres) (UN);
* Padrão monetário: 1 US dollar = 100 cents;
* Principais produtos de exportação: Café, mármore, potencial para exportação de petróleo;
* Renda per capita : $2,460 (Banco Mundial, 2008);
* Domínio de internet: .tl
* Código de telefonia internacional: +670.






.
.

3 comentários:

claudiopimenta disse...

otimo

Silvia Nadieza disse...

Sim! Os Missionários Eraldo e Rosinalda podem contar com as orações DEPEM (Departamento de Evangelização e Missões) da A.D. em Nova Parnamirim.
O DEPEM de Nova Parnamirim também apoia os Missionários em Guiné Bissau, João Batista e Irani, conheça o nosso trabalho visitando o nosso blog.
http://jesuscontacomvc.blogspot.com/
A paz do Senhor.

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz missionário Eraldo

Infelizmente li um pouco tarde esta maravilhosa mensagem, mas ainda posso ajudá-los em oração e mais, vou publicar esta sua mensagem em nosso blog como incentivo, pois o que tem faltado hoje é justamente isso, ATITUDE.

Deus os abençoe, a ti e a tua esposa e ao jovem Natalisto, que o SENHOR lhes permita ver os frutos deste trabalho, e que o nome do Senhor Jesus seja exaltado em suas vidas.

Forte abraço, em Cristo!
sigaomestre.blogspot.com