domingo, maio 09, 2010

O significado de estar com Jesus

.
Chinesa adorando o Senhor

João Cruzué

-------------------------------------------------------

Marta Recebeu Jesus em sua Casa.

Maria era irmã de Marta.

Marta estava distraída em muitos serviços.

Maria assentou-se para estar ao pé de Jesus.

Marta foi se queixar.

Senhor, manda Maria ajudar-me

E Jesus lhe respondeu:

Marta, Marta. Por que está ansiosa

e fadigada com tantas coisas?


Maria escolheu a boa parte. A melhor parte.

Maria se esqueceu de tudo

quando estava na presença

do Senhor.


---------------------------------------------------------

Você sabe o que significa estar na presença do Senhor, para ouvir a voz Dele? Vou contar aqui duas oportunidades que tive. Por duas vezes a presença do Senhor deixou sua marca indelével em minh'alma. É por isso que eu sei porquê Maria se esquecera completamente do trabalho e não se moveu de diante da presença Jesus.

Na primeira vez, eu estava com o Irmão Enoque na Igreja Assembleia de Deus do Brás, à Rua Major Marcelino. Não eram palavras, era o Espírito de Deus derramando uma alegria tão grande que meu coração se apertou e os olhos molharam a minha face. O pastor pregava, a Igreja estava calma e eu estava na presença do Senhor.

A segunda, foram poucos anos depois. O Pastor Luiz de França pregava e eu estava na Congregação do Jardim Novo Santo Amaro. Era um culto calmo, mas não continuou assim por muito tempo. Pelo menos para mim. Sei que Deus fala com seus filhos, todavia nem sempre com todos no mesmo dia e local. A Igreja estava em silêncio, mas meu coração começou a arder. E meus olhos começaram a loubar a Deus com lágrimas que desciam pelo rosto. Eu tinha encontrado um cantinho do céu naquela Igreja.

Eu posso lhe dizer, hoje, com certeza, porquê Maria se esqueceu de tudo..



Um comentário:

babs! disse...

Eu também já senti a presença do Espírito de Deus me mim, e é algo inesplicável, MARAVILHOSO! Chorei, porque foi especial, e porque nunca pensei que chegaria a sentir o que senti...