sábado, maio 08, 2010

O Centenário das Assembleias de Deus

.


--------------------------------------------------------------

"Desperta ó tu que dormes, e

levanta-te dentre os mortos e Cristo te esclarecerá"

Paulo - Efésios 5:14.
----------------------------------------------------------

Por: João Cruzué

Quando assisto os planos da celebração do Centenário da Igreja Assembléia de Deus, para 2011, fico pasmo e vem-me à lembrança o que foi escrito por Paulo no capítulo 1 (e 3) da sua primeira Carta aos Coríntios.

"Porque ainda sois carnais, pois, havendo entre vós inveja, contendas, e dissensões, não sois, porventura, carnais e não andais segundo os homens? Porque dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: eu sou de Apolo; porventura não sois carnais?

Pois quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros de Deus pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um? Eu Plantei, Apolo regou, mas foi Deus quem deu o crescimento. Pelo que nem o que planta nem o que rega é coisa alguma, pois a glória pertence a Deus que dá o crescimento."

Está Cristo dividido? Foi o Pr. Wellington crucificado por vós? Ou fostes vós batizados em nome do Pr. Samuel Câmara?

Estou profundamente envergonhado com este espírito de cizânia.




.

Nenhum comentário: