segunda-feira, março 22, 2010

TV do Bispo Macedo faz apologia da violência

.


João Cruzué

Quem diria! Você sabia que a TV Record foi comprada pelo Bispo Edir Macedo no ínicio da década de 90, com o propósito básico de levar a palavra de Deus à nação Brasileira? Em vez disso, na busca desenfreada pela audiência, ela de fato mudou seu propósito.

Quer uma prova?

De tudo o que é ruim: crimes, mortes, assassinatos, sequestros - notícias de todo tipo de violência você assiste sabe onde? Na Tv Record! Operando assim, ela impacta, assusta e deprime a família brasileira.

Jesus saiu de cena, e foi trocado por uma apologia das obras do diabo. Eu não consigo ver de outra forma. Tudo o que que acontece na cidade, tudo o que não presta, é divulgado para crianças, jovens e velhos. Creio que não é exagero: de cada 10 notícias do cotidiano, nove ou todas as dez são de coisas ruins. E sabe onde você encontra? Na TV Record!

Está na imprensa que a origem dos recursos para a compra da TV Record, que era da Família Machado e do Sr. Abravanel, veio da contribuição dos fiéis da Igreja Universal. Era dinheiro carimbado para uso na Casa do Senhor.

O que adianta ganhar o mundo inteiro. O que adianta pregar o Evangelho para todas as nações da terra, e logo em seguida mostrar as obras do inferno para escandalizar essa gente.

É preciso mais juízo. É preciso uma mudança de atitude. Não foi com o propósito de fazer apolgia da violência que a TV Record foi comprada. Os meios não justificam os fins. A Casa do Senhor não pode ser escandalizada com loucuras e desvarios de maus mordomos.

Abaixo a violência dos programas da Rede Record. Quero que minha família tenha direito de assistir as coisas boas que Deus tem feito no Brasil.

Imaginei que em uma Rede de TV evangélica isto fosse possível. Enganei-me!



Consulta:
Observatório da Imprensa









7 comentários:

Unknown disse...

assino em baixo, isto é uma prova do fim dos tempos, lobos vestidos de ovelhas, a record visa tão somente o que é terreno , onde está a pregação do Evangelho ali?

Unknown disse...

Quero ser o primeiro á comentar esse seu post irmão.
Acho que você está repleto de razão em seu desabafo.
A TV brasileira como um todo está dessa forma, com programas apelativos e cheios de violência.
O problema é que conforme você mesmo disse, a Rede Record de Televisão foi comprada com um propósito e está sendo usada de forma contrária e sem agregar nenhum valor ao publico que assiste.

claudiopimenta disse...

Farinha do mesmo saco as duas maiores emissoras do pais
www.exejegues.blogspot.com comparaçao das duas

Fabio L. Volpini disse...

Realmente isso é muito sério, a televisão sabendo usar é um intrumento poderoso de evangelismo, mas infelizmente não é o que temos visto, não podemos agradar à Deus e ao diabo ao mesmo tempo.

Deus abençõe e parabéns pelo Blog.

Genilda de Melo disse...

Ainda me lembro da época em que se tinha a esperança de ter uma rede de televisão com programação decente, comprada por uma igreja.

Foi tudo um grande engano. A ganância falou mais alto.


http://twitter.com/aescrituraviva

Cleiton Carlos R. de Melo disse...

gostei de su blog, realmente a Record está uma vergonha, em meu blog tambem postei algo sobre a globo http://cleitonmelo.blogspot.com/

Marcelo disse...

SHALOM!!! Certamente vc tem razão - no que diz respeito a isto eu penso também que a Rede Globo é um demonio nos lares...eles vão pagar caro por fazer apologeticamente ao adultério, lesbianisno e violência domestica. na verdade ha uma briga acirrada por dinheiro e vale tudo. quando uns de seus comentaristas criticos falam algo eles demitem....um lixo...a televisão Brasileira esta um lixo....
Um Abraço - visite meu Blog amigo!!!Marcelo - Bom Princípio RS - http://1minutoparaameianoite.blogspot.com/