sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Pastor Silas Malafaia no programa do Ratinho

João Cruzué

ATUALIZAÇÃO - Quarta-Feira, 24.03.2010

Pastor Silas foi convidado novamente para debater no programa do Ratinho. Os representantes do GLTBS pediram uma revanche, pois consideraram que ex-deputada Iara Bernardes perdera o debate, para o Pastor.

O debate aconteceu ontem, 24 de março de 2010. Compareceu para debater com o Pastor um ex-paquito da Xuxa de nome "Rosana Star".

Resultado: tornaram a perder.

A "Sra" Rosana tentou provocar o pastor chamando-o de de gay, e teve como resposta do Pastor Silas a seguinte frase: "Não vou baixar o nível"

Como não apareceu nenhum vídeo, a fonte desta informação foi minha esposa que assistiu todo debate.

A Paz.

.

João Cruzué
Veja todos os 07 vídeos gravados no Programa do Ratinho
e publicados no YouTube por Alcibiades232


Algumas frases do Pastor Silas no confronto com a ex-deputada Iara Bernardes no programa do Ratinho de 24 de fevereiro de 2010. Assunto: o Projeto de lei 122 da pseudo homofobia.

"Ah! se a impressa brasileira abrisse o assunto para que as pessoas soubessem o que está dentro desta lei..."

"Essa lei tem muitos problemas. Ela criminaliza a opinião."

"Existe uma diferença muito grande entre criticar condutas e discriminar pessoas."

"Se criticar um homossexual,eles querem processar."

"Sabe como ela foi aprovada na câmara, um dia antes do recesso de 2008, com apenas 30 deputados na casa."

"A questão é um jogo muito bem montado. Essa lei deve ser chamada a "Lei do Privilégio"

"A lei é uma aberração para privilegiar um grupo em detrimento de toda sociedade."

Ninguém nasce homossexual; homossexualismo é comportamental."




4 comentários:

Renan da Costa disse...

Tenho visto em alguns blogs muitos criticarem o Silas pelo seu comportamento nada amistoso. Para mim ele cumpriu bem o papel, e se o debate fosse feito em um outro ambiente, com mediador e com mais tempo, com certeza ele iria expressar todo nosso sentimento, mesmo de forma temperamental.

francisco disse...

Admirava muito o Silas antes dele envolver-se em criticas grossas ao caio e envolver-se com g dozistas e neo-pentecostais ,e passar a apoiar esses americanos com teologias da prosperidade MAS ele mandou bem na materia em questao

leandro disse...

pr. silas como sempre muito feliz em seus comentários,este era o tipo de pessoa que precisa pra falar sore este assunto principalmente por ser tanto defendido...muito obrigado pr. silas Deus continue abençoando sua vida

Cristovão disse...

Não sou evangelico sou católico frequentador da Igreja São Pedro São Paulo em Nova iguaçú e bato palmas para o Pastor Silas por ter a coragem de enfrentar de peito aberto esse assunto. Todos os debates que vejo na tv simplesmente os homosexuais se limitam em ofender com termos que não demonstram estarem cientes das impliações que essa lei trará.