terça-feira, janeiro 19, 2010

Êxodo - mudança de rumo

João Cruzué

CONVERSA NA SAÍDA DO PALÁCIO DO EGITO


-Você viu Moisés como os magos do Faraó também sabem transformar varas em cobras?

-Sim Arão, eu vi. Mas isto não me preocupa mais.

-Não? Por que?

Porque assim que a nossa serpente engoliu as duas cobras de faraó, percebi uma coisa nova, diferente.

Aham?

Arão, A partir daquele momento, tive a certeza de que todas as palavras que Jeová falou comigo são verdadeiras e vão se cumprir. Ele vai por o nosso pé sobre o pescoço de Faraó e vai libertar o povo de Israel da escravidão do Egito. Arão, hoje foi o momento da virada!

Comentário: E graças a Deus que nos dá vitória por Nosso Senhor Jesus Cristo" Creia nisso.

Para vencer uma guerra contra as grandes dificuldades e necessidades do cotidiano é basta uma fagulha de esperança. Se você ouvir a voz de Deus e tentar outra vez, como Moisés tentou, a presença de Deus vai fortalecer seu coração e o gosto da derrota vai sair da sua boca.

Anime-se! E continue conversando com Deus. Ele vai surpreender você!







Um comentário:

martins111 disse...

LIVRO DO ESPIRITO SANTO VERDADEIRO - PLEASE - READ THE BOOK OF THE HOLY SPIRIT TRUE. GREETINGS IN JESUS CHRIST. JOHN. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
Querido Irmão(a), a paz em Jesus Cristo, nosso salvador e libertador a quem devemos entregar nossas vidas.
Se o nosso coração está sinceramente em Cristo Jesus e nossos frutos testificam isso. O que mais devemos temer? Romanos 8,35 quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? A Resposta será somente sua, querido irmão(a), de mais ninguém. Paulo comprovou sua a parte, cumpramos a nossa. Saudações em Jesus Cristo.
“Ai dos que ao MAL chamam BEM e ao BEM, MAL! Que fazem da ESCURIDADE LUZ, e da LUZ, ESCURIDADE, e fazem do AMARGO DOCE, e do DOCE, AMARGO! Isaías 5:20”.