terça-feira, dezembro 01, 2009

Compromisso de Missões para 2010


Voto de contribuição anual para Missões.

Deus e Fiel

João Cruzué

A UBE tem sido uma fonte de grandes bênçãos para os usuários da Internet em línguas portuguesa e espanhola. Em pouco mais de dois anos foram mais de 6.000 blogs que estão publicando conteúdo cristão na WEB. E entre eles também aqui estamos. Há muito o que melhorar, mas o importante é que começamos e avançamos.

Desde o início tenho compartilhado o conhecimento que Deus tem nos dado, quer por resposta a emails, quer pelo tutorial Como Blogar. Simples, rudimentar, mas tem ajudado a muitos. Da mesma forma quero também compartilhar outra fonte de bênçãos. Para alguns já é conhecida. Então vamos direto ao ponto para falar da importância de cada blogueiro elaborar seu projeto pessoal de contribuição para missões, ou um voto anual de compromisso financeiro para missões

Fui muito abençoado em 2009 contribuindo financeiramente em missões. Se alguém conhecer as bênçaos que recebi, há uma postagem neste blog entitulada Para que servem as provações.

O que vou compartilhar não é uma novidade. Trata-se de um princípio antigo de contribuição para missões. A UBE tem sido muito bem sucedida no fomento e divulgação de blogs para os evangélicos tenham voz e participação na Internet. Isso hoje é uma realidade. Agora, desejamos que cada blogueiro também receba grandes bênçãos de Deus, aceitando o desafio de dar mais um passo de fé e investir em missões.

Estamos sugerindo a cada um que elabore um projeto pessoal de contribuição para missões para o ano de 2010. Um valor para um ano inteiro.

Para quem você vai contribuir, é uma questão de foro íntimo entre você e Deus. Medite sobre este assunto durante o mês de dezembro e proponha em seu coração para Deus este projeto.

Eu tenho certeza de que antes de terminar o ano de 2010, Deus vai honrar seu propósito. Como há muita exploração da fé alheia nisso, vamos repetir: O projeto é um voto PESSOAL e ANUAL de contribuição para missões. Não contribua no escuro. Dê preferência para missionários da sua Igreja. Investigue. Levante informações . E contribua diretamente sem intermediários, se assim Deus lhe orientar.

O importante é que você apresente seu projeto para Deus, e siga as orientações dele. Isto é melhor assim, porque se você contribuir SEGUNDO o coração de Deus, Ele vai honrar a sua fé. Contribua espontânea e voluntariamente. Sem exigir retornos de Deus.

Coloque seu coração em Missões. Nós blogueiros costumamos escrever muito. Bom, de agora em diante também coloquemos mais peso junto as nossas palavras.

Eu sei que antes de fechar 2010, muitos vão testemunhar neste blog as surpresas que o Senhor vai fazer. E o motivo que me fez escrever esta postagem, é porque não quero continuar sendo abençoado sozinho.


Mãos à obra!

ELABORE SEU PROJETO!
.

Dúvidas:
cruzue@gmail.com


Um comentário:

Joao Cruzue disse...

.

Um compromisso anual de contribuição para missões funciona assim: Você ora a Deus primeiro e depois faz um voto de fé para um ano inteiro. Digamos R$500,00. Ao longo do ano você vai contribuindo até totalizar os quinhentos.
Ao mesmo tempo, você apresenta ao Senhor suas necessidades pessoais e familiares. A possibilidade de ser atendido é muito grande, pois a liberadade para Deus é muito menor que os cuidados Dele para conosco.
Que este compromisso, no entanto, seja por fé e não por interesse, pois Deus não atende atitudes egoístas.
Em 2009 eu contribuí e fui muito abençoado. Desejo que as mesmas bênçãos alcancem você.

Irmão João


.