sábado, novembro 21, 2009

Programa Aviva Gospel, FM 93,3 - Rio de Janeiro

.


Ouça todos os sábados às 21h na Rádio 93.3FM (RJ)
o PROGRAMA AVIVA GOSPEL – o seu programa de sábado à noite

''Não temas; pelo contrário, fala e não te cales; porquanto eu estou contigo e ninguém ousará fazer-te mal, pois tenho muito povo nesta cidade.''

''Assim a palavra do Senhor crescia e prevalecia poderosamente."
Atos 18.9-10; 20.19

Ouça também pela internet http://www.radio93.com.br

Louvor - Dicas - Notícias - Entrevistas - Mensagens de Fé e Vida e muito mais !

Apresentação : Pastor M. Price

http://www.mprice.com.br ou mauricioprice@gmail.com

Envie seu recado, pedido de oração ou convites para pregação, ao vivo, através do telefone (21) 2529-2954

Imperdível!
Não perca essa grande benção.O maior sucesso aos sábados à noite!


Divulgação Blog Olhar Cristão


.

3 comentários:

jhony disse...

ola galera da fm 93 gostou muito de vcs quero manda um super abraço pra vcs e para minha familia sou de xerem duque de caxias bjao

emilia disse...

ola galera,a paz do senhor para todos da radio amo voces,sempre que posso ouço os debates,sou fã de voces beijos

jessiel mascarenhas disse...

Estou afastado, mais adoro ouvir a 93,3 todos os dias estou ouvindo no ônibus o café com crente,um grande abraço e a paz do senhor p/todos orém por mim.....