quinta-feira, agosto 13, 2009

Pastor Silas Malafaia repreende Bispo da Universal



17.setembro.2011
.
"O santo financiando o profano e o podre"

(Pr. Silas Malafaia)

João Cruzué

Como outros blogueiros cristãos, não fiquei alheio a esta questão. E também não vou lavar as mãos. Não sou da insprensa esportiva, mas com esta, já são 2 x 0 para o Pastor Silas Malafaia.

O Bispo Macedo, atual dono da Rede Record, perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado e, ou menos, mostrar uma sabedoria, que se um dia já teve, a esqueceu em algum lugar do passado, desde o momento que passou a amar mais o dinheiro que o Dono dele.
Enroscou-se em uma polêmica escrevendo que "... ninguém cai na igreja a não ser que esteja endemonhinhado, 99% dos cantores também são endemoninhados, mexeu com a irmã Ana Paula Valadão, etc.

O Pastor Silas Malafaia aproveitou para dizer, no final do seu programa de hoje, das 09:00h na Rede TV, umas boas verdades que o Bispo Macedo insiste em não enxegar. Se os cantores evangélicos - no entender do Bispo - são endominhados, o que dizer então de alguns artistas contratados pela TV Record que atuam em suas novelas, que tem até a cabeça feita em terreiros de macumba - questionou o Pastor Silas.

E se os cultos evangélicos se parecem com macumba, o que dizer então do sal grosso, dos ramos de arruda, das rosas ungidas e das roupas brancas do pastores que trabalham com o Bispo Macedo?

E por fim um boa martelada na ferradura: "O que dizer então do dinheiro dos dízimos e ofertas da Igreja Universal que custeiam novelas em que é mostrado toda espécie de pecado, a começar da prostituição?

E mais: Os demônios expulsos com direito a entrevista na mídia não estão a serviço de autoridades maiores do reino das trevas? Quem está manipulando quem?

Os crentes e muitos pastores da Igreja Universal, são um bênção. Mas na minha opinião não merecem os líderes que têm. Líderes que a cada dia tem mostrado o seu desvario e pelos frutos nós os temos conhecidos. Jesus ensinou certa vez, se possível os falsos profetas - os lobos - enganariam até os escolhidos, mas era pelos frutos que eles seriam desmascarados.

Só não vê quem não quiser. A Irmã Ana Paula Valadão ficou calada, mas o Pastor Silas viu e, não deixou por menos, baixou o sarrafo!

Assista aqui:





.














2) Olhar Cristão 2007

Mensagem do Pr. Silas Malafaia

Transcrição do YouTube por João Cruzué

Minha gente,

"Deixa eu dar uma palavra no final de programa sobre "guerra de audiência na TV". Eu não vim aqui para falar contra igreja, nem contra pastor, mas existe uma coisa que está acontecendo, que pode atingir toda a comunidade evangélica. E Deus me levantou, e eu sou muito limitado, tenho defeitos, mas Deus me levantou para posições de defesa de fé. Eu vou deixar uma palavra aqui, podem interpretar do jeito que quiserem, mas Deus não me chamou para ficar quieto.

Eu lamento profundamente, porque se tem alguém que tem autoridade para falar nisso, sou eu. Lá em 1995-1996, quando houve uma guerra, sabe, uma guerra de TV, eu fui lá na TV desta grande Igreja, sabe eu, o Pastor Jabes... naquela época, e a defendemos, nós baixamos o "pau" nesta [naquela] grande emissora, pela imoralidade contra a família, e nesta época, esta emissora aí da Igreja, não tinha propaganda de bebida, não tinha imoralidade,e agora Líder desta Igreja vocês estão perdendo o foco. Tudo que a Igreja faz, só pode ser para a glória de Deus. I Coríntios 10:31 "Quer comais, quer bebais, quer façais outra qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus. Gálatas 6:7 diz que "Deus não se deixa escarnecer."

Como é que uma Igreja investe milhões em uma emissora [rede] de televisão só para ganhar audiência, em nome de conquista de audiência todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de ofertas e dízimos. Senhores líderes desta Igreja, vocês estão brincando com coisa séria. E Deus, A Bíblia diz, em Romanos 11:22: " Devemos considerar a bondade e a severidade de Deus”.

Eu estou aqui como profeta de Deus para alertar vocês. Vocês estão brincando com coisa séria. Investir mais de 300 milhões de reais por ano para ganhar audiência com tudo o que é imoralidade, indecência, pornografia, homossexualismo, prostituição, com dinheiro de Igreja? Eu estou aqui abismado, a Igreja Evangélica está aí sendo botada em uma guerra que nós não temos nada com isso.

Bispo Macedo - Líder da Igreja Universal

Lá atrás quando eu defendi vocês, nós tínhamos um ideal, porque a outra emissora era imoral era contra a família, e qual é a diferença hoje? Qual é a diferença de uma emissora comprada e bancada com dinheiro de igreja, para a outra, que a gente sabe que não é cristã, que não tem compromisso com Deus.

E sabe o que está acontecendo? Uma coisa grave. Uma coisa muito grave. Sabe o que está acontecendo? Por causa disso eles não usam a emissora deles para pregar o evangelho. E aí, eles querem comprar tudo o que espaço nas outras emissoras, inflacionando o preço, e vou dizer uma coisa aqui para vocês - Se os donos da emissora que eu estou não tivessem caráter, eu já estava fora. Se as pessoas que controlam as emissoras que eu estou não fossem gente de caráter, que eu as conheço, eu já estava na rua, porque os “caras” vêm com grana, com poder econômico, querem comprar tudo o que é espaço e botar e botar tudo o que pastor para fora.

Qual é o interesse que a comunidade evangélica tem de defender vocês? Qual é o interesse nosso de amanhã eu vir uma demanda neste país, e eu estou vendo que está se rumando para isso, eu estou vendo ser desenhado no quadro isso, qual é o interesse das outras Igrejas a se levantar em favor de vocês se vocês nem respeitam aqueles que vocês dizem que são seus irmãos? É triste, é uma falta de ética, sabe, oferecem dinheiro grande para tirar outros do ar porque têm o poder econômico. Eu queria dar um recado a este líder, como voz profética que Deus levantou para falar para esta Nação.

Querido, amado: lúcifer, satanás, caiu por três motivos: está lá em Ezequiel 28 do versículo 11 ao 17. Primeiro - soberba - ele era o aferidor de medida, por causa do seu resplendor corrompeu o seu coração; segundo - na multiplicação do seu comércio - poder, de bens; terceiro - ele estava em um alto monte - poder. Eu estou vendo a história se repetir com vocês. Vocês estão perdendo o foco daquilo que Deus levantou vocês para pregar o Evangelho. A Igreja não está aí para fazer guerra de audiência não, A Igreja está aí para combater o diabo, o pecado, denunciar a podridão da sociedade.

Que moral vocês têm para pregar a palavra para denunciar o pecado se dentro da emissora de vocês tem todo o lixo do inferno? O que adianta expulsar demônios nos cultos e o diabo reinar dentro da emissora de vocês? O que é que adianta isso. Não me levem a mal, eu vos amo. Não estou falando aqui contra a Igreja que tem gente de Deus, povo de Deus. Eu estou dando um alerta como profeta de Deus para vocês. Vocês estão brincando com coisa séria.

A comunidade evangélica não vai ser jogada em uma guerra porque alguém que tem um problema emocional (Bispo) não resolvido, de ódio contra, porque foi perseguido lá atrás e agora a todo custo quer quebrar o concorrente a todo custo quer fazer uma guerra contra uma religião. Olha eu combato a idolatria. Combato. Porque está aqui na bíblia.

“Ah! porque a Igreja Católica é a favor de uma coisa eu vou ser contra a Igreja Católica". Ei, espere aí! A Bíblia diz que se você não quiser se comunicar com as pessoas aqui da terra, tem que sair do mundo. 1Cor 5 :11. Eu discordo de muita coisa dela, mas espere aí, porque a Igreja Católica defende a família, eu vou ser contra a família? Se a Igreja católica defende a vida e é contra o aborto, eu vou defender o aborto?

Ei! Vamos ter equilíbrio.

Espera aí uns instantinho, não vamos ser ignorantes espirituais. Espera aí, eu sou a favor, eu sou a favor de que o Governo faça campanha do uso de camisinha, sou a favor, mas não sou a favor de Igreja fazer campanha para uso de camisinha, porque quando ela faz isso está fazendo apologia da prostituição e incentivando os seus jovens que podem ter relações sexuais é só usar a camisinha. É o outro lado da moeda, que é uma aberração.

Senhores, senhores, está emissora está pior do que as emissoras onde os donos são ímpios. Esta emissora não tem contribuído em nada, é uma imundície, é uma imoralidade, disputando audiência cega a qualquer preço, a qualquer custo, porque a igreja (IURD) tem o poder do dinheiro. Olha aonde vocês estão indo. E olha onde querem enfiar a comunidade evangélica.

Eu aqui, como um líder evangélico, nós não temos nada a ver com esta guerra de audiência. Não temos nada a ver com isso. O senhores que se arrumem se houver uma demanda neste país. Porque nós não vamos defender gente que está praticando a mesma coisa que os ímpios.

Lamento dizer isto aqui. Fico triste de ver o dinheiro da Igreja a serviço do diabo e do pecado numa guerra ilógica porque alguém quer ter o monopólio da audiência. E qual é a vantagem para nós os evangélicos? Se uma Igreja, que é sectarista, que não se mistura, que compra espaço de rádio e televisão, bota as outras para fora. Qual é o nosso interesse em ajudar vocês? Nenhum! Devido à prática e à postura de vocês.

Ok? Não me levem a mal, vos amo, por isso estou dando este alerta tanto à comunidade evangélica quanto a vocês".

Transcrito por joão Cruzué
http://www.youtube.com/v/GCuvz6rxB-g&rel=1



58 comentários:

claudio pimenta disse...

Quem é o Silas para falar alguma coisa ? depois da tragedia de sabado (http://www.youtube.com/watch?v=QXyTDsbjsnc )
onde ele descaradamente permite o CERULLO deturpar a biblia em rede nacional para pedir dinheiro ? ignorando completamente as profecias nao cumpridas do americano que estao aqui na rede para todos verem?
Sei onde isso vai dar: com ceerteza as autoridades vao começar a investigar os ministerio evangelicos e escandalos e mais escandalos vao surgir com pastores multimilionarios ,pastores com bens muito acima da media nacional, pastores com ilhas, casas a,apartamentos,carros de luxo etc e adivinha ai; nada foi conseguido trabalhando mas tudo com dizimos e ofertas dos t...... para nao citar a palavra usado pelo malafaya.
ACORDA assembleia de Deus! sua missao esta no hino 144 da H.C e nao na politica ou escandalos

Wilma Rejane disse...

Irmão Cruzué,

publiquei o texto no meu blog(resumindo e sob novo título), com os devidos créditos.

Espero que não se importes.

Deus o abençoe.

Luis disse...

Irmão João.

O vídeo é antigo (2007) e foi colocado pela folha dando a entender que o Pr. Silas Malafaia tivesse falado agora.
Pura manipulação da Folha. Veja (http://holofote.net/2009/08/14/uol-usa-video-antigo-do-youtube-para-tentar-envolver-o-pr-silas-malafaia-no-recente-embate-entre-globo-x-record/)

Joao Cruzue disse...

.

Irmão Luiz,

Leu a segunda linha do título?

Muito obrigado pela sua visita.

Volte sempre.

A Paz.

Eliseu Antonio Gomes disse...

João

As palavras do pastor são antigas, proferidas dentro de uma outra situação.

Parece que a Folha de São Paulo quis manipular a opinão pública. Desespero? Ou o quê?

Da minha parte, sobre o que é atual e está sendo publicado sobre Edir Macedo, penso que tudo deve ser apurado. Mas, e a Rede Globo, será que será investigada também. Existem denúncias contra ela também.

Que tudo seja passado à limpo, como diz Boris Casoy!

Abraço.

Luis disse...

Irmão João.

Desculpe a minha falta de atenção.

Parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo na blogosfera cristã.

Luis

Junior Fontes disse...

Concordo plenamente com O Pr Silas....

Unknown disse...

A oração sacerdotal de Jesus em Jo 17, Ele pede ao Pai para que Ele nos aperfeiçoe na unidade.
Não devemos julgar a lei e sim observar a lei, que é justa boa e santa.
Cada um prestará contas de sí e cada um será julgado segundo as suas obras.
Devemos observar bem aquilo que edificamos sobre a Rocha.
A promessa de Deus é a vida eterna e quem tem essa esperança,deve purifique-se a sí mesmo.
Devemos tirar a trave do nosso olho, para podermos tirar o alqueire do olho do nosso próximo.
Quem se gloria, glorie-se no Senhor.
Á Ele, toda honra, toda glória e todo louvor.
Que Deus em Jesus, nos aperfeiçoe, até o Dia de Cristo.
Maranata !

Anônimo disse...

Essa situação toda só mostra o verdadeiro interesse da grande maioria dos pastores:aumentar sua arrecadação de dízimos.O compromisso com a palavra de Deus vai até o ponto em que seus rendimentos não sejam afetados.A opnião muda de acordo com a situação e então adequam suas interpretaçãoes da palavra de Deus para legitimar seu posicionamento, dando ênfase a certas passagens e omitem outras.Afinal de contas,alguém conhece algum trabalho social sério que seja liderado por algum destes dois religosos?Geralmente colocam o nome de suas instituições em trabalhos realizados pelos esforços de leigos e raramente dão alguma contribuição financeira importante.
Esses e outros escândalos,na minha opnião, se deve a consagração desmedida de pastores.Pessoas que não tem as características indicadas pelo autor do livro de I Timóteo são consagradas aos montes,causando um imenso estrago em todas igrejas.Tudo isso movido pelo interesse de pastores que dão mais importância ao carisma pessoal, laços de parentesco, status social.etc..vislumbrando o aumento de seu rebanho de fiéis e por consequência o aumento dos dízimos.Enquanto isso caráter, retidão, moral,humildade etc...dão lugar a pastores que não entendem que a igreja não lhes pertence, mas pertence àquele que morreu no Calvário.

Anônimo disse...

Tambem vejo que a crise nas Igrejas é um problema mundial.Sou membro de uma Igreja em Belo Horizonte muito grande,e estou presenciando a bancarota e descaso com os mais pobres e iletrados.A igreja esta trocando a verdade de Deus pela mentira.O diabo esta ficando sem serviço,pois a igreja esta fazendo seu trabalho.

Anônimo disse...

É muito sério o que o Pr. Silas profere...
Ele tem toda a razão em questão aos textos bíblicos que profere.
Irmãos da IURD, orem e revejam se há algo errado em vosso meio. Arrependam-se e voltem ao princípio, que são as obras de Jesus: Ide e fazei discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que estouconvosco, todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mt. 28. 19-20). Essa sim é a nossa causa... E ainda disse que "Mas buscai o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mt 6.33)
Que Deus os abençoe

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR PARA TODOS QUE LERAM ESSE DOCUMENTARIO DESSA PESSOA UNGIDA POR DEUS!!!QUERIA DEIXAR EM ALERTA AS PESSOAS QUE JULGAM ESSE HOMEM DE DEUS SILAS MALAFAIA,POIS QUEM TOCA NO UNGIDO DE DEUS A TENDENCIA É AFUNDAR MAIS E MAIS E PAGAR UM PREÇÕ MUITO CARO DAS MÃOS DO SENHOR!!! QUE A JUSTIÇA DE DEUS SE FAÇA PRESENTE NA VIDA DESSAS PESSOAS QUE PREGAM E DIVULGAM O NOME DE DEUS EM VÃO.

blocão disse...

Parabéns Pastor Silas Malfaia, adoro ouvir sua pregação. Não sou crente, nem evangélico. Não gosto de exagerados e daqueles que esquecem que a vida contínua, que falam dos outros e pregam outras coisas para si.

Pastor sua lúcidez e clareza das palavras impressionam.
Nos sábados quanto te assisto na TV BAND paro o que estou fazenddo para ouvir o cara mais lúcido da oratória de Deus.
Não aceito aqueles que dizem, mande o dinheiro,independente do que estão fazendo com ele, pois a sua fé e o seu feito é o que vale. Não se pode pedir que as pessoas parem de pensar ou de exigir honestidade.
No seu caso pastor Silas, suas palavras soam sinceras e vemos que manter o programa é carissímo.
Você pastor traz alegrias e paz para muitas pessoas...e é nisso que eu acredito, na vontade da bondade e transformação, com respeito.
Quanto a PL 122/2006 vou lá votar também, pois sou contra esse absurdo. Mas o site do senado deve estar cheio de ouvintes do pastor Silas e não está rodando direito, mas ou insistir.
Um grande abraço e que Deus esteja sempre com o senhor.
Vou procurar um meio de enviar algo para ajudar na manutenção do programa.

Roberto Castelhano disse...

Querido e Amigo Pastor Silas Malafaia, Eu Achei esta " Matéria de reenprensão tão honesta e com muita sabedoria e o temor que o querido Pastor tem com Deus ao se referir ao Lider da Igreja Universal, confesso que aprendi como se lidar com pessoas evangélicas ou não , Parabéns , Mas eu Tomei a Liberdade de Copiar este artigo e colar no meu Blog http://castelhanogospel.blogspot.com, se não concordar me envie um Email para robertocastelhano@uol.com.br ok?, fique na Santa Paz do Senhor Jesus.

Anônimo disse...

querem saber quem é o silas malafaia,é só perguntar ao pastor caio fabio,ver caio fabio x silas malafaia no yotub.

João disse...

.

Ao Anônimo do comentário acima.


O pastor Caio Fábio, pode estar até coberto de razão, mais depois de ter repudiado a própria esposa e emprestado a boca para a Rede Globo como para ser profeta dos Marinho contra a Igreja Universal, para não dizer mais, ele decepcionou feio. Da mesma forma que SALOMÃO, usou sua grande sabedoria para fazer besteira. É por isso que Paulo disse, que ninguém deve saber mais do que convém!

Pastor Silas pode ter até piores defeitos que Caio Fábio, mas por enquanto não repudiou a esposa nem virou balaão da Rede Globo.

O dia que fizer isto, também tudo o que dirá não terá valor algum.

Anônimo disse...

Irmãos,quer saber todos estão errados pois Edir saiu do foco Malafaia ,Romildo,David Miranda e muitos outros também,Até o dia de hoje quem está fazendo o trabalho direito é o Apostolo Valdemiro que podera também sair do foco se não vigiar pois é homem sujeito a todas as tentações quanto a rede globo em quanto ela for a numero 1 sempre sera a bola da vez e apesar das falhas ela é otima.Irmão Pedro servo dr Deus e filho em Cristo Jesus amém .cuidem de suas vidas.

Anônimo disse...

Fico preocupado onde pode para a Universal, que moral ela terá de falar do pecado se eles mesmo são cooperadores do mesmo como, novelas, propagandas de bebidas alcoolícas e outros mais. Eles precisam abrir os olhos. quanto ao pr Silas, parabéns, o sr é um profeta de Deus para esta nação!!

Anônimo disse...

oi me nome é amanda apoio silas malafaia em qualquer coisa pois ele é honesto ao contrario do pastor da unirversal que só engana as pessoas e so sabe pedir dinheiro isso é o que eu acho.

Anônimo disse...

ola...eu sou evangelica, assisto tb a tv do pastor silas malafaia e o meu marido que nao e evangelico esta gostando do pastor silas....pois o sila e mais atencioso,e mais abençoado e fala de toda a verdade.Por outro lado a igreja universal so pensa no dinheiro e é um absurdo....o povo esta desempregado como eles vao pagar?....vamos orar para esse povo abra os olhos e veja qual o caminho que SENHOR JESUS MOSTRA A VERDADEIRA BENÇAO, abraçao gente....A PAZ DO SENHOR JESUS!

gilvanete disse...

Estamos vivendo tempos de guerras religiosas e pessoas que perderam a fé,achando que o nosso Deus mudou,Deus continua o mesmo e ainda hoje instrui e corrige.O Pastor Silas pode ter os seus defeitos pois é humano e sujeito a erros, mais como ele mesmo enfatizou no inicio ele como pastor não pode se calar diante do que Deus mandou.E quando Deus manda falar tem que abrir a boca mesmo e quem se posiciona contra tem que dobrar os joelhos antes e perguntar é de Deus? esso acontece mesmo?
Paz e bem para todos

Alvaro Grossi disse...

Amados irmãos não vamos deixar o inimigo abrir brexas em nossas vidas, temos que nos unir e fazer com que a palavra de DEUS continue a se espandir porque muitos ainda precisão ouvir e conhecer a DEUS, nao vamos ser desunidos vamos apoiar todos aqueles que pregam a Palavra de DEUS e orar para que voltem para o caminho certo, tenho certeza absoluta que o Pastor Silas quer ajudar Edir Macedo a voltar a visão de Cristo que é nada mais nada menos que salvar vidas atraves do Evangelho. IRMAO JESUS ESTA VOLTANDO NAO VAMOS PERDER TEMPO, O DIABO QUER NOS DESTRUIR, PORQUE SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS, FIQUEM ATENTOS E LEMBREM-SE, A ARVORE BOA É CONHECIDA PELOS SEUS FRUTOS!!!
O DIABO ESTA USANDO PESSOAS PARA CRITICAR HOMENS DE DEUS MAIS COMO TODA MOEDA TEM DOIS LADOS NUNCA ACEITE UMA NOTICIA SEM ANTES AVERIGUAR SE ELA É VERDADEIRA.

Anônimo disse...

Caro amigo:
Nas palavras de condenação faltou lançar claramente os nomes das pessoas envolvidas, por favor dê nome aos bois e outra, concordo que os dizimos e ofertas devem EXCLUSIVAMENTE tratar das coisas sagradas porém isso acontece EM TODAS AS EMISSORAS onde os "pastores" proclamam seus incontaveis DVDs. livros, CDs. e tantas outras coisas para promoverem a si mesmos e agora a suas esposas e familiares. Pergunto: Não teria essas igrejas outros escritores os quais poderiam usar os horários pagos com seu dinheiro para promoverem suas "divinas obras " também? Ou somente eles ( pastores da mídia)podem ficar "horas a fio" falando muito de si mesmos e se promoverem e enriquecerem ás custas dos irmãos? E é claro , em época de eleições se acham formadores da opinião política do povo de Deus. Mudam só as moscas o objeto é o mesmo.

Anônimo disse...

O PASTOR MALAFAIA ESTÁ 100% CERTO!
Onde já se viu?! Usar de poder pra oprimir os outros?? Como posso ser evangélico e concordar com o q vai totalmente de encontro com a palavra de Deus?? AH, e respondendo um comentário... Existe sim uma benção financeira! Se um ímpio pode conquistar pq ñ podemos?! Não usamos de coisas profanas e sim de fé! Peça a Deus de todo o coração e siga seus mandamentos, ele vos reconpensará com a coroa da vida. Deus abençoe vcs.

izildinha mancini disse...

acho q eta avendo um esfriamento nas igrejas;esfriamento entre irmaôs e muitas nao prega mais a verdadeira palavra;
muitas diferença entre irmaOs

a igreja esta muito RELIGIOSA;


MAS IRMAÔS DEXEMOS PRA JESUS JULGAR ISSO;

VAMOS CADA UM DE NOS FASER A DIFERENÇA FICA COM DEUS

vanderleia disse...

A paz do Senhor!

Desse jeito ao invés de ganharmos almas para Cristo, vamos ter que curar ovelhas doentes.

Oremos mais.....!

Anônimo disse...

parabéns pr.silas, pois o mundo precisa saber quem e realmente a igreja universal que raramente prega a salvação so quer saber do dinheiro do povo.que tanto batlha pra ter o pão de cada dia pra no final do mes entregar todo o dinheiro para um pastor que so prega riqueza,olha irmãos o dinheiro não é tudo nós temos que viver pela fé em deus.amém

Anônimo disse...

Eu acho que estão se importando muito com a igreja universal.. por isso que não acredito em vcss

Anônimo disse...

Sabe, eu não acho nada chega de tantos achismos, acredito que as pessoas tem direito a trabalho e a comer e viver bem, a emissora gera milhares de emprego, sem discriminar este ou aquele, Igreja é Igreja, Emissora é Emissora, são duas coisas diferentes, agora queria ver a prova de que dinheiro do povo é usado na Emissora, as pessoas falam demais e não provam nada, tem uma palavra de DEUS que diz assim: "Tira a trave do teu olho para que você possa enxergar e depois vai tirar a do teu irmão". Pelo menos sustente o que se fala, dizer eu sou isto, ou aquilo não quer dizer nada(...) Se o diabo caiu quem o derrubou foi DEUS, se o Bispo Macedo cair quem vai derrubá-lo é DEUS, Deus não precisa de intermediário para ajudá-lo. Na realidade ninguém sabe ao certo o que no fundo está dentro de cada ser humano a não ser DEUS.

joão batist disse...

cmcordo com sillas pois é ,,
homem de Deus.....

Anônimo disse...

NÃO SOU DA MESMA DENOMINAÇÃO DO PASTOR SILAS, MAS ADMIRO O MUITO PELO DOM QUE DEUS TEM DADO E USADO O MESMO.
SILAS, CAIO E OUTROS SÃO HUMANOS E PASSIVEL DE ERROS, POIS O UNICO A RESISTIR AS TENTAÇÕES DO INIMIGO, FOI CRISTO, PORTANTO DEVEMOS ORAR INTERCEDENDO POR NOSSAS IGREJAS, LIDERANÇAS, E POR TODO POVO NA FACE DA TERRA PARA AQUELES QUE JÁ CONHECEM A PALAVRA PERMANEÇA, E AQUELES QUE NÃO CONHECEM TENHAM A OPORTUNIDADE DE CONHECER O VERDADEIRO AMOR DE CRISTO NOSSO SALVADOR.

Monsueto Araujo de Castro disse...

MOVIMENTO NACIONAL PELA VALORIZAÇÃO DO VOTO – MONAV
Na luta contra a fraude e a corrupção eleitoral



VOTE BEM - OS DEZ NÃOS



1º - Não deixe de votar, valorize o seu voto

2º - Não vote contrariando a sua opinião, o seu voto é secreto

3º - Não vote para contentar parentes ou amigos, escolha o melhor candidato

4º - Não venda o seu voto, garanta a sua liberdade de escolha

5º - Não troque o seu voto por favores, o seu voto é livre e soberano

6º - Não vote sem conhecer a capacidade e o programa do candidato

7º - Não vote sem conhecer a competência e o passado do candidato

8º - Não vote sem conhecer o caráter do candidato, o seu voto merece respeito

9º - Não deixe nenhuma pesquisa mudar o seu voto, use de sua firmeza

10º - Não vote em candidato com Ficha Suja, deve ser Ficha Limpa


ESCOLHA BEM NA HORA DE VOTAR


www.monav.com.br

Aecio Tavares disse...

Que tal pregar o evangelho,vamos dar uma olhadinha na biblia.tito 3,9,nada de debates e cotendas sobre a lei.tg 4,11 nada de falar mal do irmão quem fala do irmão fala da lei quem julga o irmão julga alei e não é observador da lei.falamos coisas hoje que podemos nos arrepender amanhá tg 3,2 nos alerta,quem não tropeça no falar é varão perfeito.irmãos muito cuidado com mt7,20a23.Que Deus nos levante para pregar o evagelho aos pecadores(esse deve ser o unico objetivo)e orar pelo nosso paiz para que possamos apressar a vinda do SENHOR 2 pe 3,12.Deus nos dé fé.Pr Aécio Tavares.

Gideão Miguel de Souza disse...

Setembro de 2010 - Eis que "explode" toda uma manifestação dos "contras", em função do alerta do Pr Piragine e também do Pr Silas Malafaia, referente às Eleições 2010. Contudo, para "refrigério" dos que amam o "eu quero ser obreiro de valor" (tão cantado), os "A FAVOR" se manifestam, também.
Meus irmãos (também me dirigo aos que, entendo, estão "atirando no próprio pé"), sejamos inconformados com a "mesmice da conversa fiada" (e aos que atiram contra o próprio pé, peço que sejam...coerentes). Me alegro por perceber que diversos são os irmãos que estão ligados no mistério. Contudo, ainda que "não me permito me entristecer" com estas cenas que envergonham o evangelho (os que, dizendo-se "crentes", não captam a lógica do óbvio, que é o 2 + 2= 4). Não vamos complicaaaaaaaar, genteeeeee!!!!!! Sugiro darem uma olhadinha no estudo "FÉ - ESFORÇO - OUSADIA - NÃO CONFORMISMO"
que, aliás, é a Palavra do Mês (de Setembro), no link Palavra, site www.escolabiblicadominical.net, site que tenho acessado e confirmei conter coisas interessantíssimas, que saem dessa mesmice do "feijão com arroz de qualquer maneira". Acredito que estes que não estão captando o óbvio, precisam sair do "lenga-lenga" e ousar ir mais adiante, pois a Palavra de Deus permite que avancemos.
Dêem uma meditada neste estudo, que menciona características que o Senhor nosso Jesus quer que tenhamos, e que o Pr Piragine teve e tem.
Acessem! www.escolabiblicadominical.net e poderão ver que FÉ, ESFORÇO, OUSADIA e o NÃO CONFORMISMO é o que vimos nos VÍDEOS, que estão causando este todo este alvoroço (revolta, é claro, por parte do inimigo de nossas almas, do inimigo do REINO DE DEUS, e júbilo/grande alegria, por parte dos que amam a Palavra, por parte dos que são ... ousados, como bons soldados de Cristo).
* Um bom pastor de rebanho, principalmente nos dias atuais se preocupa em "dedetizar" o ambiente que está sempre propício a contaminações vindas da mídia satânica. Em suas casas, as ovelhas estão expostas às falsas propagandas (enganosas). No aprisco, ou seja, dentro do templo, cabe, sim, ao pastor alertar acerca das astutas ciladas do inimigo, inclusive, mostrando onde este alerta necessário está enquadrado na Palavra de Deus.
Encerrando, Pr Piragine, Pr Silas Malafaia, demais irmãos (membros comuns, ou obreiros, ministros ou dirigentes que pastoream) de toda a Nação, de todo este nosso Planeta, continuem nessa força, sejam sempre ousados (dentro da Palavra) - jamais conformados.
Jesus abençoe a todos.

Gideão Miguel de Souza

chantel disse...

eu concordo plenamente com o pastor Silas Malafaia, mesmo nao sendo do seu ministerio, pós a IURD tem um CANAL evangelico e transmite a pior porcaria tudo k tem haver com o Diabo todas as tacticas quue o diabo usa pra tirar o homem da presenca de Deus e a todo tempo sao pregadores da palavra de Deus, sou da opiniao que eles nao estao a cumprir com o Marcos 16:15 o k é na verdade a nossa chamada como crentes. amados eles publica muita novela, filmes, entre outras coisas k nao dignificam o CRISTO k neles habita, no fundo todo crente sabe k a unica coisa k vamos levar para o PAI sao as almas, o dinheiro, a fama,etc... vao ficar aki na terra.
Amado lider da IURD;
dEUS DIZ NA SUA PALAVRA K TUDO K SEUS FILHOS FAZEM AKI NA TERRA K SIRVAM APENAS PRA DAR HONRAS E GLORIAS AO REI DOS REIS E AO SENHOR DOS SENHORES, PÓS O REINO É DE DEUS E NÓS SEUS SERVOS, E A HONRA SEJA DE DEUS NAS OBRAS DAS NOSSAS MAOS. ORAI E VIGIAI SEM CESSAR. EU FAREI A ORACAO DE EFESIOS-6 PARA QUE DEUS ILUMINE OS OLHOS DA MENTE DO LIDER DA IURD PARA K ELE SAIBA QUAL É A SUA CHAMADA PARA K ELE NAO PERCA TEMPO FAZENDO COISAS K NAO SAO DE ACORDO COM A SUA CHAMADA, E PARA K ELE SAIBA QUAIS SAO AS RIQUEZAS DA GLORIA K JA LHE PERTENCEM E COMO OPERAR NO PODER DE DEUS E NA AUTORIDADE K CRISTO LHE DELEGOU

Marilza Muniz de Carvalho disse...

Rio de janeiro, 08/08/2008 05:30 hs

Aos Pastores de Deus.

Pastores de Deus; venho através desta inspiração, não de mim, porque não sei escrever. Mas na obediência do Senhor, aqui estou novamente. O bom, e o que me deixa mais feliz, é que neste momento, o Senhor acaba de realizar o que ele me disse tempos átraz. Antes eu escrevia de próprio punho, ele me disse: que eu escreveria diretamente no computador, e hoje, o grande Deus me capacitou para tal. Vendo isso, aumenta mais a minha fé, e creio cada vez mais, que não sou eu, mas Deus em minha vida!
Por isso preste atenção, no que vai ser dado a mim nesta hora.
Ontem eu tive a graça de conhecer um pastor, e nós conversamos a respeito da obra de Deus, em pouco tempo ele deixou claro para mim, que se eu estou feliz do jeito que sou, é o que importa. Sabendo que ele referia-se ao meu jeito simples, com meu cabelo longo, disse ele que admira, mas deixou claro que não é errado cortá-lo. E ainda quer me convencer com base na bíblia que eu estou errada, usando outro livro como apoio. Então me lembrei que Jesus foi tentado com a própria palavra ali no deserto, no termino do seu jejum. Pastores não arranjem desculpas, para justificar as vontades de suas ovelhas. Vocês precisão começar á obedecer a Deus sem questionar, ler a palavra de Deus pura e genuína, sem complementos, que contem outros livros cujo autor não leu: Ap: 22:18,19
Não podem pensar que os membros, que estão aprovados por vocês, já estão com a entrada no céu garantida. Meus amados pastores esquecem que vocês também vão ser julgados, baseando no livro da lei? E o que está lá registrado, é que temos que seguir! Pense naqueles que trouxeram o santo Evangelho, até nós, muitos nem sabiam ler, no entanto a obediência era total, a palavra de Deus. Eu agradeço a Deus, que esse evangelho genuíno me alcançou, e quero levá-lo nesta integridade até o fim, porque não só almejo uma vida feliz aqui neste mundo, o mundo jaz do maliguino. Eu quero morar no céu!
Foi por isso que aceitei esse Jesus, que derramou seu sangue sem reclamar, quando a sua dor foi grande, pediu para passar dele, esse cálice, mas voltou atrás e disse: seja feita a sua vontade oh Pai! Se Deus não poupou seu filho e nem os anjos, pensa que vai escapar de suas mão? Pelo contrario, lhes serão cobrados todas as almas, que vocês Pastores, guiaram por caminhos que parecem direito ao homem, mas o seu fim é a morte. Eu lhes pergunto: não importa mais serem salvos, vossas almas já não querem o descanso? A eternidade é real, vamos viver uma eternidade! De que lado você ficará, direito ou esquerdo? Nesta hora a decisão não lhe cabe, seremos todos julgados de igual modo, segundo o livro da lei, essa lei que você procura encaixar em suas ovelhas, não pode ser assim! As suas ovelhas é que devem se moldar ao livro da lei. Fico pensando será que estão confiantes, que esses títulos recebidos pelas Igrejas quer dizer, que a entrada no céu é garantida?
Hoje é tempo de mudar esse quadro, que tenho certeza não é Deus o autor! Sua Igreja agora tem que declarar que serve a Deus, porque já não é, mas reconhecida pelas características de servos de Deus. Tenho muito medo de, naquele dia o Senhor venha disser para mim, EU NÃO TE CONHEÇO, APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICA INIQUIDADE.
A bíblia, não é só para ler, um versículo e pregar horas a fio do que você acha que convém.
É para ler, a palavra na integra, com respeito, no que nela escrito está, cumprindo assim as ordens desse GRANDIOSO DEUS.
Amém. são 08:20.

CARLOS disse...

GRAÇAE,PAZ DE DEUS, SEJA COM TODOS POR UM LADO PASTOR SILAS MALAFAIA TEM RAZAO DE RELATAR OS FATOS DE CRITICAR POIS MUITAS IGREJA NÃO OBEDECER O EVANGELHO,E ESTAO LIGADO,PORNOGRAFIAS,NOVELAS E OUTRAS IMORALIDADE,E DEUS VAI COBRA NO JUIZ FINAL,CUIDE PARA QUE NÃO SEJA CONDENADO .IRMAO CARLOS

Anônimo disse...

ARRAZOU PASTOR SILAS,CONCORDO COM VC.O PROFETA TEM Q FALAR A VERDADE,E TD ISSO Q O SENHOR FALOU E A PURA VERDADE.E FIM DOS TEMPOS,E TEMOS Q DESMASCARAR ESSES DISCIPULOS DE SATA.

widison disse...

Estou muito preocupado com tudo o que vem acontecendo entre pastores e igrejas, sou pastor num bairro onde foi o mais violento em 2007 na AMERICA lATINA, 80% dos jovens estão morrendo através do Crack e pelos próprios traficantes, sou policial e operador do direito.
Várias armas já foram entreguês na nossa cominidade por pessoas que acreditam num trabalho sério!!!
estamos lutando para montar um centro de recuperação, são vários os inimigos do EVANGELHO !!!!
Espero que estes escândalos não caiam na mão dos que se aproveitam da ocasião para serem pedras de tropeços para os novos na fé.

Anônimo disse...

concordo com á ir. Vanderleia,precisamos orar mais por todos,e procurar na biblia viver o que ela realmente nos ensina,viver uma vida santa,mas a verdade tem que ser dita,parabéns,continui assim Pr.Silas M.

Anônimo disse...

podemos ver q a volta do senhor jesus esta cada dia mais proxima ate mesmo lideres religsos envolvidos em escandalos
por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriara mais aquele q perseverar ate o fim sera salvo se tudo isso for enversao q deus tenha misericordia de quem escreveu horrenda coisa e cair nas maos do deus vivo

MARCOS VIEIRA disse...

MARCOS VIEIRA: PASTOR SILAS CONTINUE FALANDO A VERDADE DOE EM QUEM DOER. MARCOS V.

Anônimo disse...

Pastor Silas MAlafaia, não gaste seu precioso tempo trocando farpas com seu mparceiro de profissão. Seja mais simples na sua defesa. Responda assim: e aí meu irmão Macedo, quer queimar minha foto coo os irmão, p-o-rra!

Anônimo disse...

pastor silas abiblia diz que nos conheceremos os falcos profetas pelas sua obras ao longo do tempo ca em angola tenho notado o comportamento da igreja universal parece mais com uma casa de quimbandaria onde dao todo tipo de receita pra a solucao dos problema por isso nao gaste o teu tempo em debates com edir macedo porque ele sabe qual e sua origem, o seu objectivo e tu tambem sabes o teu objectivo porque fica feio um pagao entrar no site e encontrar esses tipos de bobagem mesmo que edir insutar envida responder porque para noa criar escandalo

Jeferson disse...

silas - tem defeitos como qualquer ser humanom, mas é um defensor do evangelho e da moralidade. oxalá se todos os pastores do brasil tivessem a coragem dele.

edir - começou bem, mas seu fim é triste .... espero que Deus tenha misericordia dele e lhe de uma nova oportunidade.

caio fabio - esta tentando se levantar mas está usando uma estrategia suja e mesquinha, apontando o erro dos outros. parece que não aprendeu com a sua queda e continua com sua "soberba disfarçada".

No meio de tudo isso está a noiva de Cristo, e como alguem citou aí em cima, estão fazendo o trabalho do diabo...Jesus está voltando... leiam a biblia, orem , precisamos criair um filtro protetor contra toda e qualquer eresia pregada nos dias de hoje. nao devemos julgar o profeta, mas deus nos deu sabedoria para julgarmos os frutos dessas arvores.

Anônimo disse...

a paz do senhor jesus li e gostei da posição que se encontra pois ele não dizendo que ele é santo e sim que ele esta na posição de homem de Deus

Unknown disse...

disse antes que o pastor SILAS malafaia é homem de Deus e não mudei de ideía só que agora quero dizer em nome de jesus para que ele nunca mude para satisfazer alguém,pois ninguém nunca mudaria para o satisfazer você hj eu estou passando uma luta muito grande e mesmo em dificuldade estou aqui para dizer pra todos aqueles que estão lendo saiba que a vinda de JESUS esta muito próxima. ass;irma crs

Manoel disse...

Para Elizeu Antonio Gomes, Globo, Globo, Globo, tudo é culpa da Globo, este CÈU que voces dizem que vão é procupante será que a maioria quer ir para onde voces dizem que vão?

Anônimo disse...

FAÇA AS MINHAS PALAVRAS A PALAVRA DESTE JOVEM

Aecio Tavares
tito 3,9,nada de debates e cotendas sobre a lei.tg 4,11 nada de falar mal do irmão quem fala do irmão fala da lei quem julga o irmão julga alei e não é observador da lei.falamos coisas hoje que podemos nos arrepender amanhá tg 3,2 nos alerta,quem não tropeça no falar é varão perfeito.irmãos muito cuidado com mt7,20a23.Que Deus nos levante para pregar o evagelho aos pecadores(esse deve ser o unico objetivo)e orar pelo nosso pais para que possamos apressar a vinda do SENHOR 2 pe 3,12.Deus nos dé fé.Pr Aécio Tavares.

ivonil ferreira disse...

a biblia fala de 5 tipos de animais ilustrando pessoas envolvidas no reino dos ceus; ovelhas, bodes, cães, porcos e lobos. ovelhas são aqueles que procuram conhecer a verdade e obedece-la; para serem participantes do reino; bodes os que se dizem crentes mas, não gostam do pasto verde e da agua tranquila, preferem o vinho da mãe babilonia, e seu pasto imundo; (suas doutrians) se dizem seguidores do mestre no entanto seguem mesmo os dogmas de roma. cãe são os que vivem ladrando,e se possível mordem; porcos são aqueles que não suportam ouvir a verdade, pisam-na, e atiram contra quem a anuncia. lobos, os mestres religiosos que comem a carne do rebanho e aquecem com sua lã.
Infelizmente este é o triste quadro religioso de hoje;

Anônimo disse...

a igreja esta deixando as coisas de Deus de lado, para buscar a sua própria vontade, acorda gente, nao podemos ficar discutindo ou julgando pastores, mas concordo com o silas malafaia,o bispo ele prega uma coisa e vive outra, acha que isso ta certo ?claro que nao, como voce vai ensinar a pessoa o que voce nao sabe, ela também nao vai aprender, Silas malafaia é um grande profeta de Deus.Nao estou defendendo ninguem, porque cada um tem seus defeitos, mais eles vao prestar contas á Deus, nosso papel é seguir a jesus e nao um pastor pois é ser humano. abraçao. fiquem com Deus.

Anônimo disse...

mt:23.3,4,19.
todas as coisa, pois que vos disserem que observeis,observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
4pois atam fardos pesados e dificeis de suporta,e os poem aos ombros dos Homens; eles porém, nem com os seu dedo querem move-los;
19insensatos e cegos pois qual é maior; a oferta ,ou o altar,que santifica a oferta?

eu creio com toda a certeza que a palavra de deus esta acima de qualquer imterece,orgulho .deus não estar neste negocio pr: silas nota 10. não deixe o azeite acabar guarda o q tem pra ninguém tomar a
tua coroa ap:3,11

Roberval disse...

Eu não acreditava no Pastor Silas,mas as coisas vão mudando mudando paguei com minha própria língua.
Ele só passa palavras certas e não mente em contesto nenhum tudo na palavra que esta escrito na Bíblia no livro da vida.
Eu agradeço as suas orações pois aos poucos eu vu entendendo sobre Deus e acreditando em um dia melhor, peso que ore por minha família e por todos os que necessitam fique com Deus

¨O PEREGRINO¨ Paranaguá PR disse...

algo é mas que certo... meu grande amigo Tiago me adverte: esteja pronto para ouvir e tardio em falar...
mas no momento não me contento com essa baixaria toda, proferida à um defensor da ética e moral do povo de DEUS, pastor SILAS MALAFAIA, À vc vaso? só tenho duas palavra que no decorrer na BÍBLIA SAGRADA nos adverte: NÃO TEMAS!!!! OK? ESTAREI MORANDO POR TÚ , PASTOR MALAFAIA, PARA QUE A CADA DIA NOSSO DEUS lhe possa mais e mais lhe capacitar com a palavra sabía pra toda e qualquer ovelha. amém ?

SOUSA ARAÚJO disse...

JESUS DISSE:"PORQUE SURGIRÃO FALSOS CRISTOS(UNGIDOS)E FALSOS PROFETAS(PROCLAMADORES)E FARÃO TÃO GRANDES SINAIS E PRODÍGIOS QUE, se possível fora, ENGANARIAM ATÉ OS ESCOLHIDOS."MT24:24. GOSTARIA DE TRAZER O VERDADEIRO FOCO DO ASSUNTO: ESSES CANTORES SÃO ENDEMONINHADOS OU NÃO? OS IRMÃOS DEVEM PROCURAR FICAR DE OLHOS E OUVIDOS ABERTOS, POIS REALMENTE TEM MUITO(A) CANTOR(A)CONSIDERADO POR TODOS COMO "UNGIDO DO SENHOR" COM LETRAS DE SUAS CANÇÕES CONTRADIZENDO A BÍBLIA. QUEM É CONHECEDOR DA PALAVRA DE DEUS NOTA. O QUE TEM TOMADO CONTA DA MUSICALIDADE "GOSPEL"É A AUTO-AJUDA ONDE A PESSOA REPETE QUE É FELIZ ATÉ SE SENTIR FELIZ E SAI DA IGREJA COM O SUBCONSCIENTE REPLETO DE POSITIVIDADE, MAS VAZIO DE DEUS. ALGUMAS PERGUNTAS TEM QUE SER FEITAS. DO TIPO: POR QUE O NOME DE JESUS NÃO APARECE MAIS NAS CANÇÕES? POR QUE É TÃO DIFÍCIL APARECER UMA CANÇÃO ONDE A PALAVRA ESTÁ DIRIGIDA A DEUS? E MUITAS OUTRAS PARECIDAS COM ESSAS ...TODOS SABEM QUE QUEM NÃO GOSTA DE OUVIR PRONUNCIADO O NOME DE JESUS É O DIABO...REPETINDO UM PEQUENO TRECHO DO VERSO INICIAL:::se possível fora, ENGANARIAM ATÉ OS ESCOLHIDOS.
SE POSSÍVEL FORA...
SE POSSÍVEL FORA...
SE POSSÍVEL FORA...
NÃO SEI QUEM É O EDIR MACEDO, DEUS SABE.NÃO SEI QUEM É O SILAS MALAFAIA, DEUS SABE.
SEI QUEM É JESUS E CONHEÇO SUA OBRA.(BATE NA PORTA DOS CORAÇÕES)
SEI O QUE É O DIABO E SEI DE SUAS ARTIMANHAS(É INVASOR, INTRUSO E DISSIMULADO). PAZ PARA TODOS.

Anônimo disse...

Quero contar uma história: Nos primórdios o povo tinha seu rei, imperador, etc. Este tinha seu deus e os seus súditos veneravam o deus de seu senhor, visto que ele era muito bom. Viu o deus verdadeiro que era necessário fazer algo. Então gerou filhos e lhes deu muitas riquezas igualando-se aos deuses de muitos povos. Então ele gerou um filho e lhe deu riquezas e sabedoria de forma que Sabá veio alguém saber deste deus que sobrepujou outros deuses. Durante milhares de anos deus cuidou deste povo aquém chamou de israel. Tendo lhes dado como canal de comunicação homens aquém chamou de PROFETAS. Um dia ele resolveu que não daria mais riquezas como fez no passado porque ele já era conhecido de todos e não precisava fazer uso disto para ser reconhecido. Então resolveu criar um novo pacto e gerou um filho aquém deu toda autoridade no céu e na terra. Este escolheu homens aquém chamou de APÓSTOLOS,e que determinou que estes levassem a boa nova da salvação a toda criatura, mas o povo continua desobediente, embora tenha sido orientado a não voltar aos tempos antigos e também esquecer esquecer a lista dos antepassados pois estas coisas só produzem discussões. Eles continuam pulando do AT para o NT. Esta é a razão de tanto ESCANDALO e eu fico muito preocupado porque os fiéis muitas vezes não contenciosos se manifestam e estes homens possam vir a causar um dano à vida destes pequeninos. A paz seja com todos.

Joao Cruzue disse...

Obrigado pelo comentário,

Anônimo do Rio de Janeiro.


João.

Anônimo disse...

Eu apoio o bispo Silas completamente tem algo errado sim eu sinto e vejo, imagina nosso Deus!!!. tenho certeza pois Deus e muito decenti pra aceita algo do tipo.... .. gente vão pra biblia se caso não diverem entendendo algum assunto..... e não vou discudi pq confunção não e de Deus.. mais uma hora isso vai ter quer cair por terra pq com nome de Deus niguem brinka!!!