domingo, junho 28, 2009

O sepultamento de Michael Jackson

.

O caixão dourado-prateado
João Cruzue
Suplemento em 03.09.2009

Foi sepultado ontem, quinta-feira à noite, o Rei do Pop - o cantor Michael Jackson. Falecido em 25 de junho passado, seu enterro ocorreu somente na noite de ontem, pois a causa mortis ainda não era conhecida. Michale Jackson foi sepultado no Cemitério de Forest Lawn, Gleendale, próximo à cidade de LosÂngeles, estado americano da California. Presentes família e amigos. Ele foi embalsamado e vestido como se fosse atuar no seu último show. Michael Jackson foi levado ao túmulo pelos irmãos Tito, Jackie, Randy, Jermaine e Marlon.

Segundo as autoridades americanas, há fortes indícios de que ele foi envenado através de uma aplicação exagerada de medicamentos de uso controlado. Seu médio particular está sendo investigado pela justiça.


VEJA AS FOTOS E TEXTOS SOBRE A MORTE DE MICHAEL JACKSON

IMAGENS DIRETO DE LOS ANGELES

Testamento em favor da mãe

a loucura do fã

Imagens da terça-feira - o corpo de MJ a caminho do Staples Center

Michael Jackson

Foto montagem de uma semana atrás
João Cruz
A família Jackson ainda não desistiu de Neverland para ser o local do sepultamento de Michael Jackson. Depende de requerimentos, permissões públicas; não é tão simples assim. Neverland não está preparada para ser um local de trânsito de muitas pessoas. Pelo menos é assim que dizem. Mas, "copiar" a Graceland de Elvis Presley é muito atrativo. Por enquanto o velório está marcado para o Staples Center de Los Angeles, Califórnia. Cogita-se que o sepultamento também acontecerá no Forest Law Cemitery entre terça e quarta-feira próxima. Mas pode ser um despiste. Neverland nunca saiu dos planos.
Staples Center
O Staples Center tem capacidade para 20.000 pessoas. Assim que a família comunicou que sortearia 17.000 ingressos, houve uma corrida aos computadores. Quinhentos milhões de acessos em pouco tempo.
Michael Joseph Jackson o Rei do Pop nasceu pobre. Tornou-se ídolo mundial. O Rei do Video Clip. Mas morreu endividado: meio bilhão de dólares. Agora está sendo lembrado. Honrado. Explorado pela mídia faminta por audiência e Ibope. A mesma que divulgava que ele era pedófilo. Que se esqueceu dele em vida. Morto, procura homenageá-lo. Eu vi o Willian Bonner dizendo ao final do Jornal Nacional, sábado: "Estamos todos muito abalados com a morte de Michael Jackson." Que cara de pau!

Burial MJ
O caixão dourado de USD25,000
Michael Jackson provou para todo mundo que a fama tem muitos espinhos. Depois da fama ele não soube o que era felicidade. Sempre foi resentido com o pai. Não gostava nem de comer nos períodos mais tristes. A mãe de Michael era Testemunha de Jeová. Diferente de Elvis, Michael sempre se manteve distante de Deus. Tanto que se tornou um muçulmano nominal, por influência de Cat Stevens.

"Lembra-te do teu Criador

nos dias da tua mocidade,

antes que venham os maus dias,

e cheguem os anos

dos quais venhas a dizer:

Não tenho neles contentamento."

Eclesiastes 12:1.


Mensagens de João Cruzué


.

16 comentários:

Anônimo disse...

Reitero o que disse antes. Foi muita cara de pau do Willin Bonner ao falar, sem emoção alguma, que "estamos todos emocionados.."Mas o que vi mesmo foi com este comportamento tentar corrigir um erro de comunicação da senhora Bonner/Fátima Bernardes.Lia

daladier.blogspot.com disse...

Eu lamento que haja pessoas querendo "enfiar" Michael Jackson no Céu de qualquer jeito. É o caso do Alexandre Pires, que conforme o UOL Celebridades disse: Jesus convidou o maior astro da cultura musical e de entretenimento mundial que ele mesmo criou pra cantar no céu. Acho que agora Michael Jackson descansará em paz.

É brincadeira?

Unknown disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Unknown disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

João, como a mídia é hipocrita! Gostei do seu texto, bem como seu blog. Muito bom. Gostei ainda das materias sobre igrejas e suas variadas ramificações. Parabéns! Quando puder faça uma visita a meu blog tb. Abs. Em Cristo,

Fábio.

Anônimo disse...

o que tem nesse texto não é bem verdade. Ele não se manteu distante de Deus, em entrevistas podem perceber isso. Principalmente quando ele deixa explicito o fato de seguir o ensinamentos biblicos.

João disse...

.

Replica ao "anônimo" sobre distanciamento.

Respeito sua opinião. Mas ele abandonou o cristianismo por influencia de Cat Stevens e se tornou muçulmano. Inclusive, estão comentando sobre realizar um sepultamento seguindo o Islã.

É inegável, baseado na sua dependência química,
que ele possuia problemas de falta de paz, por distanciamento de de Deus. Ele se deixou arrebatar pela própria imagem. A julgar por isso, não tinha mais comunhão com o Senhor.


João

Anônimo disse...

vá com Deus amigo......vc foi Dez enquanto dourou....em meio ha tantas lutas e calunias vc sempre foi firme em suas palavras o a seu respeito... mas sauba que Deus é fiel.justo e juiz.........xaaaauuuuuuuuuuuuu

Sem Destino Com uma Só direçao ''Jesus''.. disse...

lamento muito muito mesmo pelos filhos,que a saldade se torna muito maior ao passar dos tenpos,pelo pai de michael so sinto raiva por ter feito da infancia de Michael um terror e dessespero,desejo a todas as pessoas que ao entrar no parque nas casas de Michael possa sentir como ele era especial na vida de cada pessoa,mas que pena que algumas pessoas so enxergarram abeleza de Michael nos palcos.mas e com muita tristeza que eu e muitas outras pessoas ,escrevo essas poucas palavras por michael.so quero justiça pr o pai de michael.vai com Deus ,vc merece td que ha de bom,mas que pena nao ter te oferecido isso enquanto eras vivo.mas vc senpre vai estar nos nossos coraçoes Michael Jackson.Kalita G Soares...

Antonio Soares disse...

porque não respeito o rei do pop,pois o mesmo deixou milhões de fã em todo mundo,os fã merecem respeito ao falar do seu idulo

Unknown disse...

o michael jackson sempre ficara nos corações de seus verdadeiros fãs mesmo que muitos tenham criticado e difamado a sua imagem el permanecera um referncial de alguem que venceu embora naço tenha agradado a todos pos atraves de suas musicas ele demostro quem ele era realmenete sempre preocupado com os problemas do mundo !!!!!!!!!!!!!

marij disse...

As canções que Michael compôs como:
HEAL THE WORLD
WILL YOU BE THERE
HISTORY
EARTH SONG
GONE TOO SOON, entre outras, mostra claramente que ele não estava afastado de Deus como muitos pensam.

Quanto ao boato infundado que ele deixou o CRISTIANISMO pelo ISLAMISMO, quem disse que DEUS está presente apenas na religião cristã??? Deus está no coração daquele que pratica o bem, é solidário com seu próximo, e ama o CRIADOR do céu e da terra. não importa que RELIGIÃO ele professe.

Anônimo disse...

palavras sao so palavras... o que havia ontem se foi e a saudade sera eterna. porque perder tempo pensando naquilo que nao teremos mais certeza... recordar é o que poderemos fazer daqui para frente mas com carinho de um ser muito especial e que nos presenteou com sua musica, sua vida, sua historia.

Anônimo disse...

ate um dia...

Will Carvalho © disse...

O que me deixa extremamente entristecido é a hipocrisia podre que existe dentro do proprio Cristianismo.
Alguem disse q queremos "Enfiar" Michael no céu. E este provavelmente deve ter "Certeza" de que vai pra lá.
Por favor, parem, deixem de julgar. Sou cristão tbm, e é exatamente isso q tenho visto dentro das igrejas.
POr mais especialistas, por mais estudados que sejamos, não conseguimos entender nem a propria mente humana, nem seu coração, imagine os Planos de Deus.
Vi certa vez alguem que era PHD em teologia.
Mas, que pode explicar e entender a Deus? os hipócritas? os que julgam? os que olham de banda para os irmãos que cometem erros?
Tô bem servido..
¬¬

clara jackson disse...

bom amigo descordo de muitas coisas que vc disse em primeiro michael não se converteu a outra religiao muçulmana apenas visitou o país,em segundo lugar ele não estava distante de Deus 3 dias antes de morrer ele teve um encontro com o pastor andraé crouch
e juntos fizeram oração aqui o link

http://www.atendanarocha.com/2009/07/michael-jackson-procurou-pastor-poucos.html

em terceiro gosto também do elvis
só que elvis quando morreu estava em adultério e ai?estava perto de Deus?
na boa não julga nimguém sem saber direito o que acontece na palavra do SENHOR DIZ NÃO JULGUE PRA NÃO SER JULGADO POIS SÓ O SENHOR CONHECE NOSSOS CORAÇÕES.