terça-feira, junho 30, 2009

Quando digo: eu sou Cristão


De Carol Wimmer

Tradução: João Cruzué


Quando digo... "Sou cristão"
Não estou gritando "que sou salvo"
Mas sussurrando que "era um perdido"
Que escolheu o Caminho.


Quando digo... " Sou cristão"
Não falo isso por orgulho
Estou confessando que tropeço
E preciso de meu Guia.


Quando digo... " Sou cristão"
Não estou querendo ser forte
Mas professando que sou fraco
Pedindo forças para prosseguir.


Quando digo... "Sou cristão"
Não estou jactando-me do êxito
Estou admitindo que sou falho
E não posso pagar minha dívida.


Quando digo... "Sou cristão"
Eu sei que não sou perfeito
Minhas falhas são visíveis
Mas Deus confia que mereço.


Quando digo... "Sou cristão"
Eu ainda sinto dores
São minhas cotas de angústias
Porque busco ao Senhor.


Quando digo... "Sou cristão"
Eu não quero ser juiz
Pois não tenho autoridade
Eu só sei que sou amado.


=.=.=



.

2 comentários:

estudosgospel disse...

Belo poema. Ser cristão é uma benção, porque seja do jeito que estivermos: lutando, sorrindo ou chorando, doentes ou sãos, ricos ou pobres, com Jesus ao nosso lado, vale a pena.

Alessandro disse...

Muito bonito o poema.

Pena que esse poema não cabe como reflexão para a vida cristã dentro de muitas igrejas. Mas no meu coração coube. Obrigado!

Abraço.

http://salvospeloamor.blogspot.com/

http://alessandroveavida.blogspot.com/