terça-feira, maio 26, 2009

Uma visão do Apocalipse

.
"Trinity"

Trinity era o nome da primeira bomba atômica, testada em 16 de julho de 1945, às 05:29:45 AM, em Alamo Gordo, New Mexico - USA. Na ocasião os militares presentes ao teste disseram:

"Os efeitos poderiam ser descritos como: sem precedentes, magnificente, lindo, estupendo e aterrorizante. Nenhum fenômeno de poder tão tremendo jamais foi criado antes pelo homem." General Thomas Farrell, Deputy to Gen. Leslie Groves

"Eu me tornei a morte, o destruidor de mundos"
Dr. J. Robert Oppenheimer, Diretor de Los Alamos

"Agora somos todos uns filhos das putas"
Dr. Kenneth Bainbridge, Diretor do teste da Trinity

Tradução: João Cruzué
Fonte:Trinity Atomic Web Site

Little Boy

Nome da primeira bomba atômica usada com arma de guerra para matar.
Foi Jogada em Hiroshima em 06 de agosto de 1945.
Matou imediatamente 140.000 japoneses.
História:Biblioteca Truman.org


Fat Man

Nome do segundo artefato nuclear usado pelos EUA na guerra contra o Japão.
Foi Jogado em Nagasaki em 09 de agosto de 1945.
Matou imediatamente 70.000 japoneses.
Horrível:H.S Truman Vídeo



João Cruzué

O mundo deixou de ser um lugar pouco seguro para nossa família dede o dia 16 de julho de 1945 quando os americanos fizeram o primeiro teste com uma bomba nuclear. Menos de um mês depois, duas delas mataram 210.000 seres humanos.

Pela primeira vez na história, depois de 1945, o homem tem em suas mãos armas poderosas os suficiente para aniquilar toda espécie que habite na terra. A guarda desses artefatos não está tão segura e corre o risco de ser usadas por terroristas e loucos.

Ontem, dia 24 de maio de 2009, o ditador King Jong II da Coréia do Norte mandou explodir uma bomba em um teste subterrâneo. O mundo inteiro ficou de cabelo em pé. Ninguém sabe exatamente o que esse louco deseja.

O Paquistão, o primeiro país muçulmano a construir bombas nucleares, vem sendo fustigado pelos gerrilheiros talebans, refugiados afegãos admiradores de Osama Bin Laden e leais ao seu sogro, Muhammad Omar, ex-presidente do Afeganistão.

O Irã continua acelerando seu projeto de domínio da tecnologia nuclear para construir sua bomba para enfrentar Israel.

Sabemos que o mundo espiritual influencia ou move o mundo dos homens. Conhecedor da Bíblia, sei que há anjos malignos poderosos. Contidos pela palavra de Deus para que não destruam o mundo dos homens.

Por outro lado o pecado avança neste mundo em progressão exponencial. Cada dia seu cheiro repugna mais e mais as narinas de Deus. Nem todos pensam da mesma forma. Acham que nada acontecerá para conter o desvario dos homens cuja inclinação é sempre para o mal fazer.

Você já parou para pensar, no dia que o Senhor der a ordem para libertar esses anjos poderosos? Você não imagina a capacidade que eles têm para agitar os homens e levá-los à loucura da aniquilação. O dia que o Senhor Deus disser Basta! E se cansar de esperar por arrependimento de um povo ímpio, basta o tempo de um segundo para que estar armas diabólicas fujam ao controle dos homens e caiam nas mãos de loucos.

E quando isso acontecer, homens, mulheres desmaiarão de medo. Arrobarão as portas das Igrejas. Gritando e clamando: Deus tem misericórdia de nós!

Neste século já presenciamos dois grandes acontecimentos ruins: A derrubada das Torres Gêmeas do centro de Manhatan (mesmo nome do Projeto da primeira bomba) e a grande quebra do mercado "subprime" americano, derrubando no pó mais de 20% da economia mundial. Foram exatamente sete anos o intervalo entre um acontecimento e outro.

Que os santos de Deus continuem a se santificar, pois o que está por vir pode fazer com que a humanidade grite de horror e peça aos montes: Caiam sobre nós. Somente isso, poderá fazer com que um povo rebelde, ímpio, rejeitador da verdade, desprezador da virtude, inimigo de Deus, volte a buscar novamente a prensença de Deus.

.

Nenhum comentário: