quarta-feira, abril 15, 2009

União de Blogueiros Evangélicos alcança meta de 3.000 blogs afiliados


UB3000
Selo comemorativo
João Cruzué*

É com muita alegria, acompanhada da devida humildade, que vimos perante a comunidade evangélica brasileira agradecer por mais uma grande bênção que o Senhor Jesus concedeu a todos nós. Hoje, 14 de abril de 2009, a UBE - União de Blogueiros Evangélicos alcançou a marca de 3.000 cadastros de blogueiros, inscritos, moderados, aprovados e recebidos com boas vindas em nossa comunidade agregadora de blogs. Louvado seja o nome do SENHOR.

Queremos nesta oportunidade renovar nosso compromisso com o povo evangélico brasileiro e latino-americano de compartilhar nossos conhecimentos em tecnologia de publicação em midia digital, para fomento de produção e postagem de textos de conteúdo cristão, notadamente de evangelismo, missões e defesa da fé. Para isso, temos colocado à disposição nosso serviço de Suporte , com dicas desde os primeiros passos para criar e editar um blog, até assuntos mais complexos como lógica de titulação, uso de bateria de blogs, manuseio de HTML em blogs e melhoria de performance com auxílio do motor de buscas do Google.

De todo nosso coração, muito obrigado pela confiança, pelas orações, críticas e elogios. Nosso propósito continua sendo servir aos irmãos para juntos servirmos ao SENHOR. Estamos bem conscientes de que a palavra escrita com a inspiração do Espírito, não voltará vazia, antes irá e prosperará naquilo para que foi enviada, segundo a vontade do Senhor.

UBE - 3000 cadastros. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo!

Maranata!

Irmão João Cruzué, ocupa atualmente a função de administrador da UBE


4 comentários:

Marcelo Oliveira disse...

Caro irmão João, a paz do Senhor!

Parabéns por esta marca alcançada sei que este é só começo, pois o nome do Senhor será glorificado e muitas vidas alcançada para Cristo mediante esta comunidade.

Deus continue te abençoando! (1 Co 15.58)

Falando com Deus disse...

Olá .. estou passando por aqui apensas para divulgar o meu blog, também Cristão. Desejo compartilhar muitos amigos e irmãos em Cristo, mensagens, testemunhos de Fé. Estou precisando de uma forcinha, sabe? Pretendo também poder ajudar muita gente com a Palavra do Senhor. Agradeceria uma visita. Deus os abençõe! Beijos

FDADJC disse...

Amém! Ainda bem que podemos levar o evangelho através dessse meio!

Grande abraço!

www.ojovemcristao.com

Donald Dolmus disse...

¡Toda la honra y la gloria sean para Jesús!

Que esto sea apenas el comienzo de una labor que se expandirá no sólo a Latinoamérica, sino también al resto del mundo.

Que cuando el Señor regrese nos halle ocupados en Su Obra.

Desde Managua, Nicaragua

Donald Dolmus