quarta-feira, outubro 08, 2008

O craque KAKÁ no Projeto Minha Esperança Brasil de Billy Graham

"EU PERTENÇO A JESUS"
foto: ?

Kaká 4
Os comentaristas detestam quando ele faz isto; mas ele gosta!

foto: ?
Kaká 2
Os casais: Caroline Celico e Kaká, Presidente Lula e Dª Marisa Letícia


Kaká deseja um Brasil com Esperança em Cristo
"Nesta última sexta feira (3/10), no Estádio de San Siro, em Milão, Itália, o supercraque de futebol Kaká recebeu a equipe da Associação Evangelística Billy Graham, Greg Matheus – diretor do projeto na América Latina – e Joe Mott – coordenador de mídia – e concedeu a entrevista que irá ao ar no primeiro dia das transmissões do Minha Esperança Brasil, dia 6 de novembro, às 21h, na Rede Bandeirantes."

Entre outras coisas, Ricardo Izecson dos Santos Leite - o Kaká jogador do Milan, deve contar seu grande testemunho. Sua fé foi fortalecida em outubro de 2000 ,quando ele mergulhou na piscina e fraturou uma vértebra. "O médico disse que eu tive muita sorte em conseguir andar normalmente. Ele estava falando de sorte enquanto minha família contava que fora o Senhor Jesus. Nós sabemos que foram as mãos de Deus que me salvaram". João Cruzué

"Durante a entrevista, que durou aproximadamente duas horas, Kaká deu seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro.Joe Mott disse que ficou muito feliz ao vê-lo testemunhar sobre Cristo com humildade, carisma e um coração de servo. "Foi muito especial conhecer a história que existe por trás da vida deste jogador. Deus trata de uma maneira muito especial com cada um de seus filhos, e cada um de maneiras diferentes", afirma Joe.

Considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios, o jogador disse que o desejo do seu coração é que todos os brasileiros conheçam a esperança e o amor que há em Jesus Cristo.

E, claro, sua paixão pelo futebol também não ficou de fora da conversa. Com precisão de mestre, o jogador esbanja velocidade, garra e intimidade com a bola tornando-se peça fundamental dentro dos estádios. Sua próxima partida será no dia 11 de outubro, na Venezuela, pela seleção brasileira.

Até agora, mais de 50 mil igrejas e congregações participam do projeto e mais de um milhão lares abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus. “Estamos motivados para chegar o dia das transmissões quando, milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká”, conclui Joe Mott.

Oremos para o Senhor Jesus transbordar misericórdia e amor em cada Lar Mateus!

Minha esperança Brasil

Confira a programação completa:


Dia 6 de novembro, quinta-feira: / Clip Musical com cantora Aline Barros / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração 30 minutos.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais."


.

4 comentários:

Anônimo disse...

A paz do Senhor Pr. Cruzué,

Tenho orado por esse jovem, pois tem sido um referencial em todos os lugares que tem passado.

Temos sentido a sua falta em nosso blog.

Um abraço.

juberd2008 disse...

Prezado João Cruzue,

Esperamos que realmente este projeto, possa ser uma benção aqui no Brasil, onde mais pessoas possam ter a oportunidade de ver a pregação do evangelho.

Graça e Paz.

Adriana Mattoso disse...

Prezado João Cruzue,

sou blogueira a pouco tempo e fiquei impressionada com sua motivação em ajudar a quem está começando, ensinando o bê-a-bá mesmo... gostaria de usar esta imagem dos Graham para colocar no meu blog, você autorizaria? Comecei a postar meio na dúvida, se daria certo, qual caminho seguir: se da profissão ou da evangelização e o Senhor tem me mostrado ou tocado no sentido de evangelizar, pela misericórdia... por isso gostaria de sua opinião sincera a respeito do meu blog e comentários também... estou no caminho certo? qual sua impressão ao entrar no meu blog?...
Aguardo comentários.

Joao Cruzue disse...

.


Graça e Paz: irmãos Edilson, Juber e Adriana.

Obrigado pelos comentários.

Adriana, para copiar a figura dos Grahan: clique na imagem e espere abrir meu album. Depois, lá embaixo à direita clique na Linha HTML CODE: assim que vir: copied,
Abra a página de seu blog onde quer colar a figura.

Sobre ficar entre a profisão e a evangelização, se eu entedi isso direito, a menos que seu caso seja uma exceção de Deus, o bom senso recomenda-me a dizer (com muita humildade) que você deve escolher a profissão e trabalhar nela.

Por que? Porque Deus sempre chama quem está ocupado: Moisés,Gideão, Davi, Amós, os discípulos pescadores, Mateus...

É mais seguro.

A menos que o Espírito Santo fale dentro da sua alma (sem intermédio de ninguém) que você deve se dedicar somente a evangelização - sua opção mais correta é a profissão. Enquanto estiver ali, aguarde até o dia que o Senhor lhe tire de lá.

Fique em contato: cruzue@gmail.com


.